Autor Tópico: Masters Paris 31-10-2016  (Lida 487 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Couto95

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    940
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    405
em: 30 de Outubro de 2016, 23:34
Masters Paris
31-10-2016 às 10:00
Pablo Carreno Busta vs Fabio Fognini

Pick: Pablo Carreno Busta @1.68 Betclic

Pablo Carreno Busta, tenista espanhol de 25 anos ocupa a 32ª posição do ranking ATP e chega a esta ronda inaugural do Masters de Paris depois de ter sido eliminado aqui à dias nos oitavos de final de Basileia, diante de Marin Cilic que haveria de vencer o torneio, em dois sets parciais de 6-0 e 7-6. O espanhol tem vindo a fazer uma época de sonho, a sua melhor de sempre, onde alcançou 4 finais ATP, São Paulo, Estoril, Winston-Salem e Moscovo, tendo vencido as duas últimas, ambas em hard court, piso que apesar de não ser o seu preferido, é onde o espanhol conseguiu os melhores êxitos da carreira.

Fabio Fognini, tenista italiano de 29 anos ocupa a 49ª posição do ranking ATP e chega a este Masters de Paris depois de ter sido eliminado na ronda inaugural de Viena diante de Albert Ramos por um duplo 6-2. O italiano que recentemente chegou a final de Moscovo onde foi derrota por Pablo Carreno Busta, tem feito uma época um pouco à sua imagem, capaz do melhor e do pior. Do melhor pode-se salientar o título em Umag e então essa final perdida para Carreno Busta.

H2H:
42/2016   F   Moscow   I Hard   Pablo Carreno Busta   Fabio Fognini   4-6 6-3 6-2      
18/2013   QF   Estoril - Oeiras   Clay   Pablo Carreno Busta   Fabio Fognini   3-6 6-4 6-4   

Ronda inaugural da edição deste ano do Masters de Paris que põe frente a frente pela terceira vez nas suas carreiras, e pela segunda vez este ano e neste mês de Outubro, Pablo Carreno Busta e Fabio Fognini. Pablo Carreno Busta venceu sempre nestas duas ocasiões Fabio Fognini quer em hard court quer em terra batida. Tal como referi defrontaram-se à cerca de uma semana na final do ATP Moscovo e Carreno Busta saiu vencedor em três parciais. Carreno Busta está realmente numa época fantástica onde conseguiu alcançar as suas primeiras finais num torneio ATP e também os seus primeiros títulos, é uma época de afirmação para o espanhol que poderá alcançar muito mais do que o já alcançou até agora. Quanto a Fognini penso que nunca passará disto, tenista do top 50, muito inconstante e irregular, a qualidade está lá mas a vontade muitas e a maior parte das vezes não está, o que não lhe permite melhorar muito mais do que isto. Carreno Busta já mostrou que sabe jogar e sabe explorar o jogo de Fognini bem, visto que já o bateu por 2 ocasiões, o italiano talvez quererá aqui a vingança da derrota em Moscovo, mas no entanto nunca se sabe o que há-de esperar do italiano, contudo Carreno Busta quererá tentar fechar a época em grande e com uma boa prestação aqui no último Masters da temporada, e penso que tem tudo para vencer novamente Fognini. Concluindo, o meu prognóstico será para Pablo Carreno busta vencer encontro.   



Couto95

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    940
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    405
em: 31 de Outubro de 2016, 00:26
Masters Paris
31-10-2016 às 11:20
Andreas Seppi vs João Sousa

Pick: Andreas Seppi @1.68 Betclic

Andreas Seppi, tenista italiano de 32 anos ocupa a 87ª posição do ranking ATP e chega a esta ronda inaugural do Masters de Paris depois de ter eliminado no qualifying Lukas Rosol e Ricardas Berankis, ambos sem grandes dificuldades e em dois sets. Tem sido uma época complicada para Seppi, o italiano tem tido algumas dificuldades de conseguir a sua melhor forma esta época, tendo um registo de 22 vitórias e 24 derrotas esta temporada, ele que tem como melhor prestação esta temporada umas meias finais em Nottingham.

João Sousa, tenista português de 27 anos ocupa a 34ª posição do ranking ATP e chega a este Masters de Paris depois de ter sido eliminado na 2ª ronda de Viena diante de David Ferrer, em dois sets, parciais de 6-2 e 7-6. O português tem tido um final de temporada um pouco irregular, com uns quartos de final em São Petersburgo, eliminado na 1ª ronda de Chengdu, quartos no ATP Toquio, eliminado na primeira ronda em Shangai e Antuérpia e finalmente eliminado na 2ª ronda de Viena.

H2H:
30/2015   R16   Umag   Clay   Joao Sousa   Andreas Seppi   6-2 6-2   

Jogo a contar para a primeira ronda do Masters de Paris e que põe frente a frente o italiano Andreas Seppi e o português João Sousa, dois tenistas que até uma forma parecida de jogar, e que são jogadores que dão sempre tudo por tudo num encontro e são sempre dois jogadores duros de "roer". Esta será a segunda vez que os dois se encontram depois de no ano passado em Umag João Sousa ter batido sem dificuldades Seppi por um duplo 6-2. João Sousa encontra-se neste momento com 4 derrotas nos últimos 5 encontros, enquanto que Seppi apesar de durante a temporada quase toda se ter mostrado bastante abaixo de forma, tem nesta parte final de temporada 4 vitórias e 1 derrota nos seus últimos 5 encontros, sendo que duas destas vitórias já foram aqui em Paris no qualifying. Seppi tem aqui uma boa oportunidade de conseguir passar a próxima ronda deste Masters de Paris, vem com bastante confiança depois de duas excelentes vitórias diante de tenistas muito complicados de bater, e sabe que tem pela frente um adversário que pode claramente bater. Concluindo, apesar de Sousa estar cerca de 50 lugares à frente de Seppi, o italiano  parte como favorito e pode aqui beneficiar um pouco da irregularidade do português e garantir então a passagem para a próxima ronda deste Masters de Paris.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11927
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4985
em: 31 de Outubro de 2016, 03:23
Competição: Masters Paris - Pares
Data: 31-10-2016 ás 16h
Jogadores: Henri Kontinen & John Peers vs Treat Huey & Max Mirnyi
Pick: Kontinen & Peers para vencer encontro a 1.44 @ Bet


:arrow: Kontinen & Peers, dupla formada por um jogador finlandês e um australiano de 26 e 28 anos de idade que ocupam a 21ª e 23ª posição do Ranking ATP de Pares. Esta dupla é composta por dois tenistas especialistas nesta variante que competem sempre juntos. Decidiram formar parceria esta temporada e registam 33-19. Não é mau mas confesso que esperava mais. Fizeram final no Masters Shanghai naquele que foi o melhor resultado da temporada. Kontinen é bastante forte em indoors, Peers também é forte, mas são jogadores diferentes que juntos têm obrigação de fazer mais e melhor, pois têm nível para isso. 

:arrow: Huey & Mirnyi, jogador asiático e um bielorrusso de 31 e 39 anos de idade que ocupam a 25ª e 24ª posição do Ranking ATP de Pares. Huey & Mirnyi são jogadores com qualidade, jogaram juntos durante boa parte da temporada com resultados interessantes a espaços. Mirnyi é muito experiente, já venceu muitos torneios e continua a ser um jogador especialista nesta vertente. Huey é certinho no volei, boa execução dessa pancada e mesmo sendo um jogador baixo, é muito ágil na rede e rápido nas suas execuções. 

Head to head: 1-0 Kontinen & Peers. 

Conclusão: Aqui espero uma boa vitória da dupla mais jovem. Kontinen & Peers são mais fortes enquanto dupla no meu entender e o facto de se jogar sobre hard indoor, leva me a reforçar a minha confiança nesta dupla. A odd da dupla mais jovem tem vindo a descer e acredito que seja a tendência natural até há hora do encontro. Mirnyi é bastante forte nos Pares também e nestes pisos devido ao seu forte serviço, Huey também é bastante competente, mas perante Kontinen & Peers nestas condições de jogo, não acredito que consigam protagonizar surpresa. Kontinen & Peers a vencer é a minha aposta. 



Forum de Apostas

Re: Masters Paris 31-10-2016
« Responder #2 em: 31 de Outubro de 2016, 03:23 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11927
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4985
em: 31 de Outubro de 2016, 03:24
Competição: ATP Paris
Data: 31-10-2016 ás 13h
Jogadores: Marcos Baghdatis vs Paul Henri Mathieu
Pick: Marcos Baghdatis 2-0 a 1.76 @ Bet


:arrow: Marcos Baghdatis, jogador cipriota de 31 anos de idade que ocupa a 36ª posição do Ranking ATP. Baghdatis é sempre um jogador imprevisível que pode realizar um bom torneio a qualquer momento. A segunda metade de temporada até foi razoável e continua a ser um jogador bastante interessante e competitivo. Nas últimas semanas até tem jogado bem, mas tem perdido para adversários superiores. Aqui vem sem pressão, pois não tem pontos a defender e tem boas condições de pelo menos entrar bem vencendo esta 1ª ronda diante de um adversário que bem conhece. Vem de 2 torneios em indoor em que perdeu para Kevin Anderson em 3 sets e Goffin em 2 sets equilibrados. 

:arrow: Paul Henri Mathieu, jogador francês de 34 anos de idade que ocupa a 65ª posição do Ranking ATP. Mathieu é um jogador que compete sobre qualquer superfície, na presente temporada tem se mantido estável no TOP 100, mas os seus resultados na segunda metade da época não impressionaram muito. Assisti a algumas exibições de Mathieu e fiquei pouco impressionado. Chega aqui vindo de 3 derrotas consecutivas e em jogos onde podia e deveria ter feito melhor. O ano passado ficou se pelo quali deste torneio. 

Head to head: 2-2

Conclusão: Frente a frente já dois trintões que se conhecem bem e que já se defrontaram algumas vezes. Apesar de Mathieu jogar em casa, não acredito que leve vantagem diante de Marcos Baghdatis e atribuo favoritismo ao cipriota que chega a este encontro a jogar melhor ténis e com um nível de jogo mais aceitável. Tanto é que Mathieu tem vindo a competir mais em Challengers nesta fase da temporada. Eles conhecem se bem, costumam protagonizar jogos equilibrados, seja como for, vejo Marcos Baghdatis a vencer este encontro. A não ser que venha de férias para Paris, o que não acredito que seja o caso. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11927
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4985
em: 31 de Outubro de 2016, 03:24
Competição: Masters Paris
Data: 31-10-2016 ás 10h
Jogadores: Steve Johnson vs Guido Pella
Pick: Steve Johnson 2-0 a 1.74 @ Bet


:arrow: Steve Johnson, jogador americano de 26 anos de idade que ocupa a 31ª posição do Ranking ATP. Este tenista é um jogador ofensivo que serve bem e que tem um bom serviço. Tem um estilo de jogo á americana e com qualidade. Nestes pisos hard indoor tem boa qualidade, mas ao contrário da temporada passada, este ano não tem conseguido bons resultados e chega aqui vindo de 3 derrotas consecutivas, todas em 2 sets. Perdeu muitos pontos e esta semana voltará a tombar bastante. Esta semana ainda terá os pontos de Valência ( meias finais ) a defender e terá de fazer pela vida aqui. 

:arrow: Guido Pella, jogador argentino de 26 anos de idade que ocupa a 59ª posição do Ranking ATP. Pella é um jogador que tem conquistado o seu espaço no circuito, mais forte em terra batida mas já provou que em pisos rápidos pode se tornar num adversário perigoso. Sem ser propriamente muito forte em termos ofensivos a este nível, consegue equilibrar as coisas com boa consistência e bravura durante os seus encontros. Não tem conseguido grandes resultados a este nível, mas mesmo as derrotas que tem sofrido, tem sido no limite. 

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Apesar de guido Pella ser um jogador que nunca desiste e que luta bastante desde o primeiro até ao último ponto, aqui estou confiante em uma boa prestação e resultado de Steve Johnson vencendo em 2 sets. O americano precisa de fazer um bom torneio aqui, as condições de jogo são favoráveis, beneficia mais as suas características de jogo e acredito que possa tirar partido disso para vencer e em 2 sets. A odd vale o risco quanto a mim, 2-0 Steve Johnson. 



FilipeXIV

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1669
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    577
em: 31 de Outubro de 2016, 08:23
Editado pra corrigir o horário. Abraços!
« Última modificação: 31 de Outubro de 2016, 08:24 por FilipeXIV »
links não permitidos na assinatura.



FilipeXIV

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1669
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    577
em: 31 de Outubro de 2016, 08:24
- Data e Hora do Jogo: 31/10/2016 às 11:20hs
- Desporto: Tênis
- Nome da Competição: Masters 1000 de Paris
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: Robin Haase x Fernando Verdasco
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de apostas:  Vitória de Haase @1,68 na Betclic

Jogo válido pela primeira rodada do Masters 1000 de Paris, na França, que é disputado no piso duro coberto. A partida deve começar por volta das 09:30hs desta segunda-feira, horário de Brasília.

O holandês Haase é o nº 64 da ATP, prefere jogar  no saibro e vem de vitória sobre o georgiano Basilashvili na última rodada do quali.

O espanhol Verdasco é o nº 46 do mundo, também prefere jogar no saibro e vem da primeira rodada do ATP 500 de Basel, quando perdeu para o compatriota Carreno Busta.

Os dois já se enfrentaram cinco vezes, com três vitórias de Haase.

Haase tem um bom saque, com  o qual consegue muitos aces, além de golpes muitos consistentes e potentes do fundo de quadra, principalmente com o forehand.

Verdasco também tem um bom primeiro serviço, além de ser muito experiente e de segurar bem as trocas de bola no fundo de quadra.

No piso mais rápido, como é o caso deste torneio, acredito em mais chances de vitória para o holandês, que bate mais forte do fundo de quadra, mantendo o adversário fora da zona de conforto.

Além disso, vale notar que Haase já vem com ritmo de duas boas vitórias no quali, enquanto Verdasco perdeu os três jogos que fez no piso duro coberto que fez nesta temporada, vindo de quatro derrotas seguidas. Por isso, com mais ritmo de jogo e mais potência os golpes, acredito na vitória do holandês.
« Última modificação: 31 de Outubro de 2016, 08:30 por FilipeXIV »
links não permitidos na assinatura.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions