Autor Tópico: [Alemanha - Bundesliga - 1ª Jornada] 26 a 28 de Agosto de 2016  (Lida 979 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 24 de Agosto de 2016, 22:34
Bundesliga - 1ª Jornada
Bayern vs Werder Bremem
26/08/16 ás 19h30

   O Bayern entrou na temporada com o pé direito, na Supertaça bateram o Dortmund por 2-0. A equipa de Ancelotti entrou a sofrer com toda a pressão que o Dortmund exercia. Os bávaros foram uma equipa pragmática e praticamente do nada passaram para a frente e mais tarde alargaram a vantagem.
   Apesar de Ancelotti ter entrado há relativamente pouco tempo para o clube a transição para a nova identidade do Bayern está a ser muito suave. Ancelotti não é um treinador tão exuberante ou agitado como Guardiola, é um treinador bem mais calmo, que parece ter a palavra certa no momento certo para dizer aos seus jogadores.

   O Bremem já não é aquela equipa que andava lá por cima na tabela geral, que andava sempre a dar uma boa luta nas competições europeias. Esses tempos já lá vão, os bons jogadores foram saindo, o treinador que esteve há frente dos destinos do clube também saiu (Thomas Schaaf) e agora são um clube que se tenta reerguer no futebol alemão e tentar não bater no fundo. Na temporada passada até estiveram bem perto de descerem de divisão mas graças a bom esforço mesmo no final puderam sobreviver por mais uma temporada. Nos 5 jogos da Bundesliga de 2015/2016 apenas perderam uma partida, empataram outra e ganharam três, curiosamente as vitórias foram todas em casa.

   Não há grandes dúvidas de que o Bayern mesmo sem Guardiola irá dominar grande parte das suas partidas. Já não irá ser aquele domínio absoluto de bola e que depois no ataque era muito pachorrento. Ancelotti vem juntar ao domínio, o contra-ataque e as bolas paradas algo que foi faltando aos bávaros nas últimas temporadas, em especial as bolas paradas. Acredito numa boa partida dos bávaros que nos últimos anos tem goleado esta equipa no Allianz Arena.

Bayern marca em ambas as partes @1.45 bet
aka jmrforuns



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 25 de Agosto de 2016, 19:59
Bayern Munique vs Werder Bremen
Allianz Arena, Munique
19h30, 26 de Agosto de 2016

Encontro inaugural da Bundesliga, com o Bayern a receber o Werder Bremen. Os homens da casa são favoritos e espero que entrem com o pé direito.

O Bayern Munique entra nesta nova temporada como tetra-campeão, depois de mais um “passeio”, onde dominaram por completo. Esta nova época traz novidades, em especial no comando técnico, onde Carlo Ancelotti substitui Pep Guardiola. Se o espanhol é um génio, penso que o emblema bávaro não ficará muito a perder, dado que o italiano é também um excelente treinador, muito experiente e com um currículo vasto. No que toca ao plantel, o Bayern viu entrar o nosso conhecido Renato Sanches, contratado ao Benfica, e ainda Hummels, um dos melhores centrais da actualidade e que se juntou à lista de jogadores “roubados” ao principal rival, o Borussia Dortmund. No que toca a saídas, viram partir Benatia, Rode e Gotze (que voltou a Dortmund), três elementos que, apesar de terem qualidade, eram pouco utilizados. Este ano assistiremos a um Bayern diferente no estilo de jogo, em função da troca de treinador. Ao invés do estilo de posse preconizado do agora técnico do Manchester City, teremos agora uma formação de Munique mais objectiva, apostando muito nas transições. São uma excelente equipa e entraram bem nesta nova época, derrotando o Borussia Dortmund por 2-0 na Supertaça. Contam com um fantástico guarda-redes, assim como com um quarteto defensivo muito competente (Hummels trouxe um acrescento de qualidade). Depois têm médios muito fortes na leitura de jogo e no passe, assim como outros que aparecem muito bem na área contrária (Vidal principalmente). Têm ainda extremos muito rápidos e com grande capacidade de desequilíbrio, aos quais se junta um excelente ponta-de-lança. Resumindo, uma das melhores equipas do mundo e que apresenta muita qualidade de jogo. Espero uma exibição dominadora nesta partida, impondo logo o seu jogo, criando muitos problemas aos visitantes. A formação bávara costuma entrar bem e espero que amanhã voltem a fazer o mesmo, com uma vitória clara. Fora desta partida estarão Boateng, Badstuber, Coman e Douglas Costa.

O Werder Bremen entra nesta nova temporada com espectativas de voltar aos melhores anos do clube, depois de uma época atribulada, onde terminaram na 14ª posição. A certa altura, a despromoção parecia mesmo uma realidade, mas uma boa recta final de campeonato manteve-os no principal escalão do futebol alemão. O ucraniano Viktor Skypnyk (que estava nas camadas jovens) é o novo treinador, ocupando assim o lugar de Thomas Schaaf. Também no plantel as novidades são bastantes, com as saídas de Verstergaard, Ujah, Oztunali, Tremmel, Djilabodji ou Gálvez. No sentido contrário, contrataram Sané, Diagne, Moisander, Delaney (jogador a acompanhar), Bauer, Kainz e ainda Kruse, que veio do Wolfsburgo e é o nome mais sonante (procura confirmar as esperanças nele depositadas). É uma equipa que sente problemas no processo defensivo e que por aí poderá passar por grandes dificuldades nesta partida. Certamente que apostarão numa postura mais expectante, tentando explorar o contra-ataque, mas mesmo essa tarefa não se adivinha nada fácil. O Werder Bremen tentará melhorar o desempenho da temporada passada, mas de certeza que os responsáveis da equipa sabem que este não é o jogo mais importante, dada a grande valia do adversário. Como tal, não seria surpreendente se averbassem uma derrota até expressiva. Ausentes desta partida estarão Garcia, Bargfrede e Kruse.

Concusão: Espero uma partida completamente dominada pelo Bayern, que parte para esta temporada para tentar o penta-campeonato (o que é bem possível, dada a diferença de plantéis). Ancelotti é um treinador muito conceituado e se calhar veremos um Bayern a jogar mais de acordo com as características dos seus jogadores e do futebol alemão. Penso que os nomes da formação bávara dizem tudo, tornando-a uma das melhores equipas do mundo. Prevejo que criem muitos problemas, tanto em posse como em transição, pois contam com elementos muito fortes em ambos os aspectos do jogo. Defensivamente, com a entrada de Hummels, ficaram ainda mais fortes e espero que também consigam anular as investidas dos visitantes, que ainda para mais irão estar privadas da principal contratação e melhor jogador do ataque. O clube bávaro costuma entrar forte e começou da melhor maneira esta noa época, com a conquista da Supertaça, onde derrotaram o grande rival por 2-0. A confiança está em alta e, jogando em casa, têm tudo para conseguir uma excelente exibição e um resultado a condizer. Como tal, espero que consigam uma vitória folgada e irei apostar que vencem por pelo menos três golos de diferença.

Pick: Bayern Munique AH -2.5 @ 1.82 na bet



Forum de Apostas

Re: [Alemanha - Bundesliga - 1ª Jornada] 26 a 28 de Agosto de 2016
« Responder #2 em: 25 de Agosto de 2016, 19:59 »

Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3521
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1850
em: 26 de Agosto de 2016, 03:53
Bayern x Werder Bremem
Allianz Arena
26/08 - 15:30

Pick: Bayern over 3.5 gols @2,15 betclic

Abrindo a temporada 2016/2017 do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique recebe a equipe do Werder Bremem com alguns desfalques e a estreia de Ancelotti no campeonato nacional.

O Bayern entrou nesta temporada com o pé direito, batendo o Borussia Dortmund por 2-0 em partida válida pela supertaça da Alemanha.
Agora Ancelotti deve manter o time consistente pra se manter soberano no campeonato de pontos corridos, onde vem de um tetra campeonato.
Acredito que mudará um pouco o conceito e estilo de jogo do Bayern, talvez com um pouco menos de posse de bola, mas com um jogo mais vertical, incisivo e muito dinamico.
O tecnico italiano também pode levar o time ao sucesso nesta temporada, tem um curriculo extenso e de sucesso e ja estreou bem no time alemão.
Pra esse jogo jogadores como Douglas costa e Xabi Alonso estão fora.

Do outro lado uma equipe que não vive a melhor das fases de sua história, mesmo levando em conta que poderia ser bem pior, tendo em vista a sua ultima temporada que escaparam do rebaixamento e não foi por muito.
Ao que pude ler, passa por uma reformulação em seu elenco, muitos jogadores sairam, treinador novo e com pouca experincia entre as grandes competições.
Acredito que o objetivo seja fazer uma campanha mais regular e disputar posições mais acima, talvez para conquistar vaga na Liga europa, mas neste primeiro jogo e a forte equipe que enfrenta, o resultado deve se concretizar como derrota.

O Bayern deve confirmar seu grande favoritismo, tem um time muito superior tecnicamente, joga em casa, na competição que costuma passear sobre seus adversários.
Uma goleada talvez seja o mais esperado por seus torcedores que querem ver o trabalho de Ancelotti, e devido ao estilo de jogo do novo treinador, não deve tirar o pé após alguns gols, e essa linha me parece bem possível de ser batida.



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 26 de Agosto de 2016, 04:44
Bundesliga -
Bayern Munique vs Werder Bremen
26/08 19:30
Werder Bremen Menos de 0,5 Golos @1.57 Bet

Bayern Munique atual campeão,fará sua estreia na Bundesliga. Agorao comandada pelo italiano Carlo Ancelotti começou muito bem a temporada, venceu o Borussia Dortmund na Super Copa e na ultima sexta goleou o Carl Zeiss Jena 5-0 pela DFB Pokal. A equipe essa temporada manteve grande parte de seu elenco, saídas como Götze, Benatia e ainda se reforçou com as chegadas de Hummels e Renato Sanchez.
Werder Bremen que na temporada passada terminou o campeonato apenas com a 13ª campanha, a equipe fez varias mudanças de jogadores, muitos saíram outros chegaram, o treinador segue sendo o ucraniano Viktor Skrypnyk. E estreia aqui nessa nova temporada já com muita desconfiança, Atuando pela DFB Pokal contra uma equipe da terceira divisão a equipe acabou perdendo e eliminada pelo Lotte 2-1.

Nas ultimas 10 partidas entre as equipes – todas vencidas pelo Bayern Munique, 7 vencidas sem sofrer gols, nas ultimas 5 Werder não conseguiu marcar.
Temporada passada na Allianz Arena em 17 partidas, o Bayern venceu 15, empatou 1 e perdeu 1, marcou 51 gols e sofreu apenas 8. Em 10 partidas terminou com baliza inviolada.

Bayer de Munique muito provável vai levar novamente o campeonato, é a melhor equipe da Alemanha sem duvidas, apenas se reforçou para essa nova temporada. A equipe jogando em casa como os números mostram é extremamente forte, enfrenta um Bremen já com desconfiança e fragilizado. Acredito que será uma partida de ataque contra defesa, Ancelotti treinador mais tradicional, sempre suas equipes são bem equilibradas. Eu não acredito que o Bayern sofra gols aqui nessa partida, já que devera fazer uma partida muito segura e vencer sem muitos problemas.



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2279
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1243
em: 26 de Agosto de 2016, 16:21
Bayern Munique vs Werder Bremen
26-08-2016 às 19:30
Bundesliga
:arrow: Ambas marcam: Não a 1.55 @ Bet

Bayern Munique
O Bayern de Munique inicia hoje a defesa do título, a equipa que tem dominado o futebol alemão nos últimos anos parte com natural favoritismo.
Contudo inicia-se este ano um novo ciclo, mas a saída de Guardiola e a contratação de Ancelotti em nada muda a filosofia da equipa bávara, continuar a dominar as competições internas e a lutar pela conquista da Champions League.
Mas esta temporada a equipa de Munique poderá deparar-se com uma forte resistência do Borussia de Dortmund, equipa que apostou forte para a presente temporada, mas mesmo assim o jogo da supertaça mostrou ainda haver alguma diferença entre as 2 equipas, com o Bayern a controlar e vencer o 1º troféu da temporada por 2-0.
Todo o plantel se mostra ansioso por mais um início de temporada, mas Lahm capitão e porta-voz do grupo considera que a equipa ainda não se encontra a 100%, algo que é natural, devido à entrada de um novo treinador e aos jogadores que estiveram em representação das suas seleções e que se apresentaram mais tarde.
Ancelotti está perante um novo desafio, algo que considera estimulante mas que trás as suas adversidades, um novo país, uma nova cultura, uma nova linguagem, mas mesmo assim considera que o Bayern é o principal candidato a conquistar a Bundesliga, mas para tal é necessário trabalhar no limite e manter a concentração nos objetivos coletivos.
Boas noticias para o técnico italiano é a recuperação total de Xabi Alonso e Thiago. Renato Sanches também está totalmente recuperado, mas não é espectável que seja titular.
Boateng é baixa confirmada na equipa, facto que abre as portas da titularidade ao recém-contratado Hummels.
Equipa provável: Neuer, Lahm, Hummels, Javi Martinez, Alaba, Xabi Alonso, Thiago, Vidal, Muller, Ribery e Lewandowski.

Werder Bremen
O Werder Bremen depois de uma temporada em que se viu perto da descida, pois apenas na última jornada garantiu a permanência na Bundesliga, quererá certamente que esta temporada seja bem mais tranquila que a anterior. Mas o início de temporada não foi o desejado, iniciou com uma humilhante derrota para a taça da Alemanha frente a um clube do 3º escalão.
Apesar do resultado adverso, motivação parece não faltar à equipa, Grillitsch mostrou-se ansioso pelo início do campeonato, considerando que jogar frente ao Bayern na 1ª jornada é um forte incentivo para que os jogadores procurem superar-se.
O técnico ucraniano Viktor Skripnik quer que a sua equipa jogue como fez em abril passado frente ao Bayern para a taça da Alemanha, jogo em que apesar da derrota por 2-0 deu uma excelente réplica.
O técnico do Werder Bremen conta com uma série de baixas para esta partida que certamente condicionará bastante a estratégia, Kruse, Pizarro, Santiago Garcia e Bargfrede são baixas confirmadas.
Equipa provável: Wielwald, Selassie, Sané, Moisander, Sternberg, Fritz, Junuzovic, Grillitsch, Yatabaré, Bauer e Thy.

Conclusão
O Bayern arranque para esta Bundesliga com esperança renovada de conquistar mais um título, depois de conquistar o treta campeonato algo inédito no futebol alemão, a equipa de Munique mostra-se motivada a continuar a fazer história e a bater recordes.
O favoritismo da equipa da casa é inquestionável, e mesmo tratando-se do jogo inaugural do campeonato, os forasteiros em nada deve conseguir beliscar o favoritismo da equipa da casa.
Os confrontos recentes entre ambos demonstram isso mesmo, o Werder Bremen não rouba pontos ao Bayern desde 2010, vem de 13 derrotas consecutivas e não marca qualquer golo à 5 jogos, e pelo meio tem sofrido algumas goleadas.
Tratando-se do primeiro encontro da temporada não irei arriscar em golos, o que seria de prever para este encontro, mas irei optar pelo mercado do ambas marcam, pois creio que o Bayern não sofra qualquer golo nesta partida.



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6120
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2536
em: 26 de Agosto de 2016, 16:22
Bundesliga
Bayern de Munique - Werder Bremen
26/08/2016, 19:30


O Bayern inicia a nova temporada com novo treinador e alguns novos jogadores. A equipa continua a ser a maior candidata ao título por larga margem mas este ano acredito que devido ao investimento do Dortmund a competitividade da liga poderá ser mais duradoura.
O Bayern está sem Badstuber, Douglas Costa, Coman e Robben por lesão e tem ainda alguns jogadores em duvida para este primeiro encontro.
Renato Sanches é um deles, não se sabe se estará recuperado a tempo da partida para se estrear pelos alemães e juntamente com ele Thiago Alcântara e Xabi Alonso estão tambem em duvida.
Do lado do Bremen, Max Kruse e Pizarro são as ausências certas enquanto que em duvida estão ainda Eilers e Veljkovic.
O Bayern é super favorito á vitória neste encontro referente á primeira jornada e acredito que jogando em casa vão golear.
A equipa bávara é muito superior á do Bremen que nem sequer conta com a sua mais recente contratação para este jogo, Max Kruse.
A média de golos entre estas duas equipas nos ultimos 5 encontro é de 3.6 e sendo que me parece que este Bayern vai jogar este ano um futebol muito mais fluído sem retenção da bola á Guardiola ou pelo menos com uma menor filosofia de jogo nesse sentido acho que vamos ver alguns golos da equipa da baviera esta noite.
No ultimo jogo de pré temporada da equipa do Bayern a equipa goleou por 5-0 o Jena pelo que parece que a pontaria está afinada para a baliza.
A minha aposta vai para os golos do Bayern pois se temos um over 3.5 com uma odd pouco superior ao 1.50 e podemos considerar que é então o favorito a acontecer tambem podemos entender que a acontecerem os golos do jogo serão na sua maioria ou mesmo todos do Bayern já que pelas odd o ambas a marcar tambem não é favorito.
Bayern para marcar 4 é a minha aposta para este jogo onde acredito que ao intervalo já teremos uma vantagem confortável para a equipa caseira.


Bayern de Munique over 3.5 golos a 2.00 na bet.pt



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 26 de Agosto de 2016, 17:01
Bundesliga – 1ª jornada
Dortmund vs Mainz
27/08/16 ás 14h30

   O Dortmund foi uma das equipas que mais mexeu nesta temporada. Saíram alguns jogadores importantes e que já faziam parte da história do clube. O grande desafio do mercado do Dortmund para além de substituir algumas dessas peças que saíram foi sem dúvida manter Reus e Aubameyang. Ambos foram muito cobiçados neste defeso mas acabaram por ficar. Sem dúvida que são os dois melhores jogadores deste Dortmund, de quem os adeptos esperam ver mais em ação e que conseguiam trazer novamente a glória ao clube.
   Os novos reforços estão aos poucos a adaptar-se. Raphael Guerreiro começou um pouco mais tarde que os outros a preparação uma vez que foi até final do Europeu e foi mesmo campeão.
   Tuchel tem algumas dúvidas para esta primeira partida, Ginter e Bender estiveram ao serviço da seleção olímpica, Gotze, Durm, Reus estão lesionados e são baixas.

   Mainz é sempre uma daquelas equipas que um ou outro jogador acabam por dar nas vistas e o clube depois não tem como os segurar e eles acabam por sair. Mas conseguem normalmente arranjar substitutos há altura para colmatar a saída desses jogadores. Moritz, Karius e Baumgartlinger saíram, sem dúvida que estes dois últimos faram falta, Karius era o guarda-redes titulares e dos bons guarda-redes germânicos da atualidade mas uma oportunidade como a Liverpool era quase impossível de rejeitar.
   O mercado mostrou um Mainz gastador e há procura de algum talento pelo mercado, na Alemanha e não só. Jogadores que ainda fossem novos, com grande margem de progressão que pudessem se desenvolver no clube e resultar em algum bom encaixe financeiro para o clube.
   Curci, Jairo, Latza, Zimling, Berggreen estão todos a contas com lesões e são baixas para esta partida.

   Os treinadores terão que mexer nas suas equipas, ambas têm algumas baixas, que seriam titulares nesta partida.
   O Dortmund em casa é uma equipa dominadora faz imperar o seu jogo e o ataque ainda está mais excitante do que no passado. Mesmo sem Reus acredito que o Dortmund fará uma bela partida em termos ofensivos. O mais certo é todos os caminhos irem dar a Aubameyang é dele de quem se esperam golos. Nas últimas temporadas ao serviço do Dortmund tem entrado fortíssimo nas primeiras jornadas e o mais provável é abrir o livro já nesta 1ª jornada.

Aubameyang para marcar @1.55 bet
aka jmrforuns



Forum de Apostas

Re: [Alemanha - Bundesliga - 1ª Jornada] 26 a 28 de Agosto de 2016
« Responder #7 em: 26 de Agosto de 2016, 17:01 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 26 de Agosto de 2016, 21:45
Bayern Munique vs Werder Bremen
Allianz Arena, Munique
19h30, 26 de Agosto de 2016

Pick: Bayern Munique AH -2.5 @ 1.82 na bet

6-0



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 27 de Agosto de 2016, 00:36
Borussia Dortmund - Mainz
27-08-2016  14:30

O Borussia Dormund vai ser mais uma vez o grande adversário do Bayern Munique na luta pelo titulo esta temporada. A equipa do Dortmund que começou bem a temporada, com uma vitória por 3-0 em casa do Eintracht Trier para a DFB Pokal, com dois golos de Shinji Kagawa e outro apontado pela nova contratação Andre Schurrle. Dortmund que esteve muito activo neste mercado de transferências, tendo contratado a jovem promessa Ousmane Dembelé ao Rennes, Marc Batra ao Barcelona, Mario Goetze e Sebastien Rode ao Bayern Munique e o nosso bem conhecido Raphael Guerreiro ao Lorient, além de Schurrle. No sentido contrário saíram do conjunto germânico, Mats Hummels, Moritz Leitner e Henrikh Mkhitaryan. Já a pré-temporada da equipa teve os seus altos e baixos, com três vitorias, duas derrotas e um empate.

O Mainz por sua vez, fez uma excelente temporada na época passada, acabando no 6º lugar da Bundesliga. Devido a essa classificação, esta equipa irá estar presente na fase de grupos da Liga Europa, o que poderá ou não afectar o seu desempenho no campeonato. Esta equipa do Mainz que não esteve muito activa neste mercado de transferências, não tendo contratado ninguém  de grande relevância, e tendo perdido apenas dois jogadores relativamente à temporada passada. O espanhol Jose Rodriguez juntou-se ao Mainz vindo do Galatasaray, e no sentido contrário saíram deste conjunto alemão, o guarda-redes  Loris Karius para o Liverpool e Julian Baumgartlinger para o Bayer Leverkusen. A pré-temporada tal como a do Dortmund foi de altos e baixos, sendo que o ponto alto da pré-época foi a vitória por 4-0 contra o Liverpool, embora o conjunto inglês se apresentasse nesse jogo, com uma equipa secundária.

Penso que o Dortmund vai vencer este jogo sem grande dificuldade, têm um conjunto de jogadores muito melhor que o Mainz, e além disso o confronto directo entre estas duas equipas é muito favorável à equipa da casa. Vitória por 2-0 ou 3-0 é o meu prognostico.

Borussia Dortmund @ 1.28 bet.pt



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3521
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1850
em: 27 de Agosto de 2016, 05:36
Dortmund x Mainz
27/08 - 10:30

Pick: Dortmund e acima de 2.5 gols @1,80 betclic


O Borussia Dortmund estreia na competição jogando em casa, e tenta entrar no ritmo do Bayern que goleou o Werder Bremem na abertura do campeonato.

O Dortmund chega a esta edição do campeonato alemão carregando o peso de viver a sombra do Bayern de Munique a pelo menos quatro anos.
Desta vez parece que investiu para mudar a história recente, contratações como a de Mario Gotze fazem o torcedor novamente sonhar com o titulo nesta temporada.
Gotze e Reus ainda não podem estrear, mas o time leva a esperança a campo nos pés de Aubameyang, está em grande fase e pode sim resolver esta partida a favor do time da casa.

O Mainz chega nesta temporada 2016/2017 com a boa marca que atingiu na temporada passada, onde ficou em sexto lugar, ainda marca não tão expressiva mas que pode melhorar nesta edição chegando atémesmo na linha de classificação para a Champions League.
Fez jogos intensos até chegar a esta estreia, entre eles uma excelente e surpreendente vitória por 4-0 sobre o Liverpool, porém, mostrou-se uma equipe bastante instavel, pois a mesma perdeu por 3-0 para o Colonia.

É uma partida com um favorito bem claro, mesmo com seus desfalques importantes, a perda de Hummels também afeta um pouco o sistema defensivo, porém, acredito que confirme uma vitória mesmo que ela não seja tão esmagadora como a do Bayern, uma vitória com a linha de  gols sendo superada é bem possível.



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
em: 27 de Agosto de 2016, 12:21
Borussia Dortmund X Mainz
Bundesliga - 1º jornada
Sábado, 27 de Agosto de 2016, 14h30

O Dortmund estreia-se na liga alemã 2016/2017 em casa frente a um sempre complicado Mainz, tendo em vista iniciar a perseguição ao campeão Bayern, tarefa que será obviamente muito complicada.

O Dortmund perdeu um pilar da defesa e o seu melhor atacante da época passada mas soube canalizar muito bem o dinheiro das vendas para reforçar, e de que maneira, a sua equipa ficando a meu ver ainda com mais qualidade. Conseguiu fazer regressar Gotze, juntou-lhe os prodigios Dembele e Emre Mor e o experimentado Schurrle. No meio campo Rode foi uma boa aquisição, embora para o banco, e na defesa entrou Bartra que a seu tempo deverão ser titulares. Na pré época jogaram com conjuntos algo fracos pelo que venceram quase sempre, sendo que quando apanharam as equipas de Manchester não valicaram, empatando com o City e goleando o Manchester United. Os primeiros jogos para o campeonato e champions são relativamente acessíveis, pelo que o Dortmund deverá arrancar para mais uma boa temporada.

O Mainz ficou num excelente 6º lugar na época passada o que lhe dá direito a disputar a Liga Europa, onde na verdade tem um grupo dificil mas com possibilidades de passar à fase seguinte. O Mainz é de facto uma boa equipa, mesmo assim longe da qualidade individual do Dortmund. Conseguiram guardar o seu melhor médio e melhor marcador Malli, mas perderam por exemplo o seu bom guarda redes para o Liverpool, sendo ele Karius. Na verdade o Mainz tem equipa para repetir a época passada, mas deveria ter colmatado as falhas no ataque, já que lhes falta melhores referências ofensivas. A sua pré-época não foi espectacular mas conseguiram por exemplo golear o Liverpool por 4-0, o que tem o seu valor.

Hoje não espero nada mais que uma vitória do Dortmund. A equipa tem muita qualidade e uma mobilidade incrivel na frente, pelo que vejo-os até a poderem golear este Mainz, que precisará de tempo para ganhar o ritmo necessário para repetir a época anterior. Dito isto, vitória do Dortmund parece-me bem mas paga pouco, pelo que a minha aposta recai na vitória caseira conjuntamente com o over 2,5, acreditando num 3-0 para Aubameyang e companhia.

Dortmund a vencer com mais de 2,5 golos na partida - 1.62@Bet



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 27 de Agosto de 2016, 14:32
B. Monchengladbach- Bayer Leverkusen

Neste jogo só vejo golos
Calma,  "liga mui longa"...



Jfr

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1453
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 27 de Agosto de 2016, 14:39
B. Monchengladbach- Bayer Leverkusen

Neste jogo só vejo golos


Pelo historial....



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
em: 28 de Agosto de 2016, 10:30
Hoffenheim X Leipzig
Bundesliga - 1º jornada
Domingo, 28 de Agosto de 2016, 16h30

O Hoffenheim procura começar bem a bundesliga esta época mas terá um osso duro de roer, já que defronta o recém promovido Leipzig, equipa que ultimamente tem feito uns bons investimentos no plantel.

A equipa da casa tremeu muito a época passada e safou-se da zona de descida por 1 ponto, pelo que este ano o objectivo passará seguramente por não passar pelos mesmo calafrios da época transacta. Na pré-época não foram bons, é um facto, mas estrearam-se oficialmente na taça goleando por 6-0 o Germania Egestorf, o que na verdade não é grande feito, mas pelo menos continuam em prova ao contrário do adversário de hoje. O Leipzig foi eliminado a penaltis pelo Dresden pelo que irá passar o resto da época com o objectivo de ficar no top 10, já que investiu para isso. A equipa da casa tem bons atacantes como Kramaric, Vargas e Wagner pelo que golos não irão faltar a esta equipa este ano. Já os forasteiros como disse investiram bastante mas destaco como jogadores Keita e Poulsen, jogadores acima da média.

Para hoje penso que o Hoffenheim irá entrar a todo o gás aproveitando o facto de estar a defrontar uma equipa estreante na bundesliga e com um plantel alterado, que precisará de tempo para ganhar rotinas. O Hoffenheim já nos habituou a ser uma equipa de over e o Leipzig a meu ver irá pelo mesmo caminho. Deste modo apesar de acreditar na vitória caseira a minha aposta vai recair no over 2,5. Penso que vários jogadores irão fazer o gosto ao pé, nomeadamente Kramaric, e diria que o jogo tem até capacidade para chegar a numeros mais elevados, veremos. Over 2,5 com pelo menos um 2-1 para a equipa caseira é o meu pensamento para hoje.

Mais de 2,5 golos - 1.68@bet




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions