Autor Tópico: [Espanha - Liga BBVA - 34ª Jornada] 19 a 21 de Abril de 2016  (Lida 1137 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33220
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 19 de Abril de 2016, 10:53
Liga BBVA
Espanyol - Celta de Vigo
19 de Abril - 19h00

O Espanyol é o 15º classificado da Liga com 36 pontos. A equipa de Barcelona está na luta pela manutenção, com 7 pontos acima da linha de água. Com 5 jogos para acabar o campeonato, todos os pontos são preciosos para garantir o quanto antes a manutenção no principal escalão espanhol. O Espanyol vem de duas derrotas consecutivas: a primeira normal com o Atlético de Madrid, a última, recente, no terreno do lanterna vermelho (Levante). No entanto, a equipa do romeno, Constantin Galca, é mais forte em casa, onde tem 3 vitórias nos últimos 5 encontros. Em antevisão a este encontro, Galca espera que a equipa esteja concentrada e não cometa os erros do passado fim-de-semana. Recordo que esta equipa sofre muitos golos, estando há seis jornadas consecutivas a sofrer golos, tornando dificil a possibilidade de ganhar jogos. Para este jogo, o Espanyol está praticamente na máxima força, não contando apenas com o lesionado de longa data Anaitz Zabala Arbilla.

O Celta de Vigo é o 6º classificado da Liga com 53 pontos. Tal como o Espanyol ainda está na luta por algo, neste caso pela Liga Europa. Com mais quatro pontos que o Sevilha e menos um que o BIlbao, o Celta tem a possibilidade de ficar no 5º lugar este ano. Está num bom momento de forma e tirando as goleadas sofridas em Camp Nou e no Barnabéu, o Celta já não perde para a Liga desde o dia 31 de Janeiro, na altura com o Las Palmas. O empate concedido em casa com o Betis, não foi o que se esperava e Berizzo, treinador do Celta já avisou que espera pontuar no Cornellá-El Prat. Para esta partida o treinador argentino não conta com Claudo Beauvue, nem com o defesa Hugo Mallo. Daniel Wass é outra das baixas. O dinamarquês que conta com dois golos e três assistências lesionou-se no jogo passado e é baixa confirmada.

O histórico entre ambas as equipas dá total favoritismo ao Espanyol. A equipa de Barcelona leva 7 vitórias consecutivas sobre o Celta de Vigo entre jogos da Liga e da Taça, quando se encontram na casa do Espanyol. No entanto, nas últimas duas partidas, o Celta de Vigo levou a melhor com duas vitórias pela margem mínima. Pelo discurso dos treinadores, o Espanyol é quem assumirá o jogo, o que pode não ser muito benéfico para uma equipa que gosta mais de contra-atacar. O Celta de Vigo vai-se apresentar mais contido e não será de estranhar que o Celta de Vigo consiga marcar mais que um golo no Espanyol. Aposto num empate para esta partida. O Espanyol precisa de pontos, mas não está assim tão aflito e um ponto com a 4ªmelhor equipa a jogar fora de casa, não será de todo mau para uma equipa que vem de 2 derrotas. O Celta já assumiu que um ponto é sempre melhor que não perder, portanto, podemos assumir uma equipa contida na parte final, caso seja esse o resultado.

Pick: Empate
ODD: 3,35
10bet



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 19 de Abril de 2016, 11:39
Liga BBVA
Betis - Las Palmas
19 de Abril - 20h00

O Betis está no 14º lugar da Liga Espanhola com 38 pontos. Com a manutenção praticamente garantida, a equipa de Sevilha,  vem de um empate no Celta de Vigo a 1 golo, somando dois jogos consecutivos sem perder. A equipa de Juan Merino, soma mais pontos fora de casa, do que no seu estádio, embora este registo caseiro tenha melhorado nos últimos tempos com apenas 1 derrota nos últimos 7 jogos em casa. A situação é delicada na equipa de Sevilha, com o treinador espanhol na baila por resultados, para garantir a sua continuidade no comando técnico para o ano. O Betis tem derby no próximo fim de semana frente ao Sevilha e apesar de Merino garantir que não vai haver poupanças, o jogo do próximo fim de semana é claramente mais importante para salvar uma época menos positiva do Betis. Nada melhor do que ganhar ao grande rival, para agradar aos adeptos, portanto a mentalidade dos jogadores poderá passar pelo jogo do próximo fim de semana. Em termos de baixas, Merino não conta com Digard e Piccini. No entanto, o conjunto da casa não sabe de poderá contar com Vargas, Petros e Montoya, pois todos eles treinaram condicionados.

O Las Palmas é o 11º classificado da Liga BBVA. Com 40 pontos, a equipa das Canárias está a fazer uma grande 2ª volta. Não fosse o começo desastroso e estariam mesmo a lutar por um lugar europeu. O empate caseiro frente ao Gijon acabou com o registo de 3 vitórias consecutivas, no entanto é de louvar as 6 vitórias nos últimos 8 jogos e o registo de 4 vitórias consecutivas fora de casa que pode aumentar caso vençam no Betis. Com 15 pontos em disputa, a Europa ainda é possivel matematicamente, mas penso que poucos acreditam em tal, devido à distância de 9 pontos para o Sevilha. Em relação a este jogo e ao que resta da época, o treinador do Las Palmas, Quique Setién, já confirmou que a rotatividade que começou no passado fim de semana, irá continuar e deixa de fora para esta partida nomes como Roque Mesa e Jonathan Viera. Um é defesa titularissimo, outro é só o 2º melhor marcador da equipa.

Espero um jogo morno entre duas equipas com a manutenção praticamente garantida. O Betis com o pensamento no derby do próximo fim de semana e o Las Palmas sem alguns dos seus principais nomes, já a experimentar novas possibilidades para a próxima época. Sem pressão para ambos os conjuntos, penso que irá ser um jogo em muitos golos. Sem conseguir definir um vencedor, apontaria para um empate, mas acho mais seguro o under nos golos, pois alguns nomes importantes não vão estar presentes e por exemplo, nos últimos 5 jogos em casa do Betis e 5 jogos fora do Las Palmas, apenas 2 acabaram com mais que 2 golos.

PICK: Under 2,5 golos
ODD: 1,80
10bet



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Liga BBVA - 34ª Jornada] 19 a 21 de Abril de 2016
« Responder #2 em: 19 de Abril de 2016, 11:39 »

Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 19 de Abril de 2016, 13:23
Liga BBVA – 34ª Jornada
Espanyol vs Celta de Vigo
19/04/16 ás 19h00

   O Espanyol foi a Valencia perder com o Levante por 2-1. Foi um jogo muito enérgico, os “periquitos” arrancaram melhor aos 7 minutos colocavam-se em vantagem através de Hernan Perez. O Levante começou a encostar o Espanyol às cordas e a equipa de Galca começou a fazer várias faltas em zonas perigosas, duma dessas faltas saiu o golo do empate. O 2º tempo trouxe novamente uma toada de parada de resposta de parte a parte. Em mais uma falta em zona perigosa o Espanyol sofre o 2º golo.
   Convocados de Galca: Arla, Rubén Duarte, Víctor Sánchez, Víctor Álvarez, Roco, Gerard Moreno, Salva Sevilla, Burgui, Abraham, Diop, Pau López, Javi López, Hernán Pérez, Caicedo, Álvaro, Óscar Duarte, Asensio e Mamadou. Galca repetiu a convocatória.

   O Celta para minha grande surpresa não conseguiu melhor do que um empate em casa diante do Bétis. A turma galega até começou a perder com um golo 24 minutos, num lance onde a defesa não ficou nada bem na fotografia. Logo a seguir a defesa do Celta voltou a ser colocada há prova sorte, que Joaquin acertou no poste. A defesa galega passava mal e o Bétis tinha oportunidades de golo umas atrás das outras. Pelo meio Orellana com baliza escancarada atirou para fora. O Celta chega ao empate através de Pablo Hernandez, que tinha saído do banco há pouco mais de 2 minutos. Até final ainda houve uma grande ocasião para os andaluzes mas Gustavo Cabral tirou a bola na hora H quando Ruben Blanco já estava batido.

Prognóstico:
   O Espanyol tem um enorme problema Javi López, Álvaro, Óscar Duarte, Rubén Duarte e Víctor Sánchez, todos em risco para a próxima partida diante do Las Palmas. Estamos a falar do habitual quarteto defensivo mais o médio-defensivo. Se cada um deles vir cartão amarelo o Espanyol poderá apresentar-se em Las Palmas com uma defesa completamente nova.
   O Celta perdeu o seu 5º lugar após o empate diante do Bétis. O Athletic aproveitou e muito bem para roubar o lugar aos galegos. Daqui a duas jornadas há um Athletic vs Celta que muito provavelmente irá decidir quem fica no 5º posto.
   Será uma partida muito interessante de acompanhar. O Espanyol não tem ainda a manutenção assegurada e quer resolver esse assunto o quanto antes. O Celta não pode dar-se ao luxo de perder mais pontos para o Athletic e até porque o Sevilha está somente a 4 pontos dos galegos. São duas equipas que querem alcançar os seus objetivos, assim sendo espero uma partida repartida, sem um domínio claro de jogo, com várias oportunidades de golo de parte a parte e por isso no mínimo espero um ambas marcam.

Ambas Marcam @1.71 10Bet
aka jmrforuns



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 19 de Abril de 2016, 13:24
Liga BBVA – 34ª Jornada
Bétis vs Las Palmas
19/04/16 ás 20h00

   O Bétis foi há Galiza alcançar um empate diante do Celta. Certo é que a equipa de Merino até poderia ter conseguido um resultado bem diferente. O Bétis quis mandar na partida e impor o seu ritmo. A frente de ataque foi muito enérgica, criativa, só ficou mesmo a faltar mais acerto na hora de rematar há baliza. Dispuseram das melhores oportunidades de golo, depois de estarem em vantagem só lhes faltou matar o jogo com um segundo golo. Não marcaram e acabaram por sofrer o empate num lance onde António Adán podia ter feito mais.
   Convocados: Adán, Dani Giménez, Molinero, Pezzella, Bruno, Westermann, Varela, Petros, N'Diaye, Dani Ceballos, Fabián, Portillo, Cejudo, Joaquín, Kadir, Musonda, Van Wolfswinkel e Rubén Castro.

   O Las Palmas não conseguiu melhor do que empatar em casa com diante do Gijon. Os insulares começaram a todo o gás, logo aos 3 minutos Bigas colocou o Las Palmas em vantagem. O golo entusiasmou adeptos e a própria equipa insular que até final da 1ª parte dispuseram das melhores oportunidades de golo. Na 2ª parte inverteram-se os papéis. O Gijon entrou melhor e acabou mesmo por marcar num lance onde o guarda-redes Javi Varas não ficou nada bem na fotografia, abordou mal o lance e acabou por consentir um autêntico “frango”. Até final o Gijon dispôs das melhores oportunidades de golo mas não conseguiu marcar.

Prognóstico:
   Alerta nos andaluzes se o capitão Adán ou o jovem prodígio Ceballos virem o cartão amarelo nesta partida estarão de fora do escaldante dérbi da Andaluzia que se disputará no próximo domingo diante do Sevilha, no Sanchez Pizjuan. Para esta partida Montoya fica de fora, Musonda que estava em dúvida foi convocado mas deverá ficar no banco de suplentes.
   O empate alcançado na última partida diante do Gijon acabou com a boa séries de vitórias consecutivas que o Las Palmas levava. O treinador Quique Setien referiu no final da partida que a equipa acabou ficou em modo de “relaxe” nessa partida e ainda frisou que o empate foi melhor do que a derrota.
   Nenhuma desta equipas ainda conseguiu assegurar a manutenção, pelo menos matematicamente. A ambas as equipas mais uma vitória deverá chegar para conseguirem tal objetivo. Não gostei muito das palavras de Setien no final da partida diante do Gijon, o Las Palmas podia e devia ter conseguido mais nessa partida. Do outro Merino que é o treinador interino até final da temporada procura convencer a direção a dar-lhe uma oportunidade na próxima temporada, por isso estes 5 jogos que faltam são 5 finais e Merino irá mostrar todo o seu valor. Tendo em isto em conta acredito que o Bétis possa ter um pouco mais de querer na luta pelos 3 pontos do que o Las Palmas por outro lado estou com receio que Merino possa passar a sua ansiedade para os seus jogadores. Por isso vou com algumas cautelas.

Bétis AH-0,25 @1.85 10Bet
aka jmrforuns



MMachado

  • Visitante
em: 19 de Abril de 2016, 16:11
Espanyol vs Celta de Vigo, dia 19 de Abril às 19h00

É no Cornella de Llobregat que se inicia a jornada 34 da Primera Division, com o Espanyol a receber o Celta de Vigo num clássico do futebol espanhol.

O Espanyol não está a fazer uma época tão tranquila como esperariam os seus adeptos e dirigentes, embora não se possa dizer que esteja a ser trágica, até porque os canários distam 7 pontos dos lugares de despromoção, somando 36 pontos em 33 jornadas.
Não se encontra num momento propriamente brilhante, pois não consegue vencer para o campeonato há 3 jornadas consecutivas, somando dois desaires seguidos, o primeiro em casa, diante do Atlético de Madrid, o segundo no terreno do Levante. Em ambos, porém, deixou a sua marca, com um golo apontado a ambos os adversários.
Aliás, este registo ofensivo é uma marca deste Espanyol nos últimos tempos – marcou em 9 dos 10 últimos desafios!
A jogar no Cornella de Llobregat tem tido alguma irregularidade, chegando a ser humilhado em algumas ocasiões como no duelo com o Betis (0-3), ou, pior!, contra a Real Sociedad (0-5!).
Golos, porém, não têm faltado nesta zona de Barcelona, pois nos últimos sete desafios só por uma vez não se alcançou ou ultrapassou a marca dos 3 golos.
Arbilla é a única ausência dos da casa. Sem grande impacto, pois está indisponível desde Outubro.

Do outro lado está um Celta de Vigo apostado em regressar à Europa do futebol, onde chegou a brilhar, apesar dos objectivos iniciais estarem fixados na “modesta” manutenção.
Essa já está mais que garantida, a Europa ainda não, mas está bem encaminhada. A equipa encontra-se no 6º lugar, que dá acesso à Liga Europa e tem 4 de vantagem para o Sevilha, o que lhe confere uma margem tranquila.
Os galegos encontram-se num bom momento de forma, apesar de terem cedido dois empates caseiros, relativamente inesperados, diante de Deportivo e Betis, porém, o facto de não terem perdido nenhum dos últimos 5 jogos diz muito da capacidade desta equipa, que, fora de portas tem tido excelente comportamento nos últimos jogos – venceu todos os últimos 3 encontros “normais” (excluindo as deslocações a Camp Nou e Santiago Bernabéu).
Para este encontro, são quatro as ausências, três delas importantes – Wass, Mallo e Beauvue. Os dois primeiros na manobra defensiva da equipa, o último a criar desequilíbrios e a oferecer poderio físico à equipa.

O Celta poderá ressentir-se destas baixas, mas não creio que baixe o pendor ofensivo. Do outro lado está um Espanhol que também tem os olhos vidrados na baliza contrária, pelo que será de esperar, até pela situação relativamente tranquila de ambas as equipas no campeonato, um jogo com vários golos.

A minha pick:
Mais de 2,5 golos a 1.86 na 10bet (10un )



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 19 de Abril de 2016, 18:04
Betis – Las Palmas
Espanha – Liga BBVA
19/04/2016, 16:00 BR


Betis
Ainda tem chances de queda matematicamente, mais não aparenta que isso vá acontecer até porque o poder de reação das equipes que lá então na zona de rebaixamento de momento é muito fraco, sendo assim betis pode desde então já começar a imagina o planejamento da próxima temporada, mais é claro que cada posição que sobe na tabela de classificação trás maior retorno financeiro.

Te uma equipe bem limitada e isso claramente é visto nos resultados, quando é exigido algo mais da equipe é difícil esperar que dê retorno, mais vem de um bom resultado empatando fora de casa contra o celta, na partida anterior venceu o levante em casa. tem a terceira pior campanha de mandante da competição, em 16 jogos venceu apenas 4 vezes, empatou 6 e perdeu outras 6.

Las Palmas
Vem passando por um bom momento na competição onde não perde a 4 jogos, como visitante não tem sido diferente, são 4 vitorias seguinte, com isso chega na partida de hoje cheio de moral em conseguir mais um resultado positivo, até porque o adversário não exige tanto e podem fazer um jogo equilibrado. Como de alerta apenas o histórico de visitas ao betis e na maioria das vezes sai derrotado, mais fase é algo que se pode levar em consideração, por outro lado nunca é bom ser freguês.


Tem a decima segunda melhor campanha de visitante da competição, mais vou deixar claro que em 16 partidas, suas 4 vitorias como vistante foram nos últimos 4 jogos de visitante, empatou outras 3 e perdeu 9 jogos. A única posa que pode fazer a diferença na partida de hoje é o bom momento, pois tem um elenco com limitações assim como a equipe do betis.

Conclusão:
Acredito em uma partida bem disputada até porque não temos favoritos nessa partida, betis quando joga em casa e calha em tropeçar acaba por muitas vezes sentir a pressão da equipe que cobra pelo resultado, e por fim deixa seus jogadores com nervos a flor da pela, ao tentar se superar chegam firme nas jogadas, mesma coisa acontece com o las palmas perdendo começam a chegar pesado nas jogadas na tentativa de uma superação.

Um jogo difícil para ambos, mais claro que querem sair com a vitoria, principalmente o betis pra reduzir ainda mais as chances de queda. Las palmas por sua vez quer usar a boa fase para quebrar o jejum e vencer o betis fora de casa, então temos ingredientes de sobra pra que ambas as equipes joguem ao ataque em busca da vitoria.

Com mercado de vencedor especuloso, creio que o mercado de cartões é a atração dessa partida, pois é normal ambas equipes chegarem junto e nunca aceitar uma derrota e acabam partindo pra jogadas mais ríspidas, então creio que over 4 cartões asiáticos com cotação de 1,95 tenha valor pra essa partida que ambas equipes querem vencer, porém com pouca qualidade técnica.


Prognóstico do evento:
Over 4 Cartões Asiaticos @ 1,95 | 10 Unidades | 10bet



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 19 de Abril de 2016, 22:38
Liga BBVA – 34ª Jornada
Deportivo da Corunha vs Barcelona
20/04/16 ás 19h00

   O Deportivo surpreendeu-me na deslocação a Sevilha. Victor Sanchez tentou a tudo o custo secar o Sevilha, aproveitando também algum cansado dos andaluzes que tinham ido até aos penaltis na Liga Europa na quinta-feira anterior e praticamente consegui-o. Mudou de formação e alinhou num 3x5x2. Luisinho entrou para uma ala e Fernando Navarro jogou como central ao lado de Sidnei e de Lopo, Luís Alberto e Lucas Perez jogaram lado a lado na frente de ataque.

   O mau momento do Barcelona agravou-se com uma inesperada derrota com o Valencia que também não tem estado no seu melhor. Diego Alves esteve a grande nível na baliza no Valencia mas só isso não justifica a derrota dos catalães. Após o episódio nas redes sociais Daniel Alves ficou no banco de suplentes, aliás Luis Enrique nem fez uma única substituição. No banco suplentes o Barcelona não tinha um único médio. Sergi Roberto jogou como lateral-direito, Rafinha estava lesionado e Arda lesionado. Nos tempos de Guardiola teria surgido um jovem vindo da cantera e provavelmente até teria tido minutos até porque sejamos realistas Iniesta e Rakitic não aguentam 90 minutos ao mesmo ritmo.
   As redes sociais têm sido um grande problema em Barcelona. Piqué e Daniel Alves usam e abusam delas e por vezes de maneira pouco pacifista e acho que o clube deveria intervir porque certos “posts” não abonam nada bem em relação há imagem do clube. Se as saídas noturnas dos jogadores, álcool, tabaco e afins são controlados em boa parte (senão mesmo em todos) pelos grandes clubes porque não controlar as redes sociais?

Prognóstico:
   O Deportivo após o bom início de temporada agora tem a manutenção praticamente assegurada, mais 3 pontos deverão chegar. Não acredito que o Depor volte a jogar com o mesmo sistema (3x5x2) até porque Victor Sanchez tem Cartabia de volta e o argentino deverá ser titular. Arribas e Lopo estão castigados e Luis Alberto está lesionado e irá falhar também a partida diante do Eibar.
   Acredito que o Barcelona possa fazer algumas mexidas, penso que Iniesta ou Rakitic apenas um deles será titular com Arda ou Rafinha um deles a entrar para completar o trio de meio-campo. Na frente nada de novo jogando mal ou bem, estão ou não em boas condições físicas Neymar, Messi e Suarez serão titulares. Piqué está castigado e Bartra será o parceiro de Mascherano no centro da defesa.
   Este jogo pode ser uma espada de dois gumes. Por um lado o Deportivo tem uma defesa fraca, desatenta e sem o seu principal guarda-redes, que vinha ser uma das boas figuras dos galegos por outro lado o Deportivo não tem pressão nenhuma. Isto tanto pode ser uma oportunidade para Barcelona voltar às vitórias e dar a voltar ao descalabro que tem sido estas últimas semanas.
   Será uma partida com golos sem dúvida. O Deportivo tem problemas na defesa agora sem Arribas, Lopo e Lux (lesionado) pior será. No Barcelona não há Piqué, Bartra não tem dado muita segurança quando é chamado, pelo que um golo do Deportivo também poderá aparecer.

Over 3,5 @1.93 1xbet
aka jmrforuns



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Liga BBVA - 34ª Jornada] 19 a 21 de Abril de 2016
« Responder #7 em: 19 de Abril de 2016, 22:38 »

Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 19 de Abril de 2016, 22:38
Liga BBVA – 34ª Jornada
Valencia vs Eibar
20/04/16 ás 19h45

   O Valencia conseguiu ir a Barcelona ganhar por 2-1. A manutenção está praticamente assegurada. Nesta partida o Valencia contou com um Diego Alves muito inspirado. O guarda-redes agigantou-se e fez uma grande partida. Para mim o melhor jogo de Alves nesta temporada. Ele que passou mais de metade da temporada a recuperar de uma lesão grave. Pako montou um esquema para esta partida com os três médios criativos do Valencia a jogarem todos ao mesmo tempo, Parejo, André Gomes e Enzo Pérez.
   Feghouli tem estado em foco nas últimas semanas mas não pelos melhores motivos. O jogador argelino recusou-se a renovar contrato com o Valencia (fala-se na Turquia que já tem um acordo com o Fenerbahçe) e tem tido atitudes menos próprias para um profissional. Não se tem empenhado nos treinos como devia, chega sistematicamente atrasado e os adeptos não perdoam e até nos treinos tem sido vaiado. O jogador foi castigado pelo clube, teve pagar uma multa e ainda foi obrigado a treinar-se há parte durante alguns dias.

   Dois meses depois o Eibar regressou às vitórias e foi diante da vizinha Real Sociedad. Curiosamente a 1ª vitória do Eibar na Liga BBVA também foi diante da Real Sociedad. No Ipurua, o Eibar apresentou uma equipa muito ofensiva, praticamente um 4x2x4, com Keko e Inui pelas alas com Enrich e Baston na frente de ataque. Enrich voltou aos golos nesta partida ele que já não marcava desde janeiro.

Prognóstico:
   O Valencia vem duas vitórias consecutivas. Algo que já não acontecia desde Fevereiro. A manutenção está praticamente garantida mas agora o Valencia quer acabar o campeonato na melhor forma e deixar para trás toda uma época problemática, com mudanças de treinador e de diretor desportivo.
   O Eibar já não é aquela equipa do início da temporada, certinha, que cometia poucos erros e dava poucos passos em falso. A defesa tem estado muito inconsistente e o ataque por vezes não aparece como aparecia.
   O Valencia quer voltar a fazer do Mestella a fortaleza que foi nos últimos anos. É certo que no final da temporada alguns destes jogadores não estarão aqui e agora é a grande oportunidade de mostrarem serviço. Diego Alves parece querer recuperar o tempo que perdeu com a lesão e vem de uma boa exibição diante do Barcelona. O Euro está aí há porta e a seleção Espanhola tem um grande défice na frente de ataque é a oportunidade para Paco Alcácer e Álvaro Negredo aparecerem e mostrarem a Del Bosque que poderá contar com eles.

Valencia HT/FT @2.35 10Bet
aka jmrforuns



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 19 de Abril de 2016, 22:38
Liga BBVA – 34ª Jornada
Gijon vs Sevilha
20/04/16 ás 19h45

   O Gijon foi a Las Palmas conseguir um empate mas é verdade que a equipa de Abelardo poderia até ter conseguido a vitória. Entraram muito mal na partida logo aos 3 minutos estavam a perder por 1-0 e no restante da 1ª parte apenas tiveram um único lance de perigo. O jovem croata emprestado pelo Barcelona, Halilovic, entrou no início 2ª parte e tudo mudou. A 2ª parte foi dominada pelo Gijon, com Halilovic a comandar todas as operações de ataque da sua equipa. Muito irrequieto, conseguia achar companheiros de equipa bem posicionados com os seus passes de “morte” ou então tentava ele próprio desequilibrar através de jogadas individuais e depois só lhe faltou ter mais eficácia na hora de alvejar a baliza contrária.

   Por um lado fiquei desapontado com o empate do Sevilha diante do Deportivo, por outro percebo que a equipa pudesse estar cansada quer fisicamente quer psicologicamente do jogo diante do Bilbao a contar para a Liga Europa. Llorente apareceu na frente de ataque até porque Gameiro estava lesionado e a diferença foi notória. Esta equipa normalmente dá-se melhor com um avançado que seja rápido na frente, visto ser uma equipa que usa e abusa dos contra-ataques. Na 2ª parte dessa partida ainda entrou o jovem “canterado” Muñoz, para substituir Llorente, ele que é um jogador bem mais parecido com Gameiro. Este jovem já tem sido chamado por Unai Emery e é um dos bons jovens valores da equipa B do Sevilha.

Prognóstico:
   No site do jornal “Marca” decorreu uma votação aos internautas sobre quais as equipas candidatas há descida de divisão. O Gijon aparece ali no 4º lugar, ou seja, salvar-se-iam mesmo por uma unha negra. Para os internautas a diferença entre Granada e Gijon é de apenas 2%.
   Estamos quase no final da temporada e o Sevilha ainda não conseguiu ganhar uma única partida na condição de visitante neste campeonato, é a única que não conseguiu vencer fora nesta temporada. De lembrar que o Sevilha é o atual 6º classificado da Liga BBVA. Boa parte dos jogadores que foram poupados por Emery irão regressar para esta partida. Muito provavelmente a dupla Gameiro/Banega irá ser titular.
   Espero uma partida com alguns golos. A minha sugestão de aposta é um ambas marcam. Os ataques de ambas as equipas não são maus, o ataque do Gijon tal como o resto da equipa agiganta-se em casa, até parecem outra equipa a jogar, por vezes destapam a defesa em demasia o que poderá ser muito bom para os contra-ataques e ataques rápidos do Sevilha.

Ambas Marcam @1.65 10bet
aka jmrforuns



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 19 de Abril de 2016, 22:39
Liga BBVA – 34ª Jornada
Athletic vs Atlético de Madrid
20/04/16 ás 19h45

   Para o Bilbao não houve cansaço, não houve Aduriz nem Iñaki Willimas, simplesmente houve uma vitória diante dum complicado Málaga. Valverde tinha alguns lesionados e por isso não pude rodar a equipa toda, Balenziaga, Raul Garcia e San José que tinham feito 120 minutos na quinta-feira anterior diante do Sevilha fizeram 90 minutos nesta partida. San José que nesta partida acabou por ter que recuar para defesa-central, Borja Viguera foi titular pela primeira vez nesta temporada na Liga BBVA, face às baixas de Aduriz e Iñaki Williams, Iraizoz regressou há baliza, Herrerin tinha jogado diante do Sevilha. O veterano guarda-redes esteve mesmo em foco na 1ª parte diante do Málaga, com uma serie de boas defesas impediu os andaluzes de marcarem. Não marcou o Málaga marcou o Bilbao inicio na 2ª parte numa das situações de jogo onde o Bilbao é fortíssimo, nas bolas paradas, neste caso foi através de um canto que Raul Garcia apareceu há boca da baliza a desviar para o único golo da partida.

   O Altético recebeu e venceu o Granada por uns claros 3-0. Simeone teve algum receio que a sua equipa pudesse acusar algum cansaço físico e psicológico depois de eliminar o Barcelona da Liga dos Campeões. Fernando Torres voltou a ser decisivo assistiu Koke para o 1º golo da partida e marcou o 2º, foi o 8º golo de Torres nesta temporada e o 4º golo nas últimas 4 partidas. Torres acaba contrato no final da temporada e deverá estar a “suplicar” por um novo contrato com o Atlético. O jovem Lucas Hernandez que vinha a fazer dupla no centro da defesa com Godín jogou como lateral-esquerdo uma vez que Filipe Luís cumpriu castigo.

Prognóstico:
   O Celta perdeu pontos na última jornada e o Bilbao conseguiu alcança-los no 5º lugar. Na 36ª jornada há um Bilbao vs Celta que poderá ser decisivo na luta pelo 5º lugar. Iñaki Williams está de regresso e será sem dúvida titular na frente de ataque.
   No Atlético de Madrid, o capitão Gabi está castigado e não poderá jogar, mas mesmo assim viajou com a equipa até ao País Basco para dar apoio aos seus companheiros de equipa. Não há Gabi o que significará que o Augusto Fernandez deverá avançar para o onze inicial. No centro da defesa resta saber quem fará dupla com Godín, Lucas Hernandez ou Savic, seja como for os colchoneros não irão perder qualidade nesse posto.
   Será uma partida muito interessante, duas equipas que procuram alcançar os seus objetivos no final da temporada. O empate tanto pode acabar com sonhos como pode ter um efeito “neutro”, para ambas. São duas equipas muito boas no jogo aéreo, o Atlético que até parece ter perdido um pouco de eficácia nesse campo mas depois numa partida ou outra demonstram que o jogo aéreo ainda é um ponto forte nesta equipa. O Bilbao para mim é a equipa mais eficaz no jogo aéreo deste campeonato, nota-se que Valverde trabalha muito este tipo de lances. Um ambas marcam poderá ser uma aposta a ter em conta. Nesta partida irá entrar o fator psicológico e o pragmatismo do Atlético. Simeone é um treinador fortíssimo nestes dois campos e muito eficaz, algo que poderá muita motivação aos colchoneros, que têm os olhos bem abertos a uma possível conquista do campeonato.

Atlético de Madrid @2.00 1xbet
aka jmrforuns



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 19 de Abril de 2016, 22:39
Liga BBVA – 34ª Jornada
Real Madrid – Villarreal
20/04/16 ás 20h00

   O Real Madrid foi vencer os seus vizinhos Getafe por uns claros 5-1. Foi a vitória mais clara e desnivelada fora dos merengues na era Zidane, que até aqui tinham sempre tido muitas dificuldades nos jogos fora.
   Benzema não tem tido uma temporada nada fácil. Muitos problemas físicos, a eficácia do Francês tem baixado, o seu rendimento geral também, foi o caso Valbuena e agora soube que não irá ser convocado para o próximo Europeu. Isto tudo obviamente que atira qualquer um abaixo. Tem-se notado nas últimas partidas o ar de infelicidade do jogador que mesmo assim na semana passada teve um gesto muito bonito, depois da saída de um treino do Real. Parou na estrada e ofereceu a um miúdo a sua camisola, obviamente que isto é algo que os adeptos não esquecem e certamente irão apoiar o jogador.

   O Villarreal vive um dos melhores momentos dos últimos anos. Esta equipa que foi eliminada pelo Arsenal nas meias-finais da Liga dos Campeões de 2006, Riquelme falhou uma grande penalidade aos 90 minutos da 1ª mão. Ainda conseguiram dois anos mais tarde ficar no 2º lugar da Liga BBVA e no ano a seguir foram eliminados nos quartos-de-final da Liga dos Campeões novamente pelo Arsenal. A partir daí a equipa começou a cair no campeonato, deixou de ir às competições Europeias e em 2012 bateu no fundo com a despromoção há Liga Adelante. A promoção surge uma temporada depois. Foram a grande surpresa da temporada em 2014 no regresso ao convívio entre os grandes, conseguiram um 6º lugar que lhes deu acesso há Liga Europa. Aí caíram aos pés do Sevilha nos oitavos-de-final. Em 2014/2015 conseguem novamente o 6º e garantem novamente a entrada na Liga Europa. Neste momento estão nas meias-finais da Liga Europa e estão em 4º no campeonato e bem lançados para conseguirem alcançar o regresso há Liga dos Campeões.

Prognóstico:
   O Real Madrid está mais do que motivado. Em Janeiro o título era uma miragem agora é um sonho possível de concretizar. Zidane veio dar muita tranquilidade a esta equipa é mais do que treinador desta equipa. É praticamente um jogador, um capitão de equipa. Tem estado ali lado a lado com os jogadores na luta como se fosse um deles, isto só vem favorecer a relação entre jogadores e treinador. Bale e Carvajal ambos lesionados não jogam, o muito contestado Danilo terá lugar no onze. Casemiro, Kroos e Modric jogarão os 3 no meio-campo. Na frente há um lugar para 4 jogadores.
   O Villarreal tem Soldado como grande baixa, agora há duas hipóteses ou Marcelino reforça o meio-campo e deixa Bakambu sozinho na frente de ataque ou então entra Batistão e mantem-se tudo igual.
   Acredito que será uma partida com golos. Apenas por duas vezes o Real Madrid marcou em casa menos de 3 golos (Atlético de Madrid e Roma) e este será um grande teste de fogo ao Real de Zidane é que o Villarreal é uma das melhores defesas do campeonato. Só a vitória interessa ao Real porque uma escorregadela de Barcelona e Atlético e o Real está frente do campeonato. Zidane tem transmitido muita tranquilidade aos jogadores o que deixa os próprios muito mais há vontade e ao mesmo tempo tirou-lhes um grande peso dos ombros.

Real Madrid & Ambas Marcam @2.10 10bet
aka jmrforuns



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 20 de Abril de 2016, 18:54
Real Madrid – Villarreal
Espanha – Liga BBVA
20/04/2016, 17:00 BR


Real Madrid
A algumas semanas real madrid já tinha dado com perdido o campeonato espanhol tamanha era a diferença para o barcelona que se considerável a equipe perfeita da temporada, mais como o futebol é uma caixinha de surpresa, o barcelona entrou em grande crise sendo  eliminada da champions e derrotada por incríveis 3 jogos seguidos e anteriormente já tinha empatado uma partida, totalizando assim 4 jogos sem vitorias.

Real e atlético aproveitaram a fase difícil do rival e somaram pontos o suficiente para entrarem na briga pelo campeonato, faltando apenas 5 rodadas para o fim, essas 3 equipes tem chances de título e o real vencendo ou empatando hoje garante sua presença na champions da próxima temporada. Hoje recebe um eterno fregues em sua casa, desde 98 não existe de vitorias do villarreal no santiago bernabeu.

Villarreal
Faz um excelente campeonato entre as equipes consideradas intermediarias, na quarta colocação a equipe tem boa vantagem na briga pela ultima vaga da champions, mais sabe o quando será difícil a partida de hoje e as possibilidade de derrotas é grande, mesmo assim está motivado porque seu concorrente por essa vaga que é bilbao também tem uma difícil partida contra o atlético de madrid.

Sua parte mais significativa de sua campanha foi feita em casa, onde somou 39 dos seus 60 pontos na competição, assim como visitante vence apenas 5 de suas 16 partidas, empatou 6 e perdeu 5. Destaco que a equipe não é forte ofensivamente como visitante, média de 1 gol por jogo, porém jogando fechadinha na defesa sofreu apenas 18 gols, pela logica mesmo que faça o seu gol de média, teria grande trabalho para segurar um bom resultado contra o real madrid.

Conclusão:
Não precisa dizer que o real é ultra mega favorito a vencer essa partida, não penso diferente, por mais que faça uma temporada boa, o villarreal não tem nem de perto jogadores ao nível do real madrid, nem coletividade para superar a pressão que vai receber hoje, mais pode até sair com algum resultado que não seja a derrota, pois pode pegar um real em pessima noite, mais é algo inacreditável nessa altura do campeonato.

Dessa forma real deve vencer pela necessidade de manter o sonho de título, mais sua cotação de vitoria é desmotivadora baixa, deveria o real madrid golear mais uma equipe, tem capacidade, mais não tem dado grandes espaços o villarreal meso fora de casa, mais não esqueço a freguesia que existe. Ao longo da temporada villarreal foi derrotado por mais de 1 gol de diferença apenas 3 vezes, para barcelona, getafe e sevilla, e sei que o real tem capacidades de sobra pra vencer por 2 ou mais gols de diferença, mais abro mão do mercado do handicap  também.

Por fim algo que não deve faltar nessa partida é pressão do real, e todos sabemos que isso deve acontecer desde o inicio do jogo, se tenho a duvidas o quanto tempo villarreal vai segurar essa pressão, espero que seja por longos minutos, pois o jogo pegaria fogo e aumentaria as chandes de termos bom numero de cornes, pois real sabe jogar pelo alto e tem ótimos finalizadores que podem força o goleiro a fazer defesas espalmadas o que é de valor pra corners.

Assim vejo que é de valor que tenhamos pelo menos 1 canto nos 10 primeiros minutos da partida, real hoje toca muita bola na defesa e meio campo, bem mais que no passado, mais não é tão paciente em fazer isso por muito tempo, a ansiedade de atacar faz seus jogadores sempre avançar, o que aumenta as chances de cantos e assim acredito ainda mais na minha escolha.


Prognóstico do evento:
Over 0,5 Cantos até 10 minutos @ 1,50 | 10 Unidades | 10Bet



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 20 de Abril de 2016, 21:22
Real Madrid – Villarreal
Espanha – Liga BBVA
20/04/2016, 17:00 BR


Prognóstico do evento:
Over 0,5 Cantos até 10 minutos @ 1,50 | 10 Unidades | 10Bet  :ganha:
   




Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 20 de Abril de 2016, 21:41
Liga BBVA – 34ª Jornada
Real Sociedad vs Getafe
21/04/16 ás 19h30

   A Real Sociedad perdeu diante dos seus vizinhos Eibar por 2-1. Entraram muito bem na partida logo aos 7 minutos Zurutuza fez um grande golo. O golo galvanizou a Real que podia ter chegado aos 2-0 mas Carlos Vela isolado chutou para fora. Não marcou a Real marcou o Eibar num lance onde ainda desvia no mexicano Reyes e trai Rulli. No início do 2º tempo a toada foi a mesma a Real arrancou mas não marcou e voltou a sofrer novamente uma erro de Zurutuza permitiu ao Eibar dar a volta ao resultado. Até La Real tentou o empate mas sem sucesso.

   O Getafe estreou novo treinador diante dos seus vizinhos Real Madrid. A estreia obviamente que não foi a melhor acabaram goleados por 5-1. Algumas notas a tirar deste jogo o Getafe jogou com a linha defensiva muito mais avançada do que aquilo que era costume com Fran Escribá, Esnaider tentou apanhar os avançados merengues em fora-de-jogo e o ataque o Getafe ainda conseguiu ser atrevido e o atrevimento ainda resultou num golo.

Prognóstico:
   A Real como disse o seu treinador há uma semanas quer acabar a temporada na melhor forma possível. Esta mensagem parece ter sido transmitida aos jogadores, na ressaca da derrota diante do Eibar, Oyarzabal referiu “trabalhar dia a dia e conquistar os 15 pontos que ainda estão em jogo”.
   Numa votação levada a cabo pelo jornal “Marca” mostra que o Getafe é para os internautas uma das equipas que irá sem dúvida descer há Liga Adelante. O Getafe foi a equipa que foi na frente da votação com 29% dos votos. Esnaider quer a equipa toda em sintonia e focada em simplesmente conseguir os 3 pontos em cada uma das partidas que faltam.
   Será uma autêntica batalha no Anoeta. Dum lado a Real tem a manutenção assegurada mas quer acabar a temporada o melhor possível, o Getafe do outro quer assegurar a manutenção. O ataque do Getafe não me trás grande confiança. Esnaider deverá colocar em campo uma equipa muito atacante e ir há procura de marcar um golo rapidamente. Do outro estará uma equipa que tem muito veloz na frente e que poderá apanhar os defesas contrários em contrapé.

Real Sociedad Over 1,5 @1.66 10Bet
aka jmrforuns




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions