Autor Tópico: [Master Roma 2016] 13 de Maio  (Lida 590 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33213
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 11 de Maio de 2016, 13:47
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 12 de Maio de 2016, 21:27
Master 1000 Roma
Lucas Pouille - Juan Monaco
13 de Maio - 11h00

Lucas Pouille é o número 52 do ranking atp. O jovem francês está a surpreender tudo e todos nesta sua estreia em Roma. Apesar de já ter uma derrota nas qualificações, foi repescado para a 2ª ronda e a partir daí foi sempre a somar. Frente a Gulbis, venceu em 3 set's, num jogo bem disputado e hoje afastou Ferrer por 6-4 e 6-1, espelhando clara superioridade, apesar do mau momento do espanhol. Gosto bastante de Pouille na terra batida e os resultado são claros: tirando o master de Madrid, cosneguiu sempre complicar as contas aos favoritos, com vitórias sobre Gasquet em Monte Carlo e finalista vencido em Bucareste. Depois de um inicio de ano menos positivo, Pouille aparenta ganhar alguma motivação para voltar a subir no ranking atp.

Juan Monaco é o número 114 do ranking atp. Com mais 10 anos que o seu opositor de amanhã, o argentino iguala o seu melhor resultado de sempre ao alcançar os quartos-de-final em Roma, tal como em 2009. O ex top 10 já conseguiu defender os pontos do ano passado e dobrá-los. Depois de duas vitórias normais frente a Anderson e Johnson, dois tenista que servem bem, surpreendeu Wawrinka a 3 set's. Uma recuperação fantástica após perder o 1ºset, valeu a Monaco uma passagem extraordinária. A lesão sofrida em Janeiro no Brasil retirou-lhe alguns torneios e a precisar de pontos, Monaco tudo fará para voltar ao top 100. Tem preferência pela terra batida, onde passa a maior parte do ano e onde até já venceu este ano um atp (Houston).

Histórico entre ambos:
Lucas Pouille 1 - 1 Juan Monaco

Previsão: Em 2014, Juan Monaco levou a melhor no Roland Garros em 3 set's. No ano passado, em Hamburgo, também em terra batida, Pouille foi melhor e venceu por 2-0. Para amanhã espero dois jogadores à procura da vitória e um encontro equilibrado. No entanto, vou escolher Pouille para vencer o encontro. Apresentou um jogo de grande nível frente a Ferrer e não se desgastou tanto como Monaco, que para bater Wawrinka teve de fazer uma bela recuperação. Para além disso, lembrar que Monaco teve uma lesão este ano e que soma poucos jogos competitivos desde que regressou.

PICK: Lucas Pouille
ODD: 2,10
Betrally



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 12 de Maio de 2016, 21:44
Master 1000 Roma
David Goffin - Andy Murray
13 de Maio - 13h00

David Goffin é o número 13 do ranking atp. A surpreendente vitória por duplo 6-0 de hoje sobre Berdych, serviu para além de motivar ainda mais um tenista em grande forma, mas também para defender os pontos do ano passado. O belga aparenta estar a ressurgir depois de uns primeiros jogos em terra batida em que deixou muito a desejar. Em Roma, derrotou antes de Berdych, Mayer em 3 set's e Sock em 2 set's. Este jogo tem certamente um significado especial para ambos, pois no ano passado, o sorteio dito o encontro dos dois na 3ª ronda, mas Murray nem chegou a entrar no court devido a lesão. Depois de um percurso fantástico nos pisos rápidos, Goffin tem agora que acertar o passo na terra batida, para fazer história e entrar no top 10.

Andy Murray é o número 3 do ranking atp. Dispensa apresentações, sendo aquele tipo de jogador que muitos adoram, mas também muitos odeiam. Eu, em especial, não gosto, talvez por já ter derrotado tantas vezes o nosso Sousa, talvez pelo feitio queixinhas dele próprio quando as coisas lhe correm mal, mas o certo é que é um dos melhores do circuito tal como comprova o ranking. Esta é a 11ª vez que participa no master de Roma, tendo como melhor resultado as meias-finais em 2011. Este não é um torneio que agrade muito ao britânico, pois para além de ser terra batida, encontra-se muito próximo do Roland Garros e ele gosta de preparar bem os grand's slam's. Posto isto, já defendeu e ganhou mais pontos em relação ao ano passado, derrotando pelo caminho Kukushkin e Chardy. Depois de duas eliminações precoces em Miami e Indian Wells está a surpreender na entrada para a terra batida, com meias-finais em Monte Carlo e final em Madrid.

Histórico entre ambos:
David Goffin 0 - 3 Andy Murray

Previsão: Murray levou a melhor nos 3 encontros que disputou com Goffin, com o belga a não conseguir sequer vencer um set. Neste momento, os dois estão em grande forma, valendo a Murray a experiência e a Goffin aptidão nata para a terra batida, enquanto que o britânico prefere muitas vezes os pisos mais rápidos. Para amanhã vou levar uma lógica muito simples. Não arriscando no over aos jogos, acredito que Goffin poderá vencer um set a Murray e muito provavelmente a partida. Já vimos Murray "desistir" de Roma em jogos simples e amanhã pode acontecer o mesmo, apesar do britânico precisar de pontos para manter o ranking. Goffin vem de uma vitória que talvez nunca na vida se repete e portanto tem tudo para testar a paciência de Murray amanhã.

PICK: David Goffin AH +1,5 set's
ODD: 2
Betrally



Forum de Apostas

Re: [Master Roma 2016] 13 de Maio
« Responder #2 em: 12 de Maio de 2016, 21:44 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19113
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5192
em: 13 de Maio de 2016, 10:58
13 de maio, 13h
Ténis
WTA Roma
Irina Begu vs Misaki Doi
Pick: Sets Handicap: Misaki Doi +1.5 Betrally 1.83


   A romena Irina Begu está muito perto do seu melhor lugar de ranking de sempre, estando atualmente na posição 35 do mundo, fruto desta época ter estado, pelo menos, nas 16 melhores em dois torneios Premier Mandatory.
   Begu, de 25 anos, depois de ter chegado aos quartos de final de Charleston, mas não confirmou esse resultado em Rabat, onde não passou da primeira ronda. Mas voltou aos bons resultados em Madrid onde bateu Muguruza e McHale em 3 sets, para depois perder com Halep também na negra. Já em Roma ainda não cedeu qualquer parcial e tem como maior destaque o triunfo em sets diretos com V.Azarenka na ronda 2 do certame.
   Begu é acima de tudo uma baseliner com uma grande panóplia de argumentos, especialmente em terra batida onde a sua capacidade de construir os pontos e abrir ângulos marcam as suas jogadas assim como o seu top spin pronunciado.



   A nipónica Misaki Doi tem confirmado esta época a trajetória ascendente dos últimos anos e  já é número 45 do mundo, mas depois deste brilharete em Roma vai se aproximar e muito do top 30.
   A canhota de 25 anos esteve em grande em San Antonio, certame que venceu após derrotar Friedsam na final. Seguiu-se uma fase lunar com derrotas nas primeiras rondas de Miami, Charleston e Madrid. Já em Roma voltou ao seu melhor, batendo sempre como dog Cornet, Safarova e Konta e só com a britânica cedeu parcial.
   Misaki Doi beneficia de ser canhota para aberturar de ângulos e para favorecer os seus drop shots, até porque é uma tenista que gosta de bater forte e profundo mas também conta como trunfo a sua capacidade de reagir sobre a adversidade.



Conclusão: Mais uma vez a nipónica aparece como dog e como já foi referido noutras picks, Doi sente-se mais confortável neste papel, sente-se mais liberta e confiante por incrível que possa parecer.   
   Adicionalmente acaba por ser uma odd generosa para o handicap de set, tendo em conta a forma como Doi bateu Konta ontem, quando tudo parecia parecido o que denota a sua força mental e a sua capacidade de dar a volta a textos desfavoráveis.
   Mas mais importante do que isso, Doi tem uma enorme capacidade de abrir ângulos e de provocar o erro à adversária, algo que a romena também é capaz de fazer mas que por vezes “esquece-se” de o fazer, isto não ignorado que as suas bolas a queimar a linhas, o facto de ser canhota e a sua agilidade de fundo de court, permite-lhe maior parte das vezes controlar os rallies.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19113
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5192
em: 13 de Maio de 2016, 12:30
13 de maio, 14.30
Ténis
WTA Roma
Madison Keys [USA] vs Barbora Strycova [CZE]
Pick: Total de jogos: Mais de 21.5 jogos Betrally 1.86


   A norte-americana Madison Keys de apenas 21 anos tem confirmado todo o potencial que se lhe adivinhava e é atualmente a número 24 do mundo.
   Depois de uma presença discreta em Indian Wells, Keys retificou em Miami onde chegou às melhores 8, perdendo aí para A.Kerber em sets diretos. Depois de uma passagem fugaz por Charleston, redimiu-se em Madrid, onde chegou aos oitavos de final, sendo nessa fase batida por Tig em sets diretos. Em Roma ainda não cedeu qualquer set, batendo consecutivamente Petkovic, Kvitova e T.Babos.
   Keys tem um serviço potente e arrojado e baseia o seu estilo de jogo na agressividade e acutilância do seu jogo de fundo do court, procurando sempre a aplicar a sua poderosa direita, especialmente em golpes cruzados. Keys melhorou bastante em termos de contra-golpe.


   A veterana checa Barbora Strycova de 30 anos parecia na fase descendente da sua carreira, mas a experiência é um posto e Barbora há muito tempo que não estava no top-40 com tanta força.
   Barbora antes da temporada de terra batida teve como seus maiores brilharetes a presença nos oitavos de final do Australian open e Indian Wells e a final do Dubai, continua na senda do sucesso, desta feita no pó de tijolo, chegando aos quartos de final em Praga, segunda ronda em Madrid onde perdeu para a adversária de hoje por duplo 3-6 e acima de tudo por ainda não ter perdido em Roma, batendo K.Knapp, H.Watson e E.Bouchard.
   Barbora é capaz do melhor e do pior, tem uma pancada de direita poderosa e força bastante os winners, mas num dia menos feliz é capaz de cometer muitos erros não forçados e nem sempre tem a fortaleza mental que os jogos exigem.


Conclusão: Apesar de tudo creio que o equilíbrio será a nota dominante deste encontro, tendo em conta que são as duas ambas servidoras e com pancadas fortes do fundo do court é natural que o break não seja assim tão fácil de acontecer.
   Keys tem alguma vantagem pela maior diversidade de golpes e pelo seu maior potencial, mas Barbora tem maior experiência e está super motivada e mais “descansada” depois de ter cedido apenas um jogo no duelo na ronda anterior com E.Bouchard, que está longe de ser uma tenista qualquer – Jankovic que o diga.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39704
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 13 de Maio de 2016, 13:53
esperar um jogo equilibrado entre Nadal e Nole - over 2.5 sets @ 2.50
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19113
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5192
em: 13 de Maio de 2016, 15:26
13 de maio, 18.30
Ténis
Wta Roma
 Serena Williams [USA] vs Svetlana Kuznetsova [RUS]
Pick: Total de jogos: Mais de 21 jogos – 2 way Betrally 1.86



   A norte-americana Serena Williams dispensa apresentações, é a número mundial incontestada e conta já com 21 majors no seu palmarés.
   A número um mundial não tem feitos muitas provas como é seu apanágio, ainda assim chegou à final do Australian open e de Indian Wells, perdendo respetivamente para Kerber e Azarenka, mas não teve tão bem em Miami pois perdeu para a adversária de hoje em 3 sets. Já em Roma não cedeu qualquer set diante de Friedsam e C.McHale.
   Serena Williams é conhecida por servir com um homem, jogadora com enorme potência e estampa física, chega a ser uma autêntica trituradora humana quando está confiante no seu jogo e começa a meter sistematicamente o primeiro serviço e os primeiros winners de direita.


   A russa Svetlana Kuznetsova já foi número um mundial mas nos últimos anos tem andado afastada das grandes decisões, ainda assim conta com dois triunfos em majors no seu currículo.
   A número 19 do mundo, recentemente, chegou à final de Miami onde perdeu para Azarenka em sets diretos. Em Prags desistiu nas meias finais diante de S.Stosur e em Madrid nem se deu pela sua presença. Já em Roma bateu S.Stosur em 2 sets e Gavrilova na negra.
   A russa é muito competitiva em todos os pisos, não só pela sua rapidez de execução mas também a sua capacidade de empregar forte top spin. Jogadora muito evoluída tecnicamente e que num dia bom consegue ombrear com qualquer jogadora do circuito, mas também uma jogadora extremamente irregular.
   


Conclusão: Serena Williams é claramente favorita e não é por acaso, tem uma forehand poderosíssima e um saque sem par no circuito mas também tem momentos de descompressão ou de pelo menos de menor fulgor e isso pode ajudar a este mercado em concreto, aliás quase que ia perdendo um parcial tanto com Friedsam como com McHale.
       Serena vai defrontar uma Kuznetsova que é muito rápido a executar e a variar de golpes e que defende bem, caraterísticas que podem forçar a algo que Serena não gosta muito que são os rallies e por isso estão reunidos os condimentos para um jogo equilibrado até porque a americana não é tão forte em torneios de segunda linha como o é nos majors.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions