Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 35ª Jornada] 23 a 25 de Abril de 2016  (Lida 916 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33213
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



MMachado

  • Visitante
Manchester City vs Stoke City, dia 23 de Abril às 12h45

O Etihad é palco do início da 35ª jornada da Premier League, na qual o Manchester City irá receber, em casa, o Stoke, em vésperas de compromisso europeu.

Esse compromisso europeu, aliás, deverá ser condicionante para a abordagem desta equipa para o encontro tal como aconteceu no passado. Aliás, Pellegrini prescindiu mesmo de quase toda a equipa e da FA Cup para dar prioridade ao jogo da Champions, no duelo contra o Dínamo Kiev, e o mesmo se verificou, embora em menor escala, nos duelos contra o PSG.
Ora, para este encontro, parte com um jogo a meio da semana, algo desgastante, contra o Newcastle, que veio na sequência de um jogo em Stamford Bridge e da 2ª mão dos quartos-de-final, ou seja, um micro-ciclo terrível que deverá levar Pellegrini a gerir a sua equipa de forma a que o seu onze mais forte esta com os melhores indíces físicos possíveis para defrontar o Real Madrid, pelo que é expectável que o chileno rode muito a sua equipa.
O acesso à Champions está tremido, é certo, com a equipa no quarto lugar, o de acesso aos playoffs, a 2 do Arsenal,  que lhe fugiu na semana de re-calendarização da Premier League, ocupando o 3º posto, de acesso directo. Como se não bastasse, o United está à espreita, à mesma distância que os citizens têm dos gunners (2 pontos).
Nasri é a única baixa confirmada por lesão, mas a equipa deve conhecer muitas outras “baixas” por opção técnica.

O Stoke já fez o seu campeonato. Encontra-se na metade superior na tabela e conseguiu contornar um mau início de época, onde somou vários resultados negativos. Agora está no 9º posto, com 47 pontos somados, garantiu há muito a manutenção  (praticamente, não matematicamente, embora por essa via também esteja garantida) e é uma equipa que pratica bom futebol, embora tenha tendência para sofrer muitos golos.
Aliás, a permeabilidade defensiva tem sido um factor negativo nos últmos tempos, com a equipa a sofrer em todos os últimos cinco jogos que disputou, sendo que nos últimos três sofreu 10, ou seja, uma média pórxima dos três por encontro.
A esta fragilidade, acrescenta-se o facto de o momento de forma não ser o melhor, com a equipa a colecionar duas goleadas (4-1 e 4-0) nos últimos dois jogos e estar sem ganhar há 3.
Não há alarmes para soar, porém, pois o 9º lugar é algo que lhe dá conforto e estabilidade para que possa já pensar na próxima época, em superar o que fez nesta. Plantel para isso, tem-no.

Acredito em duas equipas desinibidas. O Ctiy por contar com jogadores que sabem não ter nada a perder, o Stoke por ter os seus objectivos cumpridos. Posto isto, e a fragilidade defensiva dos forasteiros, um jogo com vários golos parece-me um cenário bem provável para amanhã de manhã.

A minha pick:
Mais de 3 golos a 2.00 na 10bet (10 un)



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
Bournemouth vs Chelsea
Vitality Stadium, 23 de Abril de 2016 pelas 15:00


A vitória do Bournemouth sobre o Chelsea em Dezembro foi o penúltimo jogo de José Mourinho, na sua segunda passagem pelo clube de  Stamford Bridge, onde Glenn Murray marcou a poucos minutos do final aquele que viria a ser um dos resultados da boa temporada desta equipa.

A equipa vem confiante para este jogo pois sabe da sua capacidade para derrotar o adversário, como já o fez uma vez, e desta vez joga no Vitality Stadium. A 3 pontos do Chelsea e a ocupar a 13ª posição é de destacar a boa campanha do clube e fácil também é de perceber qual das duas equipas está satisfeita com o seu progresso até aqui.

Adam Smith continua de fora devido a lesão e a ele junta-se Harry Arter. Benik Afobe recuperou da lesão mas poderá ainda não estar na melhor forma para uma partida como esta.

Apesar da temporada estar a ser boa e a equipa estar confiante, o adversário é um grande e independentemente daquilo pelo qual está a passar vencer requer atitude. A verdade é que a jogar em casa o Bournemouth apenas venceu dois jogos perante equipas acima na classificação (Man Utd 2-1 e Soton' 2-0). A jogar no Vitality Stadium contam com uma média de 1.24 golos marcados por jogo e 1.71 sofridos. Falharam em marcar por 29% das vezes.

Onze Provável: Boruc, Francis, Elphick, Cook, Daniels, Surman, Gosling, Ritchie, Gradel, King, Grabban

O Chelsea, comandado agora por Guus Hiddink, já tem basicamente a época feita e quer é que acabe o mais rápido possível para deixar para trás esta vergonhosa temporada. Ocupam a 10ª posição com 44 pontos e tanto podem subir como descer bastante na tabela dependendo duma série muito boa de resultados.

A equipa Londrina vem de duas derrotas e a última bastante pesada pois em Stamford Bridge foi goleada pelos Citizens (0-3) onde Aguero acabou o jogo a levar a bola para casa com um hattrick. Antes do derbi já vinham de uma derrota perante o Swansea no País de Gales. A equipa tem jogadores excelentes e uma equipa repleta de qualidade. Estar nesta posição não é sinónimo de falta de qualidade. As polémicas pelo qual o clube passou ao longo da temporada ajudaram a complicar a luta pelos objetivos e neste momento os jogadores não estão psicologicamente preparados para terminar a temporada em grande como também a motivação não é a melhor.

Eden Hazard poderá estar de volta ás ordens de Guus Hiddink. O Belga falhou 5 jogos devido a lesão. Courtois está suspenso e á lista de indisponibilidades juntam-se também John Terry, Remy e Zouma.

Onze Provável: Begovic, Azpilicueta, Cahill, Ivanovic, Rahman, Matic, Fábregas, Willian, Loftus-Cheek, Pedro, Diego Costa

Dados Curiosos para a partida
 :arrow: Bournemouth ganhou apenas 2 dos seus últimos 6 jogos frente ao Chelsea para todas as competições
 :arrow: Os 'Cherries' não marcaram em 3 dos seus últimos 5 jogos frente aos Blues, marcando apenas 3 no total
 :arrow: O Chelsea concedeu apenas 3 golos em 8 jogos fora sob o comando de Guus Hiddink
 :arrow: A derrota frente ao Swansea na última partida fora acabou com a série de jogos sem perder de Guus Hiddink pelo Chelsea na Premier League e acabou ainda com a série de 7 jogos sem perder fora de casa para o Chelsea (5V 2E)
 :arrow: O avançado do Bournemouth Glenn Murray esteve em campo durante 97 segundos antes de marcar o golo frente ao Chelsea em Dezembro.
 :arrow: Chelsea não perde ambos os jogos casa-fora contra um clube promovido desde 2000-01
 :arrow: Bournemouth não perde 3 jogos seguidos em casa desde Março 2013. Atualmente tem 2
 :arrow: Callum Wilson marcou 5 golos com apenas 8 remates á baliza esta temporada para a PL.

Este é um jogo complicado por diversas razões. Dum lado temos o Chelsea com um grande plantel e que a esta altura do campeonato poderia estar a lutar pelo título mas que vem de um jogo que poderia ter perdido por 6 ou mais. Os objetivos estão longe de ser alcançados e muitos dos jogadores já estão a pensar no EURO ou sem confiança. Do outro lado está o Bournemouth que foi promovido esta temporada e apesar da boa campanha não tem metade da qualidade que o adversário. Ambas as equipas vêm de derrotas e procuram aqui parar esta série e tentar somar o máximo de pontos possível para este final de temporada. A minha aposta vai para ambas marcam pois o Chelsea está desfalcado defensivamente e o Bournemouth é uma equipa que raramente consegue evitar sofrer apesar de o ter feito em Stamford Bridge em Dezembro. Não duvide contudo que acabe em vitória dos Blues.

Ambas as equipas marcam @1.67 10bet



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 35ª Jornada] 23 a 25 de Abril de 2016
« Responder #2 em: 22 de Abril de 2016, 23:56 »

MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
Aston Villa x Southampton
Villa Park, 23 de Abril de 2016 pelas 15:00


A 4 jornadas do final da temporada, Villa Park já tem garantias que o seu relvado não será pisado pela Premier League na próxima época. Aston Villa tem apenas 12 pontos possíveis para conseguir e o Norwich (17º) já vai a 15 pontos. Os Villains vêm de uma série de 9 derrotas consecutivas para a Premier League e está a ser humilhante a maneira como 2015/16 está a chegar ao fim para esta equipa. Na última posição e apenas com 16 pontos conquistados só esperam ver tudo terminar e ir para casa. Não há motivação, confiança, nada...

Eric Black espera apenas ver a equipa conseguir pôr fim a esta série de derrotas e fazer com que os adeptos não tenham ido ao estádio em vão. A jogar em casa, os Villains marcaram apenas 12 golos e ficaram 47% dos jogos sem marcar qualquer golo, o que dá numa média de 0.71 golos por partida.

Richardson e Clark são dúvidas para o encontro pois recuperam de lesão.

O Southampton já vem para este jogo com uma motivação extra, apanhar o Liverpool que está a 3 pontos mas com 1 jogo a menos. Conseguir um lugar nas competições Europeias é dificil para os Saints mas a época acabará positiva caso mantenham esta posição. O Português José Fonte foi dado como apto para este embate como também Wanyama. Charlie Austin e Florin Gardos continuam de fora.

A equipa tem vindo a conseguir excelentes resultados tendo conseguido 9 vitórias nos últimos 15 jogos onde se destacam vitórias a Manchester United e Liverpool e empate frente aos Gunners. Apesar da confiança ser alta para vencer este jogo não é só esperar que o adversário seja fraco pois os registos como visitante dos Saints não são assim muito famosos. Fora de casa, o Southampton marcou apenas 14 golos, o que dá um total de 0.82 golos marcados por partida ficando apenas com 29% dos jogos como over 2.5, um registo bastante impressionante para uma equipa pertencente á Premier League.

Apesar de ser de esperar uma vitória fácil, estes registos deixam-me com um pé atrás numa possível goleada visitante e faz-me olhar para um jogo em torno dos golos. Com um Aston Villa a tentar simplesmente não perder e acabar com a série de derrotas e com um Southampton tranquilo acredito que possamos estar num resultado que possa surpreender muita gente. Em termos de números espero um encontro equilibrado devido á pouca eficácia ofensiva do Southampton mas sem deixar de lado a sua superioridade. Além disso, recentemente os Saints deixaram-se surpreender por mais que uma vez (Soton 1-1 Sunderland, Bournemouth 2-0 Soton, Norwich 1-0 Soton).

Aston Villa AH+1 @1.93 10bet



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
Aston Villa vs Southampton 23/04 às 15

Southampton over 2.5 3.2 @ lsbet

O Aston Villa está a fazer uma época desastrosa. Passam uma das fases mais complicadas da época com 9 derrotas consecutivas e estão despromovidos. Os adeptos quase já não vão ao estádio e toda a gente quer que a temporada acabe. Na última jornada perderam 1-0 em Old Trafford.

O Southampton está na luta pelos lugares europeus. Tem mesmo de vencer para continuar com aspirações legítimas. A semana passada empataram em casa do Everton a um golo mas dominaram o jogo quase todo e só por falta de eficácia não venceram em Liverpool.

Apesar de todas as fragilidades, o Aston Villa é uma equipa que gosta de ter bola e assumir o jogo. Até pode tentar fazer isso no jogo de hoje, mas vai defrontar um conjunto muito forte no ataque rápido e contra-ataque com jogadores velozes na frente que podem fazer toda a diferença.

Sem bola o Aston Villa concede espaços, não conseguem manter a consistência defensiva durante os 90 minutos e contra o Southampton uma equipa competente do ponto de vista ofensivo que além de estar a atravessar um bom momento, chega com facilidade ao último terço adversário, creio que vão ter muitas dificuldades para não sofrer no jogo de hoje.

Considero os Saints favoritos até pela carga emocional que o jogo comporta. Portanto, creio que podem fazer uma exibição muito interessante e ganhar uma vantagem considerável



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
Premier League – 35ª Jornada
Leicester vs Swansea
24/04/2016 ás 16h15

   O Leicester vem de um polémico empate diante do West Ham. O árbitro da partida teve uma prestação simplesmente horrível, a expulsão de Vardy, as grandes penalidades mal assinaladas e depois algo que muitos árbitros fazem por este mundo futebolístico fora que é compensar um erro cometido de um lado com outro erro do lado contrário. Obviamente que ninguém das raposas ficou contente. Toda a gente sabe a importância que Vardy tem tido nesta equipa aliás os números falam por si não só clube mas também na seleção inglesa.
   Entretanto o caso de Vardy pode ser mais grave que o esperado. A FA (federação inglesa) não gostou nada da reação que Vardy teve para com o árbitro da partida e o avançado pode apanhar um jogo extra de suspensão e assim pode mesmo falhar a partida diante do Manchester United na próxima jornada da Premier League. O Leicester ainda foi multado pela FA em virtude da reação que os seus jogadores tiveram para com o árbitro da partida aquando da grande penalidade assinalada contra o Leicester.

   O Swansea teve uma temporada algo atribulada. Andou durante algum tempo aflito na zona de despromoção, despediu Garry Monk, Alan Curtis assumiu a equipa até há entrada de Francesco Guidolin em janeiro. O experiente treinador italiano conseguiu algumas vitórias surpreendentes como por exemplo diante do Arsenal, Everton ou Chelsea. Agora estão com 40 pontos, mais 10 que a 1ª equipa abaixo da linha de água, o Sunderland.

Prognóstico:
   Depois do polémico jogo diante do West Ham onde perde Vardy, o Leicester vai enfrentar um Swansea que perdeu 3-0 com o problemático Newcastle. Swansea que já tem a manutenção praticamente garantida. Só uma catástrofe impedirá os galeses de se manterem por mais uma temporada na Premier League. O calendário do Leicester a seguir não é nada meigo. Vão a Old Trafford na próxima semana, recebem o Everton e deslocam-se a Stamford Bridge para defrontar o Chelsea na última jornada do campeonato. Tendo isto tudo em mente esta partida diante do Swansea ainda se torna mais fundamental para o Leicester. Como dizem os ingleses esta partida é um “must-win” para as raposas. 
   O Leicester já não perde para o campeonato no seu estádio desde setembro. Aliás as raposas em jogos oficiais nesta temporada apenas perderam por duas vezes em casa. Ranieri não anda nisto há dois dias e sabe bem como gerir este tipo de situações. Não há Vardy mas mesmo assim o Leicester tem um bom leque de opções, Mahrez até poderá jogar na frente ataque ao lado de Okazaki entrando Schlupp para médio-esquerdo. Outra hipótese é entrar diretamente Ulloa para onze ou então reforçar o meio-campo com Inler ou King e embora nessa situação o sistema será um 4x3x3 mas mesmo assim a filosofia de jogo Leicester será a mesma. Mahrez será o jogador a ter debaixo de olho, sem Vardy terá que ser o argelino a assumir a equipa, pode não aparecer tanto nos holofotes como Vardy mas certo é que já leva 16 golos marcados e 11 assistências na Premier League.

Leicester @1.71 1xbet
aka jmrforuns



MMachado

  • Visitante
Sunderland vs Arsenal, dia 24 de Abril às 14h05

A jornada 35 da Premier League 2015/2016 reserva a visita do Arsenal ao Stadium of the Light, onde irá enfrentar o aflito, mas esperançoso Sunderland.

Os black cats não tiveram um percurso regular na Premier League,  e isso acabou por lhes custar caro, não estando, agora, na situação que, provavelmente, desejariam, debatendo-se  para se segurar à Premier League, embora disponha de várias oportunidades para remediar essa irregularidade.
Ocupam, neste momento o 18º posto somando 30 pontos em 33 jogos, e pode estar na falta de jogos a chave para a salvação deste Sunderland que tem um a menos que o Norwich (31 pontos, um lugar acima).
O momento de forma do Sunderland é bom, pois apenas perdeu com o líder Leicester City nos últimos seis jogos, empatando quatro encontros e vencendo um, o último na passada jornada, indo ao terreno de um rival directo impôr a sua qualidade – 3-0 ao Norwich, golos de Defoe, Borini e Watmore, num autêntico golpe de mestre rumo à ambicionada manutenção.
Um dos herois de Norwich, porem, não poderá dar o seu contributo frente ao Arsenal. Fabio Borini está lesionada e falhará a partida.

Do outro lado está um Arsenal apostado em manter o terceiro posto, perdido à condição para o Manhcester City, que venceu o seu jogo desta jornada e tem o embalo da Champions a favorecê-lo (ou a desfavorecer, dependendo da prespectiva).
O Arsenal atravessa um bom momento, superando com bons resultados as eliminações na FA Cup (contra o Watford) e na Liga dos Campeões (Barcelona), não perdendo qualquer encontro desde aí, apesar dos empates consentidos diante de Crystal Palace (em casa, 1-1) e West Ham (em Boleyn Ground, 3-3!). De resto, venceu, sem margem para dúvidas, o Everton, fora de portas (2-0), vingou a eliminação da FA Cup (4-0 ao Watford, em casa) e ainda venceu o WBA por 2-0 durante este período.
Um embalo que poderá ser importante para o Arsenal se manter na luta pelo 3º lugar, o tal que dá acesso directo à fase de grupos da Champions.

O Arsenal tem grandes responsabilidades, o Sunderland também, mas provavelmente os gunners precisam mais destes três pontos que os black cats, porque estes têm calendário para acertar, e nova oportunidade para atingir a “zona segura”, o Arsenal não e está ombro-a-ombro na disputa pelo último lugar do pódio com o City, pelo que acredito numa entrada a todo o gás por parte dos londrinos, em busca dos três pontos que, graças à qualidade dos seus jogadores, poderá, muito provavelmente, somar.

A minha pick:
Arsenal para vencer a 1.71 na 10bet (5 un)



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
Sunderland vs Arsenal
Stadium of Light, 24 de Abril de 2016 pelas 14:05


Os Black Cats recebem nesta jornada os Gunners de Arsene Wenger com olhos postos no Norwich que conta com um jogo a mais e é a equipa a "apanhar" para ser garantida a manutenção na Premier League esta temporada. O Sunderland conta com 30 pontos, menos 1 que os Canários e tudo depende deles agora. A jogar em casa e perante um adversário conhecido por se deixar muitas vezes surpreender Sam Allardyce terá apenas de garantir que os seus jogadores entram em campo para vencer.

DeAndre Yedlin falhou o treino devido a lesão e é a principal preocupação para esta partida pois está em dúvida. Jack Rodwell está de volta recuperado de um vírus mas Jeremain Lens passou a dúvida devido ao mesmo motivo.

A equipa vem confiante para esta jornada pois conseguiram uma das mais importantes vitórias da temporada. Na jornada passada, os Black Cats foram ao terreno do Norwich a precisar apenas de uma vitória e a verdade é que corresponderam com uma goleada por 3-0. Borini, Defoe e Watmore marcaram os golos da equipa. A esperança aumentou significativamente na luta pela manutenção e resta agora continuar a pontuar até ao final da temporada.

Onze Provável: Mannone, Yedlin, Koné, Kaboul, Van Aanholt, Kirchoff, Cattermole, M'Villa, Khazri, Borini, Defoe

Os Gunners chegam a esta fase final da temporada na mesma das épocas anteriores. Tanto prometem ao longo duma temporada mas acabam apenas a lutar por um lugar no top 4. É triste ver um plantel recheado de qualidade perder tantos pontos desnecessários ao longo da temporada, quando neste momento poderia estar a lugar pelo primeiro lugar. Como referi anteriormente, esta é uma equipa que tanto pode dar 4 num jogo como perder em casa perante o último classificado. Conhecidos por terem muitas falhas defensivas e tremerem mediante uma boa pressão ofensiva, ganhar frente a uma equipa que luta pela manutenção não se espera tarefa fácil.

Na jornada passada, os Londrinos venceram o WBA por 2-0 mas vinham de dois empates perante Crystal Palace e West Ham United. O histórico de confrontos e as estatísticas apontam, claramente, para uma vitória dos Gunners e toda a gente sabe da sua superioridade em termos de qualidade tanto no plantel como da própria dimensão do clube. Mas será preciso algo mais que o famoso jogo bonito para sair deste terreno com 3 pontos. Santi Cazorla e Tomas Rosicky voltaram aos treinos mas dificilmente estarão presentes na convocatória. Jack Wilshere também está recuperado e já regressou aos relvados pelos sub-21. Chamberlain está de fora por lesão.

Onze Provável: Cech, Bellerin, Mertesacker, Koscielny, Monreal, Coquelin, Elneny, Sanchez, Ozil, Iwobi, Welbeck

Dados Estatísticos das Equipas
 :arrow: Sunderland não venceu nenhum dos seus últimos 12 encontros frente aos Gunners
 :arrow: Os Gunners estão imbatíveis nos seus últimas 5 visitas ao "Estádios da Luz" tendo ganho os últimos 4
 :arrow: Giroud marcou 4 golos nos seus últimos 4 embates com os Black Cats
 :arrow: O Sunderland marcou apenas 8 golos nos últimos 16 jogos com o Arsenal
 :arrow: O Arsenal venceu apenas 3 dos seus últimos 11 jogos fora de casa
 :arrow: O Sunderland venceu apenas 4 dos seus últimos 17 jogos em casa

Este é um jogo para golos. Dúvido que seja um jogo com poucas oportunidades para isso. Os Black Cats lutam pela manutenção e uma vitória aqui volta a colocar a equipa acima da linha de água. Tudo depende deles e depois da vitória frente ao Norwich a confiança está em alta para o fazerem. Os Gunners apesar da sua enorme qualidade são uma equipa que perde pontos muito frequentemente e já estão longe do título. Contudo, uma vitória nesta jornada deixa-os a sete pontos de vantagem sobre o Manchester United e a dois do Manchester City o que ajuda na manutenção do lugar na Liga Milionária. O Sunderland conta com um plantel experiente e com um ataque de boa qualidade e o lugar na classificação esconde bem isso. O Arsenal treme perante pressão ofensiva e comete muitos erros por isso a minha aposta vai para o golo de ambos os lados, acreditando também num over.

Ambas as equipas marcam @1.76 10bet



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 35ª Jornada] 23 a 25 de Abril de 2016
« Responder #7 em: 24 de Abril de 2016, 01:01 »

MMachado

  • Visitante
Leicester vs Swansea City, dia 24 de Abril às 16h15

A discussão do título da disputadíssima Premier League, passa, surpreendentemente (para quem analisasse a competição há oito meses atrás), por um Leicester-Swansea, jogo que poderá colocar o Leicester perto de um histórico título.

Os foxes estão a fazer uma campanha absolutamente extraordinária, vencendo jogo atrás de jogo, com uma regaularidade impressionante, assente num modelo de jogo que privilegia a simplicidade de processos e a eficácia no último passe e na finalização.
O sonho do Leicester é real, e a equipa terá quatro finais até à última jornada, a primeira das quais diante do Swansea, antes de ir a Old Trafford, receber o Everton e ir a Stamford Bridge. Tudo duelos complicados, sendo este, em teoria, o mais acessível.
Na última jornada, a equipa não teve a mesma regularidade de outrora. Colocou-se a vencer por 1-0, com um golo do habitué Vardy, mas aos 56 minutos, o goleador da equipa foi expulso por pretensa simulação e as coisas complicaram-se, com o West Ham a dar a volta ao marcador... porém, no último minuto do encontro, o Leicester beneficiou de uma grande penalidade, e igualou a contenda. Um ponto caseiro que soube a mel e que poderá ser decisivo nas contas do campeonato, não só pela matemática, mas também pelo aspecto emocional da conquista, que poderá arrastar-se para o encontro contra o Swansea.
Vardy é ausência de peso, embora Ulloa possa dar conta do recado, ainda para mais depois do golo marcado, que garantiu o ponto somado na última ronda.

Do outro lado está um Swansea com a manutenção praticamente garantida, o objectivo primordial de dirigentes e adeptos.
A equipa teve um bom início de campeonato, mas não conseguiu manter a caminhada brilhante, patrocinada por excelentes desempenhos de Andre Ayew e de Bafetidis Gomis, cada vez mais eclipsados, surgindo Sigurdsson a decidir no lugar desta dupla, que não marca desde há três meses a esta parte, muito por culpa do avançado francês ter visto a sua titularidade “retirada”.
O momento de forma do Swansea é relativamente bom, pois venceu o Chelsea, o Norwich e o Aston Villa nos últimos três duelos caseiros que disputou, embora tenha sido derrotado pelo Newcastle na última ronda, por claros 3-0.
É crível, portanto, que queira reagir. Não será por falta de jogadores à disposição que não o conseguirá, pois todos estão disponíveis.

O Leicester quererá vingar o resultado da última ronda, pois o Tottenham está à espreita de um eventual desaire, ainda para mais com a visita dos foxes a Old Trafford na próxima jornada. Uma vitória será, portanto, imperial para se alimentar o sonho do título. Não acredito que, neste jogo, e mesmo sem Vardy, a equipa vacile.

A minha pick:
Leicester City para vencer a 1.71 na 10bet (7 un)



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
Leicester – Swansea
Inglaterra – Premier League
24/04/2016, 12:15 BR


Leicester
Líder do campeonato inglês e já classificada para a champions league leicester é o azarão e sensação da temporada, contra todos os prognósticos e contra todas as equipes da liga, vem surpreendendo o mundo do futebol. A vantagem que era de 7 pontos caiu para 5 após o empate em casa com west ham que por sua vez estava em uma serie de jogos sem derrotas, com o empate totthenham conseguiu vencer sua partida e reduzir a diferença para apenas 5 pontos, aumentando a esperança de alcançar o leicester nas ultimas 4 rodadas.

Se é líder é om merecimento, apenas 3 derrotas ao longo de 34 jogos pra uma equipe que foi montada com tão pouco investimento dentro de uma competição onde tem equipes super mega ricas, é um feito incrível. Uma combinação de muita dedicação, a mão do treinador que conseguiu encaixar uma peça na outra a equipe conseguiu um padrão único de jogo que deu muito certo para esses jogadores escolhidos.

Dessa maneira leicester venceu 21 dos 34 jogos, empatou 10 e perdeu apenas 3 vezes, marcou 59 gols e sofreu 33, é visível que não tem melhor defesa e muito menos melhor ataque, mais tem isso da forma suficiente para fazer o necessário. Em casa fez 17 jogos, venceu 10, empatou 6 e perdeu apenas uma vez, marcou 28 gols e sofreu 17.

Swansea
Com vantagem de 10 pontos em relação a sunderland que está na zona do rebaixamento, a equipe tem minimas chances de queda, mais vai tentar atrapalhar a vida do leicester e colaborar com o totternham que por sua vez não tem mais confronto direto com o leicester, então precisa de ajuda das outras equipes para tirar pontos do leicester e poder então fazer sua parte que é vencer seus jogos.

Sua campanha de visitante é bem tímida, de 40 pontos conquistados apenas 14 fora fora de casa onde venceu apenas 3 jogos em 17 partidas, também empatou 5 jogos e perdeu 9, marcou 18 gols e soffreu 27. Suas vitorias omo visitante foram contra o rebaixado aston villa, everton e arsenal essa ultima uma vitoria renomada de valor.

Conclusão:
Uma partida que pode influenciar no título da temporada, caso leicester vença essa partida ficara muito próximo do título, nessa altura da competição vencer as partidas em casa será de fundamental importância, pois fora de casa terá pela frente united na próxima rodada e na ultima o chelsea, convenhamos que nenhuma dessas equipes fazem boa temporada, mais nunca que será alvos fáceis de ser batidos até porque passam por recuperação no momento.

Em um dia comum entre essas duas equipes dificilmente leicester perderia ou empataria esse jogo, muito menos swansea que perdeu pra equipes bem fracas conseguencia tirar algum ponto de leicester. Por sua vez a equipe da casa ainda está pagando pelos erros da arbitragem na ultima partida, na somatória dos erros leicester saiu muito prejudicado e na partida de hoje não te seu principal atacante do elenco suspenso naquela partida e com aumento de mais 1 jogo no tribunal.

Por fim leicester é o favorito a vencer, tem o melhor esquema de jogo, tem o elenco que mais responde positivamente a esse esquema e creio que a ausência de Vardy não será obstaculo para evitar sua vitoria, penso que tem jogadores que podem corresponder a altura essa ausência e colaborar com mais uma vitoria da equipe, algo que se tornou comum nessa temporada.


Prognóstico do evento:
Leicester @ 1,67 | 10 Unidades | 10Bet



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19115
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5195
24 de abril, 16.15
Futebol
Premier League
Leicester vs Swansea
Pick: Double chance: X/2 Betboro 2.18


   Acredito que o Swansea possa colocar em causa o favoritismo das raposas, afinal o Leicester está longe de estar habituada a esta pressão e isso pode-se pagar caro e isso foi evidente quando tinham o jogo na mão contra os hammers e só a muito custo conseguiram empatar em causa contra o West Ham.
   Adicionalmente este Leicester que ultimamente tem tido dificuldades em marcar golos e isso deve ser ainda mais evidente com a ausência de Vardy por castigo.
   Depois o Swansea quer deixar outra imagem que não aquela que deixou em casa do Newcastle, onde a equipa do País de Gales esteve muito longe das expectativas. De resto apesar do Leicester ser muito bom a defender na zona central à frente da defesa, com Drinkwater e especialmente Kanté, também não é menos verdade que não é tão efetiva nas alas e aí a capacidade técnica de Ayew na ponta direita pode causar embaraços na equipa de casa que com o decorrer do tempo pode acusar a pressão de que ter que vencer para não deixar se aproximar dos Spurs.
   Isto sem esquecer Sigurdsson, que encontrou na posição de médio punta o seu lugar de eleição e que estar a fazer uma bela época ao serviço do Swansea, contando com 11 golos apontados, devendo jogar nas costas de Paloschi.
   O Swansea está na máxima força e o Leicester não conta com Vardy, M.James e N.Dyer.
   O Leicester antes de empatar a duas bolas na receção aos hammers, bateu o Sunderland por 2-0 fora e por 1-0, em casa, diante dos Saints. O Swansea antes de perder 0-3 em casa do Newcastle, bateu os blues por 1-0 em casa e empatou a duas bolas na casa do Stoke.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions