Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 1ª Jornada] 13 a 15 de Agosto de 2016  (Lida 2262 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2553
em: 14 de Agosto de 2016, 01:58
Premier League
Bournemouth - Manchester Utd
14/08/2016, 13:30


Arrancou este sábado a Premier League com o Manchester City a arrancar a ferros uma vitória sobre o Sunderland que só aconteceu nos ultimos minutos da partida e com os campeões Leicester a perderem na casa do recem promovido Hull City.
De facto parece que as equipas ainda não estão bem por dentro das rotinas necessárias e acredito que Mourinho com a experiência que possui possa estar um passo á frente dos seus rivais dado o conhecimento que tem do campeonato inglês, algo que pode ser importantíssimo nesta batalha mais directa com Guardiola.
Ainda sem poder utilizar Pogba o jogador mais caro de sempre por suspensão Mourinho tem uma equipa forte que ficará ainda mais forte com a inclusão do médio francês.
A entrada de Ibra veio reforçar o sector ofensivo assim como Mkhytarian e neste capítulo a equipa está bem mais forte que no ano passado onde teve muita dificuldade em fazer golos.
Defensivamente porem para este jogo Mourinho não poderá contar com Smalling o patrão da defesa por castigo e isso pode ser determinante para o ataque do Bournemouth.
A minha aposta para este jogo vai para uma vitória do Utd mas com over 2.5 golos e isto porque acredito que defensivamente o Utd ainda tem muito a melhorar como vimos no jogo da supertaça onde venceu por 2-1 o Leicester e onde se viram falhas defensivas. Sabemos que Mourinho é um expert no jogo defensivo e calculista mas neste Utd e sem Smalling para este jogo acredito que não será facil impôr uma filosofia assim tão calculista defensivamente e a vitória deverá passar por fazer mais golos que o adversário e não apenas fazer um e defender o resto da partida.
A falta de Smalling é o que me faz acreditar que o Bournemouth vai marcar. Jogando em casa e com a equipa fresca neste arranque de temporada é muito provável que a equipa marque um golo mas acho que motivados pela vitória na supertaça e sabendo que não estando na champions deste ano o foco é só e totalmente a liga a equipa do Utd irá arranjar força e criatividade para vencer este jogo marcando 2 ou mais golos.


Manchester Utd a vencer com over 2.5 golos a 2.65 na bet.pt



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 14 de Agosto de 2016, 03:18
Bournemouth vs Manchester United
14/08/2016, 13:30 Horas
Liga Inglesa

O Bournemouth foi uma equipa que me surpreendeu pela positiva na temporada passada ao conseguir a manuntenção, e este ano o objectivo certamente será o mesmo, pois a equipa apesar de conseguir jogos engraçados, é de facto uma equipa limitada em qualidade, mas que joga com espirito, e nota-se logo que faz parte da primeira liga inglesa pela forma como joga.

O Manchester United apostou forte este ano para voltar a vencer o titulo, e Mourinho sabe que tem pressão estando fora da Liga dos Campeões. Ibra é o grande destaque ofensivo, ele que deverá andar sozinho na frente mas nunca isolado, acompanhado por jogadores de qualidade e Rooney deverá fazer sombra.

Creio que ainda não vimos todo o pontencial no United embora a equipa tenha ganho a Supertaça, ainda assim não me pareceu segura na parte final do encontro. Defensivamente parece-me ainda algo atrapalhada por vezes, mas creio que começa a partir bem para o contra-ataque e penso que será desta forma que vão jogar com Mourinho.

A Premier já nos deu uns jogos assim esta jornada e creio que é o que vamos ter neste. Um jogo que pode ser mais equilibrado do que aparenta, com muito para resolver no final, e caso o United precise da vitória irá certamente procurar marcar, se o Bournemouth não tiver nada a perder, acredito que o United mate no contra-ataque, pelo que vejo os ultimos 15 minutos muito movimentados.

Pick: Golo entre o minuto 76 e o final da partida a 2.15 na Bet



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 14 de Agosto de 2016, 12:26
Arsenal - Liverpool
14-08-2016  16:00

Esta pode ser muito bem a ultima época de Arsene Wenger no comando da equipa do Arsenal, os adeptos parecem finalmente começar a perder a paciência, com a falta de resultados e títulos, e ainda para mais esta época o Arsenal não fez nenhuma contratação que permite pensar que estarão melhor que em anos anteriores, a equipa de Londres que ganhou o seu ultimo titulo de campeão inglês, em 2004. Isso é muito tempo, para um clube que teve tanto sucesso nos primeiros anos de Wenger como treinador. Nas ultimas três temporadas o Arsenal acabou em 2º, 3º e 4º lugares, sendo que na época transacta perdeu o titulo para o Leicester City. Já neste pré-temporada no estagio nos Estados Unidos, a equipa de Wenger derrotou a equipa MLS Allstars por 2-1, além de vitórias contra o Guadalajara (3-1),  Viking (8-0) e Manchester City (3-2). Para este jogo Wenger tem alguns problemas com lesões principalmente na defesa, com Per Mertesacker e Gabriel fora por lesão, enquanto Koscielny não deverá jogar devido a ter regressado aos treinos há pouco tempo. Além de Koscielny, também Mesut Ozil, Oliver Giroud e Jack Wilshire poderão começar o jogo do banco.

Esta temporada temos na Premier League, uma quantidade incrível de excelentes treinadores, um deles é o que comanda o Liverpool. Falo de Jurgen Klopp, que este ano já pode trazer os jogadores que pretendia para o seu sistema táctico, ao contrário da época passada em que assumiu o clube, já com a temporada em andamento. Este ano o Liverpool não se qualificou para as competições europeias, o que significa que se poderão focar exclusivamente na Premier League. Conquistar o titulo seria sem duvida um grande feito para esta equipa do Liverpool, mas o objectivo principal para esta equipa tem de ser regressar a uma posição que lhes permita classificar para a Liga dos Campeões da próxima temporada. Os reds acabaram a época passada a apenas seis pontos do quarto lugar, e este ano sem a distracção das provas europeias, o Liverpool poderá mesmo alcançar esse top 4 na classificação. Para este jogo Lucas Leiva, Mamadou Sakho e Joe Gomez deverão estar de fora dos convocados, enquanto James Milner e Daniel Sturridge são duvida.

Penso que vamos ter um jogo animado, o Arsenal joga em casa e tem a obrigação de jogar para vencer, ainda mais com a impaciência dos adeptos a acentuar-se, Wenger não se pode permitir outra coisa senão jogar para ganhar, e o Liverpool vem para este jogo sabendo que vai encontrar uma equipa do Arsenal muito desfalcada, principalmente na defesa, e Klopp quererá aproveitar esse facto. Para mim a apostar mais lógica neste jogo é sem duvido o over.

Mais de 2.5 golos @ 1.64 bet.pt



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 1ª Jornada] 13 a 15 de Agosto de 2016
« Responder #32 em: 14 de Agosto de 2016, 12:26 »

tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2553
em: 14 de Agosto de 2016, 13:11
Premier League
Arsenal - Liverpool
14/08/2016, 16:00


Duas equipas que se conhecem bem enfrentam-se ja nesta primeira jornada de Premier League.
Pelo que vi nesta pré temporada destas duas equipas acredito fielmente que o Liverpool terá equipa para se debater com o Arsenal nesta partida.
A minha aposta para este jogo irá recair sobre ambas a marcar pois se de um lado temos um Arsenal que como todos sabemos sempre teve uma filosofia bastante ofensiva do outro temos um Liverpool que este ano e com Klopp já a ter algum tempo no comando da equipa deverá conseguir finalmente debater-se pelo título ou pelo menos por um lugar na champions.
O Liverpool teve resultados interessantes nesta pré temporada como a vitória por 4 bolas a zero frente aos Barcelona e não, o Barcelona não jogou com uma segunda linha. Messi, Iniestas e afins estavam em campo.
Este Liverpool teve uma excelente adição ás suas fileiras com a entrada de Mané que já faz golos e que já era conhecido pela velocidade e finalização no Southampton.
Acredito muito que o Liverpool se irá debater nesta partida e complicar a vida ao Arsenal e por isso acho que devido ao que vi até agora dos reds a equipa de Klopp vai marcar.

Do lado dos gunners a jogar em casa não me parece que a equipa irá ficar em branco. O Arsenal é o favorito ainda que com uma odd a roçar os 2.50 e dada a sua filosofia ofensiva a equipa deverá fazer golos.
O Arsenal fez 5 jogos até ao momento neste início de temporada marcando em todos eles. Já o Liverpool em 9 jogos apenas não conseguiu fazer qualquer golos em 2 deles sendo que um foi o ultimo na derrota por 4-0 frente ao Mainz logo no dia seguinte á vitória por 4-0 sobre o Barcelona jogando os reds evidentemente com uma segunda linha.
Em termos de baixas o Arsenal está melhor que o Liverpool não podenso contar com Mertesacker, Wilshere, Welbeck, Paulista e Jenkinson.
O Liverpool não poderá contar com Sakho, Gomez, Karius, Leiva, Surridge, Milner, Lovren e Grujic baixas que pesam mais nos reds do que propriamente as baixas dos gunners.
A minha aposta vai assim para os golos de ambas as equipas que ma parecem ser este ano pela pré temporada que fizeram equipas com boa capacidade ofensiva. O facto de virem frescas já que este é o primeiro encontro e dada a motivação do jogo que é pode ajudar bastante aos golos.

Ambas a marcar a 1.57 na bet.pt



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19113
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5192
em: 14 de Agosto de 2016, 13:46
14 de agosto, 16h
Futebol
Premier League
Arsenal vs Liverpool
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos Bet 2.60



   Mais um jogo é que é expetável uma partida aberta e com muitos golos, afinal estas duas equipas são conhecidas por serem extremamente irregulares e por terem na defesa o seu calcanhar de aquiles.
   As fragilidades defensivas dos gunners devem se manter pois Wenger continua a falhar em apetrechar a defesa de forma conveniente e nem mesmo Peter Cech chega para escamotear as fragilidades defensivas da equipa londrina, algo que ainda deve ser mais evidente neste jogo pois a equipa da casa não conta com Mertesacker, Gabriel Paulista e Koscielny.
   No entanto o Arsenal é uma equipa que pratica um futebol atraente, encadeado, com grande facilidade de sair a jogar na primeira fase de construção de jogo e tem naturalmente grande facilidade em marcar golos e grande incapacidade em segurar resultados, pois é uma equipa de futebol rápido e de transições rápidas onde brilha Ramsey, um dos melhores 8 do Velho Continente e que tem condições para fazer esquecer Ozil, caso o alemão não recupere.
   Depois a velocidade do tridente Alex Sanchez, Chamberlain e Walcott prometem destabilizar um Liverpool que tem uma defesa demasiado posicional.
   Mas, por outro lado, os reds estão mais competitivos com J.Klopp ao leme, têm mais vontade de ganhar e maior agressividade competitiva e apesar de na defesa homens como Lovren e Klavan ainda terem de convencer e Mignolet não ser um keeper de topo, longe disso, por outro lado os reds têm um no seu tridente ofensivo dois dos maiores desequilibradores natos do futebol internacional: Bruno Coutinho e Roberto Firmino.
   Dadas as características das equipas envolvidas neste jogo não seria de estranhar um empate com muitos golos neste encontro.
   Em amigáveis, o Arsenal depois de vencer por 8-0 o Viking, bateu o City por 3-2. Os reds bateram o Barcelona por 4-0 e perderam com o Mainz pelo mesmo score.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 15 de Agosto de 2016, 13:40
Chelsea - West Ham
15-08-2016  20:00

O Chelsea sob o comando de José Mourinho foi decepcionante na temporada passada na defesa do titulo de campeão inglês, tendo acabado o campeonato num impensável 10º lugar, sendo que o técnico português foi destituído a meio da temporada. Agora o comando técnico foi entregue ao treinador italiano Antonio Conte, que terá a difícil tarefa de reestruturar o Chelsea, e tentar levar a equipa londrina ao titulo. Na janela de transferências, Ngolo Kanté foi a grande contratação do Chelsea, o antigo jogador do Leicester deverá fazer a sua estreia em jogos oficiais na partida desta noite, é um médio de grande trabalho que irá certamente ser uma peça importantíssima defensivamente nesta equipa de Conte. Ofensivamente temos Hazard, que vem de um boa prestação no Euro 2016, mas que na Premier League do ano passado teve uma temporada para esquecer.

Bilic teve uma excelente temporada de estreia no comando do West Ham, sendo que conseguiu garantir um lugar nas competições europeias para os Hammers. West Ham que tem um novo estádio esta temporada, certamente irá lutar por um lugar no Top 6 este ano, e se Dimitri Payet continuar na equipa, é um objectivo plenamente alcançável para esta equipa. O francês que fez uma temporada passada magnifica, e será novamente uma peça chave para a equipa de Bilic ter sucesso esta época, não sendo ainda certo que ele jogue a partida de hoje, pois chegou tarde, devido à presença na final do Euro 2016. Esta noite vão enfrentar um adversário contra quem não perdeu o ano passado, empatou 2-2 em Stamford Bridge e ganhou por 2-1 em casa.

Penso que as casas de apostas estão a dar demasiado favoritismo ao Chelsea, se Payer começar o jogo a titular penso que as hipóteses do West Ham pontuar neste jogo são grandes. Primeiro jogo oficial do Chelsea, penso que irão entrar em jogo sem forçar muito, Antonio Conte é um técnico que gosta de jogar com segurança, por isso acredito que o West Ham consiga ir para o intervalo pelo menos empatado.

Handicap Asiático 1ª Parte - West Ham +0.5 @ 1.72 bet.pt



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2553
em: 15 de Agosto de 2016, 15:45
Premier League
Chelsea - West Ham
15/08/2016, 20:00


O Chelsea entra em campo no fecho desta primeira jornada da Premier League no primeiro jogo a doer de Antonio Conte no comando dos blues.
O jogo não é fácil, o adversário é o West Ham equipa que até ficou numa boa posição no campeonato passado inclusive á frente deste Chelsea.
Para este encontro porém espero uma vitória dos blues que iniciam agora uma nova temporada com novo homem no leme, que até fizeram uma pré temporada interessante e que acredito em casa terão o necessário para sairem vitoriosos deste jogo.
O Chelsea tem apenas de fora Van Ginkel e Zouma por lesão sendo que Terry deverá estar de regresso já hoje.
Do lado do West Ham o caso é mais grave o que tambem é justificativo do grande favoritismo dos blues para esta partida.
Cresswell, Sakho, Lanzini, Henry e Toure estão de fora por lesão sendo que Randolph, Koyate e Obiang poderão regressar hoje a jogo mas são ainda duvida.
A minha aposta pelo que vi do Chelsea desta pré temporada, pelo facto de jogarem em casa e tambem obviamente pelas diversas ausências nos hammers vai para uma vitória dos blues marcando 2 ou mais golos.
O Chelsea é favorito e estando uma nova temporada a começar onde a unica e exclusiva prioridade será o campeonato já que não terá competições europeias para jogar os blues teem de estar motivadíssimos para a prova.
Este ano a equipa já não estará desmotivada por andar a jogar só para cumprir calendário como foi no ano passado onde perceberam que já nada haveria a conquistar e por isso devido á qualidade de jogadores como Oscar, Willian, Diego Costa, Hazard entre outros acho que dois golos serão algo fácil de pedir.


Chelsea over 1.5 golos a 1.60 na bet.pt



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33213
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 15 de Agosto de 2016, 16:07
Premier League
Chelsea vs West Ham
15/08/2016
20:00


Mais um super equipa neste arranque da BPL, agora com Conte espera-se que pelo menos a equipa saiba defender melhor. Quando alguns esperavam isso, não vejo melhorias por ai. Será mesmo a estreia do treinador Italiano mas terá logo nesta jornada inaugural um adversário bastante difícil o West Ham.
Sem Mikel e Zouma, um por estra no JO outro por estar a recuperar de uma lesão, basicamente manteve tudo da época passada. O elenco é mais que suficiente para esta BPL, será mesmo. Não sei com tantos reforços das outras equipas onde já vimos que ninguém escorregou, com exibições mais bem conseguidas e outras por ai. Bem o Arsenal, era de contar não? A equipa que menos mexeu ou nada. Agora dizem que querem mais um ou dois reforços. Oki vão esquecendo. O Chelsea se quer lutar pelos primeiros lugares tem que começar bem, a meu ver para além do Liverpool e arsenal terá um dos jogos mais difíceis para começar a nova época.

O West Ham anda envolvido lá com a Liga Europa também, mas todos sabemos como é que as equipas inglesas tratam essa competição, que o diga o Rodrigo César. Por isso a equipa está foca para fazer um bom jogo hoje, será sem dúvida uma verdadeira dor de cabeça para o Chelsea hoje. A equipa também manteve a base, e digamos apenas tardou Payet a chegar. Reforçou-se e bem, muitos nomes sonantes, veremos o que a equipa consegue fazer já no primeiro jogo, e digamos com tato reforço é de sonhar com algo mais e para isso, a que começara  a incomodar os ditos “Grandes” desta BPL.

H2H:
19.03.16   PL   Chelsea   West Ham   2 : 2
24.10.15   PL   West Ham   Chelsea   2 : 1
04.03.15   PL   West Ham   Chelsea   0 : 1
26.12.14   PL   Chelsea   West Ham   2 : 0
29.01.14   PL   Chelsea   West Ham   0 : 0

Conclusão:
Vejo um bom jogo e digamos que o Chelsea não vai querer ficar atrás dos que já lá estão em cima, como United’s City’s e Liverpool. Pela frente tem uma equipa forte e com um bom poder de ataque e é nisto que vou acreditar é que o West Ham também vai molhar a sopa neste jogo. Espero também que o Chelsea em casa cumpra a sua parte que também marque no jogo. Acredito que mesmo com um Chelsa mais culto defensivamente acredito que os processos ainda por alinhar possa deixar cair um golo para a equipa visitante.

Ambas as equipas marcam @ 1.76 na bet.pt
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 1ª Jornada] 13 a 15 de Agosto de 2016
« Responder #37 em: 15 de Agosto de 2016, 16:07 »

gui 27

  • Sem Dívidas
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    274
    Pts Tipsr:
    124
em: 15 de Agosto de 2016, 16:42
Chelsea vs West Ham
–15 de Agosto de 2016 –
No último jogo da 1ª jornada da Premier League, o Chelsea recebe em casa o West Ham, um derbi londrino que promete ser um grande jogo.

Chelsea:
Depois de uma pré-epoca bem conseguida tendo em 6 jogos ganho 4 e perdendo 2, o Chelsea entra agora numa nova temporada. Com um novo treinador, António Conte, que esteve ao serviço da seleçao italiana na qual foi eliminado nos “quartos” pela Alemanha. Este novo Chelsea irá contar com algumas caras nova como Kantè e Batshuayi.
Para este jogo o treinador do Chelsea, António Conte não poderá optar por Kourt Zouma devido a lesão e Mikel por estar a representar a seleçao olímpica da Nigéria, sendo que deverá optar pelo seguinte onze:
Onze inicial: Courtois, Ivanovic, Cahill, Terry (c), Azpilicueta, Kante, Willian, Oscar, Matic, Hazard, Diego Costa

West Ham:
Com uma pré-epoca bastante negativa tendo em 6 jogos, 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, o West Ham mesmo numa serie negativa de resultados conseguiu derrotar os Domzale a contar para as eliminatórias da Liga Europa. A sensação da temporada passada viu entrar novos jogadores como é o caso de Feghouli e Ayew. 
Para este jogo o treinador do West Ham, Slaven Bilić, deverá optar pelo seguinte onze:
Onze inicial: Adrian, António Reid, Ogbonna, Byram, Noble, Cullen, Feghoulli, Payet, Valência, Carroll.

Prognóstico:
Para este jogo vou apostar que ambas as equipas marcam. Faço esta aposta pois em quase todos os jogos de pré-epoca em que ambas as equipas jogaram conseguiram quase sempre marcar e sofrer golos. Também faço esta aposta pois ambas as equipas tem um ataque demolidor e uma defesa mais frágil.

Pick: ambas as equipas marcam @1,68 na Betclic



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 15 de Agosto de 2016, 16:58
Chelsea ganha  :lol:
 a 1.50 bet.pt
Calma,  "liga mui longa"...



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 15 de Agosto de 2016, 17:00
Chelsea ganha  :lol:
 a 1.50 bet.pt

Já me parecia tarde
« Última modificação: 15 de Agosto de 2016, 17:01 por Júlio Ramos »
aka jmrforuns



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 15 de Agosto de 2016, 17:34
Chelsea ganha  :lol:
 a 1.50 bet.pt

Já me parecia tarde
Só agora voltei de férias @Júlio Ramos  :lol:
Calma,  "liga mui longa"...



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 15 de Agosto de 2016, 17:49
Chelsea vs West Ham
15.08.2016, 20:00h

Está de volta a emoção, da melhor Liga do Mundo de futebol, na minha opinião. E este será o jogo que falta para fechar a primeira jornada, depois de alguns jogos bem animados e com golos, como já nos habituou a Premier League.
O Chelsea, agora comandado por Antonio Conte, que se esperaria que que fosse adotar uma tática à Italiana, não mais defensiva, mas mais à espera do erro do adversário, não parece que seja isso que vai acontecer, já que os seus jogos amigáveis foram recheados de golos e abertos, com ambas as equipas a criarem perigo. Mas isso foram jogos amigáveis e só hoje é que vamos tirar todas as dúvidas quanto à tática de Conte neste Chelsea. Tudo indica que poderemos ter uma equipa titular, quase toda de jogadores que jogaram na temporada, com a inclusão do médio espetacular N'Golo Kanté, este que veio do Leicester City a troco de 39 milhões de Euros. A outra contratação, a avançado Michy Batshuayi, que vem para competir com Diego Costa, ainda deverá ser uma dúvida se joga de início ou não.
Depois de uma grande temporada do West Ham, onde conseguiu o acesso à Liga Europa, e terá que disputar a última pré eliminatória já nesta semana, está bem e poderá causar muitas dificuldades às vedetas do Chelsea neste jogo. A grande "baixa" para este jogo é a de Payet, que ainda não estará em forma e não vai jogar o jogo todo, segundo o seu treinador Slaven Bilic. Resta saber se vai entrar de início ou entrar na segunda parte. Esta equipa não perdeu jogadores de relevo e fez algumas contratações que vão adicionar alguma qualidade e mais soluções ao plantel. E quem se destaca, é a contratação do médio André Ayew ao Swansea por 28 milhões de Euros. É impressionante o poder financeiro destas equipas do meio da tabela da Premier League.
Tudo indica que vamos ter aqui um grande jogo, tal como nos jogos da temporada passada, que o West Ham jogou. E acho que ambas as equipas vão entrar em campo com vontade de ganhar e ao contrário do que seria de esperar, no primeiro jogo para a Liga Inglesa, vamos ter um jogo aberto e com golos, invés de um jogo pobre e sem grandes oportunidades de golo. E acredito que o West Ham irá marcar, já que a sua equipa é quase igual à da temporada passada e as rotinas de jogo estão no ponto. E do outro lado, não estou a ver o Chelsea a ficar em branco, na estreia de Conte, ainda por cima em Stamford Bridge.

Pick: Ambas marcam @ 1.74 Bet.pt
Paulo Martins



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
Calma,  "liga mui longa"...



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33213
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 15 de Agosto de 2016, 22:09
Premier League
Chelsea vs West Ham
15/08/2016
20:00



Conclusão:
Vejo um bom jogo e digamos que o Chelsea não vai querer ficar atrás dos que já lá estão em cima, como United’s City’s e Liverpool. Pela frente tem uma equipa forte e com um bom poder de ataque e é nisto que vou acreditar é que o West Ham também vai molhar a sopa neste jogo. Espero também que o Chelsea em casa cumpra a sua parte que também marque no jogo. Acredito que mesmo com um Chelsa mais culto defensivamente acredito que os processos ainda por alinhar possa deixar cair um golo para a equipa visitante.

Ambas as equipas marcam @ 1.76 na bet.pt :ganha:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions