Autor Tópico: [Holanda] Eredivisie 2016/2017  (Lida 2801 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

André Bento

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade: Palmela
  • Mensagens:
    483
    Pts Tipsr:
    33
em: 06 de Agosto de 2016, 12:03
« Última modificação: 06 de Agosto de 2016, 12:04 por André Bento »
freedy



André Bento

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade: Palmela
  • Mensagens:
    483
    Pts Tipsr:
    33
em: 06 de Agosto de 2016, 12:05
Willem II - Vitesse
06/08
19:45

Nesta primeira fase da Eredivisie defrontam-se o Willem II e o Vitesse num jogo em que pelo histórico de confronto directo encontramos 4 vitórias para o Vitesse, 1 empate e 1 derrota, isto nos últimos 6 jogos. No ultimo jogo entre estas duas equipas registou-se uma vitória do Willem II por 1 golo.

A equipa da casa apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Gent a 1 golo para cada lado. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Willem II ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.

O Willem II terminou a época passada em 16º, fez jogos muito fracos na temporada passada. Terminou a época com 35 golos marcados contra 53 golos sofridos.

O Vitesse apresenta melhores resultados fora do que em casa. Nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio.

No ultimo jogo perdeu em casa com o Porto por 2-1. O resumo dos últimos 10 jogos para todas as competições mostra que como visitante esta equipa ganhou 4 jogos, empatou 2 e perdeu 4.
Terminando a época passada em 9º lugar, o Vitesse marcou 55 golos e sofreu apenas 38.

Em relação à pré-época destas 2 equipas, apesar do Willem II ter ganho mais jogos, o que pode levar a pensar que poderão estar melhor preparados, o Vitesse superou equipas bastante superiores o que me leva a crer que estarão melhor preparados para esta época.
Este irá ser um jogo bem disputado contudo dada a experiência e coesão da equipa do Vitesse acredito que não sentirão tanta pressão frente ao Willem II e assim poderão sair deste jogo vitoriosos.

Vitesse @ 2.2 Bet.pt
« Última modificação: 06 de Agosto de 2016, 12:07 por André Bento »
freedy



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 06 de Agosto de 2016, 13:51
Utrecht - PSV
06-08-2016  18:45

O Utrecht fez uma excelente temporada na época passada e vai procurar melhorar o que foi um excelente quinto lugar na Eredivisie. Esta temporada o Utrecht vai tentar novamente um lugar nos cinco primeiros classificados e quem sabe um lugar na tabela que lhes permita classificar-se para as competições europeias da próxima temporada. Para conseguir alcançar esses objectivos o Utrecht vai ter que ser no entanto mais consistente nesta temporada, já que na época transacta contra os maiores emblemas da Holanda fizeram grandes jogos, mas contra os adversários teoricamente mais acessíveis falharam em alguns momentos da temporada.

O PSV por sua vez conquistou o titulo no ultimo jogo do campeonato graças a um deslize do Ajax que já tinha o campeonato no bolso, mas empatou na ultima jornada e permitiu assim ao PSV conquistar o titulo. A temporada do PSV foi fantástica com vitorias estrondosas contra duas equipas portuguesas 5-0 ao Sporting e 3-0 ao Porto que indiciam que iremos ter um excelente PSV esta temporada. A equipa da cidade de Eindhoven vai querer certamente começar o campeonato com o pé direito e vai enfrentar o Utrecht a quem ganhou nas ultimas três visitas ao seu estádio.

Penso que a vitória vai sorrir ao PSV, o Utrecht é uma equipa com quem o PSV se costuma dar bem e não consigo ver que o jogo de hoje venha contrariar esse facto, tendo em conta a forma que o PSV demonstrou na pré-época ao contrário do Utrecht que teve uma pré-temporada um pouco fraca.


PSV @ 1.74 bet.pt



Forum de Apostas

Re: [Holanda] Eredivisie 2016/2017
« Responder #2 em: 06 de Agosto de 2016, 13:51 »

machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 06 de Agosto de 2016, 14:13
ADO Den Haag - Go Ahead Eagles
06-08-2016   17:30

O ADO Den Haag vem para esta temporada de um 11º lugar na temporada passada na Eredivisie, o que não deixou de ser uma classificação um pouco decepcionante para a equipa do ADO. Esta equipa que acabou a temporada com uma série de três jogos sem ganhar. No entanto apesar dessa má serie de resultados a equipa de Den Haag teve uma pré-temporada fantástica em que ganhou todos os sete jogos que jogou, sendo as vitorias frente ao Iraklis, ao Eindhoven e ao Karabukspor as vitorias mais assinaláveis nesta pré-época. Para este jogo o ADO tem alguns problemas com lesões Tom Beugelsdijk, Ruben Schaken, Dylan, Nieuwenhuijs e Dion Malone estão em duvida para o jogo desta tarde, enquanto Lucinio Marengo está descartado. Para esta temporada o treinador da equipa da casa quis reforçar a sua defesa e contratou um defesa-central Thomas Meisner, um lateral direito Jose San Roman  e um médio-defensivo da equipa juniores do Ajax,  Aschraf El Mahdioui.

O Go Ahead Eagles por sua vez, está de volta ao máximo escalão do futebol Holandês, depois de uma curta passagem pela segunda divisão. O principal foco desta equipa para esta temporada será sem duvida garantir a manutenção, e tentar assim cimentar-se como uma equipa de primeira divisão. Para terem conseguido a promoção o Go Ahead Eagles ganhou ao De Graafschap por uns expressivos 5-2. Para este jogo a equipa dos Eagles não tem ausências, e contrataram alguns jogadores interessantes para esta temporada Joey Suk, Kevin Brands, Fischer e Henrik Ojamaa, tendo conseguido também manter os jogadores mais importantes na conquista da promoção na época passada.

Depois da pré-temporada de ambas as equipas, sem dúvida que o ADO Den Haag é o grande favorito para vencer o jogo desta tarde, vêm de sete vitorias consecutivas, e vão enfrentar uma equipa recém-promovida. Além dessas sete vitórias na pré-época o ADO também conseguiu manter a sua baliza a 0 em seis das sete partidas, o que mostra claramente que a sua defesa melhorou com o ingresso dos novos jogadores. Espero por isso uma vitoria da equipa da casa, num jogo com poucos golos.

ADO Den Haag @ 1.62 Bet.pt



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 06 de Agosto de 2016, 14:52
Twente - Excelsior
06-08-2016  18:45

O Twente vem para esta temporada de uma época desastrosa em que acabou no 13º lugar da tabela classificativa. Além do desastre dentro de campo, o Twente foi ainda penalizado pela federação Holandesa em 3 pontos, devido ao clube ter quebrado as regras financeiras impostas pela federação. O Twente que além desses 3 pontos tinha sido também relegado para a segunda divisão pela mesmo órgão federativo, mas um apelo nos tribunais conseguiu fazer com que o Twente se mantivesse no principal escalão do futebol Holandês. Para o jogo desta tarde o treinador Rene Hake vai ter todo o plantel à sua disposição, incluindo os dois jovens reforços vindos do Manchester City, o avançado turco Enes Unal e o jovem ganes Yaw Yeboah. As outras contrataçoes são Dejan Trajkovski, Dylan Seys e Fredrik Jensen.

O Excelsior por sua vez salvou-se da despromoção por um ponto de diferença do 16º classificado o Willem II. Esta equipa foi a um dos conjuntos com o pior registo defensivo de toda a Eredivisie na época passada com uns incríveis 60 golos sofridos em 34 jogos. Só as duas equipas que desceram o Cambuur e o De Graafschap concederam mais golos. A equipa tem agora um novo treinador é o nosso bem conhecido Mitchell van der Gaag, antigo defesa-central do Marítimo e que estava a treinar o FC Eindhoven na época passada. Para este jogo Van der Gaag não vai poder contar com Khalid Karami, esta é a única baixa do Excelsior para o primeiro jogo da Eredivisie, por outro lado vai poder contar com as duas unicas contrataçoes Arghus Soares e Leeroy Owusu.

Apesar dos problemas financeiros, o Twente tem muito melhor equipa que o Excelsior. A pré-época não foi muito boa para a equipa do Twente, que não conseguiu ganhar nenhum dos cinco particulares, perdeu 3 e empatou 2. No entanto o Excelsior não fez melhor tendo perdido 3 dos 4 particulares de pré-temporada. Penso que o Twente vai ganhar este jogo, joga em casa frente a um conjunto francamente inferior, e que apenas fez duas aquisições para este temporada, o que me leva a crer que os problemas defensivos vão continuar a existir este ano.

Twente @ 1.52 Bet.pt



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 06 de Agosto de 2016, 15:10
Willem II - Vitesse
06-08-2016  19:45

O Willem II vêm para esta época depois de uma decepcionante temporada de 2015/2016, em que acabaram no 16º lugar da Eredivisie. Eles escaparam por pouco da despromoção depois de uma vitoria pela margem mínima contra o NAC nos playoffs de despromoção. Na temporada de 2014/2015 esta equipa terminou no 9º lugar tendo ficado a apenas 4 pontos de um lugar nas competições europeias. Agora com um novo treinador, Erwin van de Looi  ao leme da equipa, o Willem II espera fazer uma melhor temporada do que a transacta. Já nesta pré-época o Willem II vem de uma boa série de resultados, não tendo perdido nenhum dos seis jogos particulares, com 4 vitorias e 2 empates. Contudo convém dizer que as equipas que enfrentou foram conjuntos de escalões secundários.

O Vitesse por sua vez falhou os playoffs da Liga Europa na temporada passada por apenas 2 pontos, tendo acabado a Eredivisie no 9º lugar. Na temporada de 2014/2015 esta equipa tinha acabado o campeonato no 5º lugar e chegou mesmo à terceira pré-eliminatória da Liga Europa, onde foram eliminados pelo Southampton. O Vitesse vem também para esta temporada de 2016/2017 com um novo treinador, Henk Fraser que apenas tem uma época como treinador principal, que foi no ADO Den Haag, é um treinador com pouca experiência e com uma tarefa difícil nas mãos. Na pré-época o Vitesse não esteve particularmente bem, vem para este jogo numa série de três derrotas consecutivas, mas ao contrário do Willem II, os adversários que enfrentou foram equipas claramente mais fortes e que jogam em campeonatos de maior renome, West Brom, Porto e Newcastle United, mas nem tudo foi mau sendo que o conjunto treinado por Fraser conseguiu duas vitorias contra o Shakthar Donetsk e o Rubin Kazan.

Nos últimos dois jogos entre estas duas equipas o Willem II não perdeu nenhum, ganhou 1-0 em casa do Vitesse e empatou a um golo a jogar em casa. Contudo tradicionalmente o Vitesse tem dominado o Willem II nas ultimas décadas. Penso que o Willem II vem para este jogo com a confiança que pode levar algo deste confronto, depois de uma excelente pré-temporada. Ambas as equipas estão sobre a orientação de novos treinadores, e por isso vai demorar algum tempo às equipas para assimilarem a forma de jogar que os seus treinadores querem. Em virtude disso penso que vai ser um jogo em que ambas as equipas vão querer mais evitar uma derrota do que outra coisa. Por isso mesmo penso que a aposta mais lógica para este jogo será o under 2.5 golos.

Menos de 2.5 golos @ 1.83 Bet.pt



Miguelicius

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2710
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    888
em: 06 de Agosto de 2016, 18:44
Eredivisie
07-08-2016 13h30
Sparta Rotterdam vs Ajax

Primeira jornada da liga holandesa 2016/2017 onde o vice-campeão Ajax (que perdeu o título inacreditavelmente na última jornada da época passada) visita o terreno do recém-promovido Sparta Rotterdam.

Analisando os confrontos entre ambos, é um bocado complicado achar algo de relevante neste parâmetro, pois não jogam entre si desde 2010, altura em que o Sparta desceu para a Segunda divisão. Mesmo, assim, é de realçar algumas dificuldades do Ajax neste campo já em pleno século XXI mas, mesmo assim, venceu o último encontro jogado neste campo por 3-0.

O Sparta, acabado de subir, é claramente um underdog neste encontro e ao longo do ano procurará encontrar uma posição que o evite da descida. Já o Ajax, tentará recuperar o título que lhe escapou na útlima jornada da época passada. Sem saber muito da equipa da casa, consigo observar que fazem do seu recinto o seu forte, onde conseguiram o ano passado muitas vitórias. Fizeram uma pré-época interessante, realçando-se aqui o empate a zeros com o Augsburg da Alemanha.

Já o Ajax começou mais cedo a sua preparação, muito por culpa dos jogos de qualificação para a Liga dos Campeões, onde conseguiu até eliminar o PAOK (vitória na Grécia por 2-1 após empate 1-1 em casa). Gostei muito da equipa do Ajax no jogo em casa principalmente, muito forte ofensivamente em que cria muitas situações de golo com relativa facilidade e que, este ano, parece que apostará no jogo dinamarquês Dolberg como homem golo, ele que provém dos juniores do clube, que será bem sustentado por nomes como Klassen, Younes ou El Ghazi.

O Ajax fará de tudo para entrar a vencer, para além de ter o orgulho ferido da forma como fechou o último campeonato. Após conseguir eliminar o PAOK, a equipa está bem e recomenda-se, esntando a pratica um bom futebol. O Sparta ficará satisfeito com um empate mas acredito que a maior qualidade da equipa de Amsterdão se irá sobressair.

Pick: Ajax a 1.54 na bet.pt



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 07 de Agosto de 2016, 08:55
Sparta Rotterdam - Ajax
07-08-2016  13:30

O Sparta Rotterdam há seis temporadas que tentava escapar da Jupiter League, e conseguiu finalmente ao conquistar o titulo ao derrotar a equipa sub-21 do Ajax, no ultimo dia da temporada. Eles estiveram nas épocas anteriores sempre muito perto de conseguirem a subida, e agora que estão a sua estreia curiosamente será contra a primeira equipa do Ajax. O Sparta sabe que defender bem será imperial se quiserem levar algo deste jogo, apesar de terem feito uma pré-temporada muito boa, com quatro vitórias e três empates, o Sparta é um grande underdog no jogo desta tarde. Esta equipa que sofreu muitas alterações, tendo em vista a oposição que será muito mais forte relativamente à que enfrentou no segundo escalão do futebol holandês. Para este jogo o treinador Alex Pastoor não poderá contar com  Finn Stokkers, Roland Bergkamp e o defesa Daniel Breedijk.

O Ajax vem para esta temporada, depois de na época passada ter perdido o titulo na ultima jornada do campeonato, quando já todos davam o titulo como ganho. Nesse ultimo jogo, o Ajax empatou a um golo no terreno do despromovido De Graafschap, entregando assim o titulo de bandeja ao PSV. Em virtude disso Frank De Boer foi destituído, e para o seu lugar entrou Peter Bosz. E o novo treinador já conseguiu mostrar trabalho, ao conseguir eliminar o PAOK nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. Para esta temporada o Ajax fez duas contratações promissoras, o defesa-central Davinson Sanchez e o avançado Mateo Casierra, este ultimo será o substituto natural de Arkadiusz Milik que deixou o Ajax e transferiu-se para o Nápoles.

O Ajax tem um excelente histórico contra esta equipa do Sparta, tendo ganho 20 dos 28 confrontos entres as duas equipas. A equipa visitante é no papel muito melhor que a equipa de Roterdão, e será difícil para os recém-promovidos conseguirem levar algo deste jogo. A vitória do Ajax está com odds baixas, por isso a minha aposta para este jogo será o Ajax a ganhar ao intervalo.

1x2  1ª Parte - Ajax @ 2.15 Bet.pt



Forum de Apostas

Re: [Holanda] Eredivisie 2016/2017
« Responder #7 em: 07 de Agosto de 2016, 08:55 »

machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 07 de Agosto de 2016, 10:48
AZ Alkmaar - Hereenven
07-08-2016  13:30

O AZ Alkmaar vem para esta época depois de uma temporada passada em que fez um bom quarto lugar na tabela classificativa, a apenas quatro pontos do 3º classificado o Feyenoord. Com esse quarto lugar a equipa do AZ conseguiu um lugar nas pré-eliminatórias da Liga Europa, tendo para já na primeira das eliminatórias eliminado a equipa grega do Gianinna. Além disso tem-se que dizer que o AZ tem feito uma pré-temporada a todos os níveis notável, se contarmos com os jogos da época passada, a equipa da casa vem para este jogo, com uma série impressionante de 15 vitórias consecutivas, sendo que em casa nos últimos 16 jogos, ganhou 15 e apenas perdeu um, que foi contra o campeão em titulo PSV. Para este jogo a equipa do AZ Alkmaar não poderá contar com Jop Van Der Linden e Ben Rienstra, que estão fora devido a lesão, já as novas contratações Fred Friday e Wout Weghorst, poderão fazer a sua estreia na Eredivisie com a camisola da equipa de Alkmaar.

Por sua vez, o Hereenven esteve entra as piores equipas da Eredivisie na temporada passada, acabando o campeonato num pobre 12º lugar da tabela, com o 4º pior registo defensivo de toda a liga. Contudo o maior problema do Hereenven foram os jogos em casa, já a que a jogar fora a equipa até conseguiu uns razoáveis 20 pontos, em 17 jogos. A pré-temporada do Hereenven foi razoavelmente boa, tendo ganho quatro jogos e perdido dois, sendo que as duas derrotas foram contra equipas de maior renome, como são a Real Sociedad e o Anderlecht. Para este jogo o Hereenven não poderá contar com Doke Schmidt que está lesionado, já Morten Thorsby está em duvida e só mais perto da hora do jogo se saberá se poderá jogar. Para esta temporada o Herenveen fez algumas contratações interessantes, o nosso bem conhecido Stijn Schaars, ex jogador do Sporting, além de Jordy Bruijn, Wouter Van der Steen e Reza Ghoo Channejhad.

Como já referi, o AZ vem para este jogo numa série de 15 vitórias consecutivas, tiveram uma pré-temporada excelente, com 9 vitórias em jogos particulares, tendo marcado pelo menos 3 golos, em 8 desses jogos. Penso que a aposta neste jogo é mais que óbvia, o AZ é muito mais equipa que este Hereenven, e vem numa forma incrível para este jogo. A jogar em casa frente aos seus adeptos, não vejo outro resultado senão uma vitória confortável dos homens da casa.

AZ Alkmaar -1.25 @ 2.24 Bet.pt



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 11 de Agosto de 2016, 14:24
PEC Zwolle - Sparta Rotterdam
13-08-2016   19:45

O PEC Zwolle teve uma pré-temporada difícil, tendo perdido alguns jogos por goleada, mas partiram para esta nova temporada na Eredivisie com a confiança renovada. No ultimo jogo da pré-época o Zwolle conseguiu uma vitória pela margem mínima contra os turcos do Genclerbirligi por 1-0. No inicio de campeonato o Zwolle foi empatar ao terreno do NEC Nijmegen por 1-1. Zwolle que dominou quase por completo esse jogo, e foi para o intervalo a ganhar merecidamente por 1-0, com um excelente golo de Queensy Menig. Já na segunda parte o Zwolle falhou uma oportunidade incrível de fazer o 2-0, e foi penalizado por isso, já que  Reagy Ofosu marcou e restabeleceu a igualdade no marcador, que acabaria por ser o resultado final. O Zwolle regressa agora a casa, onde foram muito fortes na temporada passada, tendo perdido apenas 5 dos 17 jogos realizados no seu estádio. Além disso a equipa da casa nos últimos três jogos caseiros contra o Sparta Rotterdam registou três vitorias, tendo marcado pelo menos dois golos em todas essas partidas. Para esta temporada o Zwolle manteve quase a totalidade dos seus melhores jogadores e o grande objectivo desta equipa é conseguir acabar a temporada, num lugar que dê acesso aos playoffs da Liga Europa.

Já o Sparta Rotterdam acabou a ultima temporada no topo da  Eerste Divisie, e vieram para a primeira jornada da Eredivisie com a esperança de criar desde logo impacto, no jogo em casa contra o Ajax. A verdade é que as coisas não correram como o planeado, sendo que a equipa com apenas cinco minutos de jogo, já se encontrava atrás no marcador. No entanto passado três minutos do golo do Ajax, o Sparta conseguiu restabelecer a igualdade, num golo que deixou o guarde-redes do Ajax muito mal visto. Contudo, a verdade é que o Sparta foi incapaz de segurar o poderoso ataque do Ajax, e concederam mais dois golos num espaço de nove minutos. Vão agora enfrentar outro difícil desafio, este Sábado em casa do Zwolle, que acabou no 8º lugar da Eredivisie na ultima temporada. É de realçar que a pré-temporada do Sparta foi bastante boa, com quatro vitórias e três empates nos sete particulares realizados.

O PEC Zwolle esteve muito bem a jogar fora de casa contra o NEC na primeira jornada da Eredivisie, e espero agora que eles regressam ao seu estádio, que na época passada foi a chave da sua excelente temporada, consigam ganhar a uma equipa do Sparta, que ainda se está a adaptar a jogar no principal escalão holandês.

PEC Zwolle @ 1.62 Bet.pt



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 11 de Agosto de 2016, 16:19
Heerenveen - Utrecht
12-08-2016   19:00

O Heerenveen começou esta temporada com um jogo emocionante em casa do AZ Alkmaar que acabou empatado a dois golos. A equipa do AZ esteve por duas vezes na frente do marcador, mas o Heerenveen esteve brilhante em conseguir igualar o marcador por duas vezes, apesar de ter acabado o jogo com dez jogadores em campo, em virtude da expulsão de  Huizing. O golo da partida foi o do nosso bem conhecido e antigo jogador do Sporting Stijn Schaars , que aos 82 minutos fixou o resultado final, com um golo de livre que deu um ponto à sua equipa, num jogo em que o AZ era à partida claramente favorito.

O Utrecht por sua vez parecia que também iria conseguir surpreender e roubar pontos ao campeão em titulo PSV, contudo dois golos na 2ª parte deram a vitória ao conjunto que viajou de Eindhoven. Utrecht que se pôs na frente do marcador na primeira parte com um golo  de Sebastien Haller, sendo Gastón Pereira o herói para o PSV neste jogo, com o golo da vitoria a ser da sua autoria  na marcação de um livre directo no minuto 80.

O Hereenven vem para este jogo numa série de cinco jogos consecutivos sem ganhar no campeonato. Os resultados em casa desta equipa são medíocres, tendo perdido quatro dos últimos cinco jogos nessa condição. Contudo a excelente exibição que fizeram frente ao AZ no ultimo fim-de-semana pode-lhes dar alguma esperança quanto a uma possível vitória nesta segunda jornada da Eredivisie. O Utrecht acabou a ultima temporada em bom momento, e começou esta muito bem contra o PSV, onde acabou perder eventualmente pela margem mínima. Penso que iremos ter aqui um jogo de muitos golos, estas duas equipas não são propriamente conhecidas pela sua coesão defensiva, são duas equipas que gostam de atacar sem se preocupar muito com as tarefas defensivas, daí eu acreditar que hajam pelo menos 3 golos nesta partida, ou ainda mais.

Mais de 2.5 golos @ 1.51 bet.pt



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 11 de Agosto de 2016, 19:53
Vitesse - ADO Den Haag
13-08-2016  18:45

O Vitesse deu inicio à sua caminha na Eredivisie em grande estilo no ultimo fim-de-semana, onde ganharam por 4-1 no terreno do Willem II. O destaque do encontro vai para o golo do antigo avançado do Sporting, Ricky Van Wolfswinkel que regressou ao Vitesse, depois de ter deixado o clube há 7 anos atrás, para ir para o Utrecht. O Vitesse deve estar mais que contente com o resultado que alcançaram nesta primera jornada, principalmente porque a pré-temporada esteve longe de ser a melhor, tendo perdido quatro dos seis particulares que realizaram. Com este resultado o Vitesse ocupa neste momento o 2º lugar da Eredivisie com 3 pontos. A época passada o Vitesse em casa foi quase sempre uma equipa consistente a jogar em casa, só na parte final do campeonato é que vacilou um pouco, estando neste momento numa série de cinco jogos consecutivos sem vencer a jogar no seu estádio. Contudo, a equipa da casa deve sentir-se confiante à partida para este confronto contra o ADO, pois nos últimos sete jogos em casa contra este adversário não perdeu nenhum. Valeri Qazaishvili  foi o melhor marcador do Vitesse na temporada passada, e continua a ser o jogador mais perigoso desta equipa nesta época.

Entretanto, o ADO Den Haag tem tido uns excelentes últimos três meses, e vem para este jogo numa série de dez jogos sem perder. O ADO ganhou todos os sete jogos particulares que fez na pré-temporada e na primeira jornada da Eredivisie, despachou facilmente o Go Ahead Eagles por 3-0 em casa. Sob as ordens do novo treinador Zeljko Petrovic, o ADO dominou o jogo desde o inicio e foi para o intervalo com uma vantagem de 1-0, graças ao golo apontado por Mike Havenaar. Havenaar que fez o seu segundo golo no jogo pouco depois de regressar do intervalo, enquanto  Tyronne Ebuehi fixou o resultado final com um golo nos últimos dez minutos da partida. Havenaar foi o melhor marcador do ADO na temporada passada com 16 golos em 31 jogos, e já começou a mostrar serviço esta temporada.

Ambas as equipas tiveram excelentes prestações na primeira jornada da Eredivisie, e ambas devem vir para este jogo à procura da vitória. O 1X2 para mim é um mercado difícil de prognosticar neste jogo em particular, por isso vou para a aposta mais lógica, que é nos golos.

Mais de 2.5 golos @ 1.55 bet.pt



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 11 de Agosto de 2016, 20:06
Ajax - Roda JC
13-08-2016  18:45

O Ajax começou esta nova temporada da Eredivisie, com uma vitória em casa dos recém-promovidos Sparta Rotterdam por 3-1. A equipa do Ajax colocou-se na liderança cedo no jogo, graças a um golo de Davy Klaassen, mas o Sparta empatou o jogo, apenas três minutos depois, com um auto-golo de Nemanja Gudelj. Daley Sinkgraven mereceu a confiança de Peter Bosz que lhe deu a titularidade neste primeiro jogo do campeonato, e o jovem recompensou-o com um golo pouco depois da equipa regressar dos balneários para a segunda parte.  Além disso Sinkgraven fez uma excelente assistência para o golo da nova contratação da equipa de Peter Bosz, Mateo Cassierra que apontou assim o seu primeiro golo na Eredivisie. Em termos gerais o Ajax não foi muito convincente, mas conseguiram os três pontos e estão já à espera do próximo adversário. Depois do jogo contra o Roda, o Ajax vai defrontar o Rostov nos playoffs da Liga dos Campeões.

O Roda JC por sua vez, conseguiu empatar com o Heracles em casa no ultimo fim-de-semana, num jogo em que esteve a perder. As boas noticias para o Roda JC, é que a nova contratação Adil Auassar apontou o seu primeiro golo ao serviço do seu novo clube. O Roda vem para este jogo contra o Ajax numa série de sete jogos sem perder, esta é uma equipa que me pareceu muito sólida defensivamente no ultimo mês, tendo apenas concedido dois golos nos últimos sete jogos. Isso acontece porque o Roda decidiu contratar alguns novos jogadores para a sua defesa nesta janela de transferências, e isso está a provar ser uma decisão muito inteligente.

O Ajax são os grandes favoritos para ganhar este jogo, e eu acredito que eles acabem mesmo por ganhar este jogo, contudo o Roda tem demonstrado ser defensivamente muito forte nos últimos tempos, espero por isso um jogo com poucos golos, e os que acontecerem deverão ser da equipa da casa.

Menos de 3.5 golos @ 1.51 bet.pt



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 12 de Agosto de 2016, 10:45
Heracles - Willem II
14-08-2016  11:30

O Heracles vem para este jogo numa série de seis jogos sem perder, incluindo um empata 1-1 na primeira jornada do campeonato, em casa do Roda JC. O golo do Heracles foi apontado por Jaroslav Navratil pouco depois da meia hora de jogo. A pré-temporada foi razoável para a equipa da casa, tendo perdido apenas um de quatro jogos particulares. Contudo o começo de temporada não foi o melhor a nivel continenal, já que o Heracles foi eliminado pelo Arouca nas pré-eliminatórias da Liga Europa. O ano passado o Heracles foi uma equipa muito forte a jogar em casa, perdendo apenas 3 de 17 jogos no campeonato nessa condição. Conta o Willem II particularmente, a jogar em casa o Heracles apenas perdeu 1 dos últimos 9 jogos, tendo ganho 7 dessas partidas. Wout Weghorst foi o melhor marcador do Heracles na temporada passada com 14 golos em 37 jogos, sendo que o jovem avançado deixou o clube nesta janela de transferências, sendo agora jogador do AZ Alkmaar. Para o seu lugar a equipa da casa contratou Vincent Vermeij do De Graafschap.

Do outro lado, o Willem II começou a sua campanha nesta edição da Eredivisie de maneira desastrosa, tendo sido goleados em casa por 4-1 contra o Vitesse. Ao intervalo esta equipa já perdia por 4-0, tendo conseguido reduzir o marcador para 3 golos de diferença na segunda parte. O Willem II teve uma boa pré-temporada com 3 vitorias e 2 empates em cinco jogos. Contudo o resultado contra o Vitesse, mostra como esses resultados não devem ser levados muito em conta. Um dos problemas do Willem II na época passada, foi ter uma defesa demasiado macia, tendo acabado com um dos piores registos defensivos da Eredivisie na temporada passada com 53 golos sofridos em 34 jogos. Se conseguirem melhorar nesse departamento, então têm uma boa hipótese de conseguirem alcançar a manutenção.

O Heracles durante a temporada passada foi uma equipa muito forte a jogar em casa, e vêm para este jogo depois de um bom resultado na primeira jornada do campeonato. É de realçar que esta equipa joga no seu estádio em relvado sintético, o único do pais, e isso beneficia muito esta equipa. Penso que depois da primeira jornada, e analisando todos os factos deste jogo, a vitoria da equipa da casa é a aposta mais lógica.

Heracles @ 1.68 bet.pt



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 12 de Agosto de 2016, 11:54
PSV Eindhoven - AZ Alkmaar
14-08-2016  15:45

O PSV veio de trás para ganhar o jogo frente ao Utrecht na primeira jornada do campeonato holandês, e começou assim o campeonato da melhor maneira. Ao intervalo, a equipa de Eindhoven perdia por 1-0, mas começaram a segunda parte em grande estilo com um golo de Davy Propper nos primeiros seis minutos da segunda parte. André Guardado e Jetro Willems estiveram depois perto do golo, mas foi Gáston Pereira que a dez minutos do fim, fixou o resultado final, com uma excelente execução de livre directo. Foi um jogo difícil para os actuais campeões holandeses, num estádio tradicionalmente difícil para o PSV. Antes da estreia no campeonato, o PSV tinha conquistado a Supertaça Holandesa com uma vitória por 1-0 frente ao Feyenoord. Já a pré-temporada desta equipa, foi bastante produtiva, tendo ganho cinco de oito jogos particulares, sendo os resultados mais notáveis, as goleadas às equipas portuguesas, Sporting (5-0) e Porto (3-0).

O AZ Alkmaar por sua vez, teve uma pré-temporada impecável que os viu ganhar todos os nove jogos particulares. Além disso, qualificaram-se para os playoffs da acesso à fase de grupos da Liga Europa, depois de eliminarem os gregos do Pas Giannina. Infelizmente na primeira jornada do campeonato o AZ Alkmaar não foi além de uma empate 2-2 em casa contra o Herenveen. Nesse jogo o AZ esteve na frente do marcador por duas vezes, mas permitiram o empate ao adversário com apenas oito minutos de jogo para o fim, e com o Heerenveen reduzido a dez unidades em campo. Para esta temporada a equipa de Alkmaar perdeu o seu melhor jogador na temporada passada, o avançado  Vincent Janssen que se transferiu para o Tottenham de Inglaterra.

Penso que este será um jogo tenso entre estas duas equipas, e não penso que iremos ter muitos golos. Ambas as equipas ainda não estão no seu melhor estado de forma, como se tem visto nos últimos jogos, e apesar de pensar que o PSV vá acabar por ganhar, acho que o AZ vai conseguir manter as coisas equilibradas.

Menos de 3.5 golos @ 1.60 bet.pt




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions