Autor Tópico: [Inglaterra -Premier League -14ª Jornada] 03 a 05 de Dezembro de 2016  (Lida 1253 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo123

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1072
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    646
em: 04 de Dezembro de 2016, 03:05
Everton-Man United
04/12/16, 16h00

O Everton atravessa uma fase difícil. Só ganhou 2 dos últimos 9 jogos para a Premier League e está a cair a pique na tabela classificativa, depois de um início bastante promissor e entusiasmante. Tem um bom treinador em Ronald Koeman e também um bom plantel. Deverá ser uma questão de tempo até regressarem às vitórias regulares, do meu ponto de vista este jogo poderá ser bom para dar esse "pontapé na crise".

Man United cada vez mais longe da vitória na Premier League. Está a 14 pontos do líder Chelsea (com uma partida por realizar), parece-me extremamente improvável que toda as equipas da frente tenham um quebra abrupta e o United uma subida fenomenal para os papéis se inverterem. Tem baixas importantes na defesa e isso poderá afectar os equilíbrios da equipa durante os 90 minutos (Bailey e Smalling).

Jogo extremamente interesse em perspectiva. Everton sempre muito combativo e que se agiganta perante os grandes de Inglaterra, sobretudo a jogar em Goodison Park. Não estão a atravessar uma fase muito boa, mas acredito que nesta partida tenham condições para dar o "pontapé na crise". Contra um United pouco regular, desgastado do jogo do meio da semana com o West Ham e com baixas significativas, as hipóteses do Everton sobem substancialmente. Barkley, Bolasie e Lukaku serão uma constante dor de cabeça para uma defesa pouco rotinada do Man United.

Everton DNB @2.10 Betclic



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19107
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5192
em: 04 de Dezembro de 2016, 11:29
4 de dezembro, 13.30
Futebol
Premier League Inglesa
Bournemouth vs Liverpool
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos Bet 2.40


   É natural que seja uma partida entretida como diria Quinito, afinal o Liverpool está finalmente na rota do título mas tem se destacado mais pelas suas performances ofensivas do que propriamente pela sua consistência defensiva.
   Neste contexto é preciso ter em conta que Karius está longe de ser um keeper para os pergaminhos dum clube histórico como o Liverpool e apesar de Lovren ter evoluído em relação a épocas anteriores não é menos verdade que a colocação de Milner a defesa esquerdo expõe a equipa dos reds nas laterais, ainda para mais quando a equipa de Klopp não se sente confortável a defender em bloco baixo de forma continuada.
   A isto acresce o facto de que o Bournemouth se sente muito confortável no contra-golpe e o poder de arranque de homens como Wilson e Smith podem por em cheque a defesa dos reds que é acima de tudo posicional.
   No entanto, é inegável que o futebol dos reds é empolgante, como de costume nas equipas de Klopp, o Liverpool é muito competente nas transições ofensivas, com Can e Lallana à cabeça e com a política de ter atacantes móveis na frente de ataque como o são Firmino ou Mané, o Liverpool tem garantido espetáculo e muitos golos.
   É certo que não joga pelos reds P.Coutinho mas também não é menos verdade que Origi é um atacante com enorme potencial e a mescla de velocidade e técnica que Firmino e Mané oferecem à equipa dos reds promete por o Bournemouth com o credo na boca.
   A equipa da casa perdeu 3 dos 4 últimos encontros, salvando-se apenas o triunfo na visita ao Stoke City por 1-0. Os reds estão há 15 jogos imbatíveis e venceram os últimos 2 jogos por 2-0, na receção ao Sunderland e ao Leeds.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19107
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5192
em: 04 de Dezembro de 2016, 13:40



4 de dezembro, 16h
Futebol
Premier League Inglesa
Everton vs Man.Utd
Pick: 1X2 Cantos TR: Everton Bet 2.45


   É natural que os toffees possam ter mais cantos que os red devils, afinal apesar do Everton estar com uma série miserável de resultados tradicionalmente é uma equipa que coloca muitas dificuldades ao Manchester United, especialmente porque neste tipo de encontros o Everton costuma dar maior enfoque ao jogo físico e isso para além de colocar realmente incómodos aos grandes também costuma potenciar o número de cantos a favor dos toffees.
   É certo que o United tem em média 1,3 cantos a mais na liga em relação ao Everton mas essa esbate-se tendo em conta o factor casa dos toffees e os números altos de cantos conquistados pelo United deve-se muito a rallíes em Old Trafford em busca de resultados positivos.
   Depois o Manchester United deve ter muitas dificuldades em segurar o ímpeto ofensivo do Everton no último terço do terreno, já que a técnica e a capacidade de dribble de Yannick Bolasie e a velocidade de Aaron Lennon prometem causar muitas situações de embaraço ao Manchester United que tradicionalmente tem muita instabilidade ao nível defensivo, quer ao nível da coesão, quer ao nível do “casting” e tal tendência pode contribuir para um elevado número de cantos a favor dos toffees.
   Neste contexto merece um sublinhado especial o facto de que Jagielka é especialmente potente no jogo aéreo e também A.Williams e Lukaku têm melhorado a esse nível.
   Por fim merece o espírito ofensivo dos laterais do Everton, tanto L.Baines como Coleman.   
   A equipa da casa não conta com Besic e Pennington e o United joga sem Smalling, W.Rooney e Bailly.
   O Everton soma apenas um triunfo nos últimos 9 encontros, tendo nos derradeiros encontros empatado a 1 na receção ao Swansea e perdido 0-1 na visita aos Saints. Já o United há 5 encontros que não perdem,tendo nos últimos tempos empatado a na receção aos hammers e batido o mesmo adversário por 4-1, desta feita para a Taça da Liga.
   

   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League -14ª Jornada] 03 a 05 de Dezembro de 2016
« Responder #17 em: 04 de Dezembro de 2016, 13:40 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 04 de Dezembro de 2016, 14:23
16h00/Everton vs Manchester United


Uma não ganha há 3 jogos, enquanto que a outra, não perde há 5.. Sim, o Everton está num momento péssimo, além de não vencer há 3 jogos, a partida que ganhou, foi frente ao West-Ham que esta época é o bombo da Premier League..Se olharmos com mais atenção, os toffes nos últimos 9 encontros, só venceram mesmo os hammers.. Vêm de uma derrota por 1-0 frente ao Southampton por 1-0, tendo realizado uma exibição deprimente.. Os red-devils estão claramente em crescendo, vêm de uma goleada por 4-1 ao bombo West-Ham, tendo empatado o anterior frente ao mesmo adversário, mas esmagou-os, com umas 10 ocasiões de golo, mas a bola teimou em não entrar.. Não andava a gostar deste United, não jogava muito, tinha Fellaini a titular, Carrick era suplente, Rooney era médio, portanto, estava tudo mal..

Mas é assim, Mourinho como inteligente que é, abriu os olhos e colocou Carrick ao lado de Herrera, e Rooney foi jogando na frente, subindo claramente de rendimento.. É fácil dizer que o Everton ainda não perdeu em casa, mas temos que referir, que não recebeu ainda nenhuma equipa grande, tendo empatado apenas 1-1 frente ao Tottenham, o resto foram equipas acessíveis, e ainda assim empatou frente a Cristal Palace e Swansea.. Se o jogo fosse há um mês atrás, não apostava com tanta confiança no United, mas neste momento está uma equipa diferente, e para melhor, enquanto que o Everton está claramente em quebra.. Não me admirava se os red-devils vencessem por uma margem larga!

Manchester United :arrow: 1.92 Betclic

10 unidades
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2016, 14:24 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2279
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1244
em: 05 de Dezembro de 2016, 15:28
Middlesbrough vs Hull City
05-12-2016 às 20:00
Premier League

:arrow: Menos de 2.5 golos a 1.52 @ Bet

Duelo de aflitos entre equipas que subiram na presente temporada à Premier League, com as 2 equipas separadas apenas por um ponto, estando o Hull City na zona de despromoção (19º classificado) e o Middlesbrough acima da linha de água (16º classificado) este encontro pode dar um balão de oxigênio a uma das equipas.

Middlesbrough
A equipa de Aitor Karanka não está a ter vida fácil neste regresso à Premier League, principalmente a jogar perante os seus adeptos e neste inicio de campeonato que o calendário parecia acessível, atendendo que alguns dos adversários lutariam pelos mesmos objetivos, mas a equipa a jogar em casa apenas venceu o Bournemouth e empatou com Stoke City, de resto só derrotas (Chelsea, Tottenham, Watford e Crystal Palace). Fora de portas os resultados têm sido bem mais positivos, 1 vitória (Sunderland), 5 empates (West Bromwich, West Ham, Arsenal, Manchester City e Leicester) e apenas uma derrota frente ao Everton.
O técnico da equipa espera que o apoio do público motive a sua equipa para a conquista dos 3 pontos, considerando ser um jogo importante face à posição atual de ambas as equipas, mas não decisivo pois são apenas 3 pontos que estão em disputa e ainda há muito campeonato pela frente. A equipa está numa série positiva de resultados principalmente fora de casa, apenas 1 derrota nos últimos 5 encontros, e o técnico espanhol pretende trazer essa motivação para este encontro.
Friend lesionado e Ayala que está em dúvida, são as principais ausências para esta partida.
Equipa provável: Valdés, Barragán, Gibson, Chambers, Fábio, Clayton, de Roon, Forshaw, Ramírez, Traoré e Negredo.

Hull City
O Hull City teve um arranque de temporada promissor, com 6 pontos conquistados nas primeiras 2 jornadas, dificilmente se previa que a equipa estivesse nesta situação nesta altura da temporada. Nas 11 jornadas seguintes a equipa apenas conquistou 5 pontos, resultados que colocaram a equipa nos lugares de despromoção.
A jogar fora de portas a equipa está numa série de 4 derrotas consecutivas, com 15 golos sofridos nesses encontros, resultados que a equipa pretende retificar rapidamente. Após a recente passagem às meias-finais da Taça da Liga, o plantel apresenta-se bastante motivado, e quer canalizar essa motivação para os jogos do campeonato, procurando conquistar pontos que lhes permitam ter alguma tranquilidade.
Hernandez, Keane e Luer têm estado lesionados e não devem fazer parte dos convocados. Maloney, esse poderá recuperar para a partida e ser convocado.
Equipa provável: Marshall, El Mohamady, Davies, Dawson, Robertson, Livermore, Clucas, Snodgrass, Mason, Henriksen e Mbokani.

Conclusão
Jogo de elevada importância para ambas as equipas face à posição atual que ambas as equipas ocupam na tabela classificativa, pelo que a conquista de pontos é quase imprescindível para ambos.
A jogar em casa a equipa do Middlesbrough tem aqui uma importante oportunidade para retificar os registos dos jogos em casa e até poderá conseguir vencer esta partida, mas acredito que o início de jogo será de espectativa, com ambas as equipas a estudar-se, pelo que acredito que será um jogo com poucos golos, além disso o Middlesbrough é das equipas que menos golos sofre no campeonato e por outro lado o Hull é o ataque menos produtivo da Premier League e ainda tem várias ausências no setor ofensivo.



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    888
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    467
em: 05 de Dezembro de 2016, 17:47
Premier League
Middlesbrough vs Hull City
05/12/16 às 20h00

 :arrow: Middlesbrough a ganhar 1,80 bet

Middlesbrough
A equipa liderada por Karanka surge à 14ª jornada em 16º lugar com apenas 12 pontos amealhados dos 39 possíveis. Apesar de ser uma equipa que regressou ao escalão principal do futebol inglês apenas nesta época, conta no seu plantel com jogadores muito experientes que tem por obrigação liderar a equipa para algo mais do que disputar a manutenção.
Como é referido acima esta equipa reforçou-se e de que maneira para esta época, e basta mencionar apenas dois jogadores espanhóis que já levam muito futebol nas pernas, Negredo e Valdés. Todavia parece não saber aproveitar a experiencia dos seus jogadores, pois a jogar em casa esta temporada soma 4 derrotas, 1 empate e uma vitória, estatísticas muito fracas, mesmo para quem luta pela manutenção.
No jogo desta noite vão defrontar uma equipa de aflitos, o Hull que pretende fugir da linha de água, e por isso é de esperar um jogo bastante aguerrido e disputado por ambas as equipas.
Onze provável: Valdés; Barragán, Chambers, Gibson, Fábio; Adama, de Room, Clayton, Forshaw, Ramirez; Negredo

Hull City
O Hull City parece seguir a mesma linha do Middlesbrough, uma vez que também foi uma das equipas que subiu à premier nesta temporada.
Para esta nova temporada teve como principal contratação Ryan Mason do Tottenham, mas manteve a equipa base que vinha da última temporada. À 14ª jornada aparece com 11 pontos, menos 1 que o adversário desta noite, e em 17º lugar ou seja em penúltimo. É uma equipa que em 6 jogos fora teve 4 derrotas, 1 empate e 1 vitória, o que quer dizer que fora somos 4 pontos dos 11 que tem.
Ao jogar com uma equipa do que se pode considerar o mesmo campeonato, o Hull verá com grande motivação uma possível vitória, pois assim sendo fugiu da linha de água e podia respirar um pouco. Espera-se um jogo bastante aguerrido como esta equipa já nos foi habituando, muito defensiva a esperar as falhas do adversário para o contra-ataque.
Onze provável: Jakupovic; El Mohamady, Maguire, Dawson, Robertson; Livermore, Huddlestone, Meyler; Snodgrass, Diomonde, Keane

Conclusão
Em jogo de aflitos o jogo irá decidir-se num pequeno pormenor, pois ambas as equipas entram em campo para não perder pontos. Espera-se um Boro a trocar a bola e a tomar conta do jogo, contra um Hull que vai apenas gerir defensivamente o jogo, respondendo em contra-ataques. Apesar das circunstâncias e das estatísticas acredito que a equipa da casa queira e vá conseguir ganhar o jogo, ainda que pela margem mínima, é por isso de valor um back na vitória do Boro ou um menos arriscado empate ou ganha.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions