Autor Tópico: [Campeonato Paulista 2016 -Jogo Adiantado] XV de Piracicaba vs Santos - 15/03  (Lida 305 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39705
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1530
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    512
XV de Piracicaba vs Santos

Paulista

15/03 – 22h30

Aposta:

Pick – Santos over 1.5 gols – odd: 1.83 – 10bet
Liga – Santos over 2.5 gols – odd: 3.60 – 10bet

O Santos vai até Piracicaba enfrentar a equipe do XV em um jogo adiantado a pedido do Santos, devido a perda de seus jogadores para a seleção brasileira. No total seriam cinco e assim, o Santos conseguiu antecipar este jogo para minimizar os danos que terá com a convocação de Dunga.

Vindo embalado de duas vitórias em sequencia, o grande desafio do Santos para hoje será se apresentar fora de casa da mesma forma que joga diante dos seus torcedores. O time que desde o ano passado tem muita dificuldade fora de casa, precisar achar uma forma se quiser ter ambições maiores do que apenas disputar campeonatos.

Para esse jogo, Dorival poupou o experiente atacante Ricardo Oliveira, e colocou Joel no lugar. Com isso deve ganhar criação e comando de meio campo, pois Joel se movimenta mais e busca mais as jogadas partindo de tras. Outro fator de destaque é a volta do meia Lucas Lima, suspenso no jogo anterior, que voltará a ocupar o meio de campo santista.

A formação do peixe deve ser formada por:

Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Serginho; Gabriel e Joel.

O XV de Piracicaba vive um momento um tanto quanto curioso, pois ainda tem grandes possibilidades de se classificar para a segunda fase do estadual, mas também corre um serio risco de rebaixamento, já que esse ano caem seis times a série B do paulista. Até o momento tem onze pontos com apenas três vitórias em nove jogos. Tive a oportunidade de acompanhar o ultimo jogo onde foram goleados pelo Ituano e observei que são um time muito perdido e com extrema dificuldade no setor de criação de jogadas de ataque. Sairam na frente com um pênalti e nada mais fizeram durante a partida, acabando goleados por 4x1.

Assim, acredito em um jogo onde o Santos possa dominar a partida por completo, pois o XV tem suas dificuldades no setor defensivo e ofensivo, e quanto a ausência de Ricardo Oliveira, acho que nesse momento pode ser até algo positivo, dada a disposição de Joel em campo.



iaguet

  • Rico
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    984
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    531
Campeonato Paulista Série A1
XV de Piracicaba x Santos
15/03 - 19:30


O jogo:
Em um jogo adiantado da décima primeira rodada do Paulistão, o Santos vai a Piracicaba e enfrenta o time da cidade, o Nho Quim. A antecipação tem uma boa causa, a equipe da baixada ficaria sem cinco titulares se o jogo fosse na semana que vem devido à convocação de Ricardo Oliveira e Lucas Lima para a seleção principal e Gabriel, Thiago Maia e Zeca para a seleção olímpica. Em diferentes situações o jogo é importante para ambas, restam apenas seis jogos para o fim da primeira fase e agora não há mais tempos de reconquistar pontos.

XV de Piracicaba:
O XV na ultima rodada talvez fez sua pior apresentação contra o Ituano, jogando em casa era favorito depois de vencer dois jogos difíceis fora de casa, o primeiro contra o São Bernardo e posteriormente contra a tradicional Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Contra o Ituano a equipe "atuou apenas durante metade do primeiro tempo", durante esse período a equipe conseguiu penetrar a defesa do Galo e marcou em um pênalti extremamente duvidoso, depois disso a equipe começou a recuar e abusar dos chutões, o resultado dessa mudança de postura foi o empate do adversário ainda no primeiro tempo. Para o segundo tempo, o técnico Narciso foi buscar a vitória, para isso improvisou Clayton no lado direito do campo, deixando a marcação mais leve para a criação de mais jogada, porém o Ituano aproveitou justamente essa falha e o feitiço virou, com gols rápidos em movimentações proveitosas o Galo venceu e convenceu no Barão de Serra Negra. O time do Nho Quim com certeza será diferente nessa noite, não somente pela suspensão de seu zagueiro Heitor mas também pela possível adoção de um sistema mais cauteloso, com três volantes ao invés de dois com a saída de um atacante, a equipe precisa surpreender o Santos de alguma maneira mas os erros da rodada passada ainda atormentam o time de Piracicaba.

Santos:
A equipe do peixe pode chegar hoje a liderança geral do Paulistão e isso não poderia acontecer em um momento melhor. No último sábado, a equipe foi ao Pacaembú onde jogou com o estádio muito mais cheio do que quando joga na Vila Belmiro e encheu os olhos dos torcedores. O primeiro tempo foi impecável, com ultrapassagens em velocidade, ocupação perfeita do campo, troca de passes envolvendo todos os jogadores que o placar de 1x0 se mostrou realmente uma questão de azar. Essa atuação não era esperada pois a equipe estava desfalcada de seu principal jogador e organizador de jogadas, Lucas Lima, suspenso por três cartões amarelos e também pela equipe do Agua Santa que com certeza não é uma das mais fracas equipes do campeonato. No segundo tempo as mudanças do adversário e o cansaço aparentemente fizeram o Santos cair de produção, não o suficiente para que houvesse risco de empate porém o número de chances de gol diminuiu drasticamente. Para o jogo de hoje espero o mesmo entusiasmo e tática ofensiva do último sábado, apesar do desfalque de Ricardo Oliveira poupado devido a sequência de jogos a volta de Lucas Lima é de extrema importância.

Conclusão:
Acredito em uma extrema diferença de fases entre as equipes e resultado disso acredito que será uma boa e confortável vitória para o Santos. Primeiro pela equipe da baixada estar em seu ápice de futebol na temporada, jogadores empolgados e bem treinados pelo Dorival Junior aparentemente se encaixaram na formação tática definida pelo comandante e estão jogando como a torcida do Santos gosta, um futebol ofensivo, de movimentação e agilidade, enfrentando uma equipe frágil como a do Nho Quim é esperado que o Peixe crie diversas oportunidades de gols, já que XV somente não levou gol em apenas uma partida que disputou no campeonato até o momento. Apesar da "tradição santista" de jogar pior fora de casa do que na Vila Belmiro, hoje enfrenta uma equipe que tem muita dificuldade em jogar em casa, Narciso "culpou" a pressão da torcida pelo aproveitamento de 26,6% quando joga em casa mas eu vejo um excesso de confiança é uma vontade de vencer que transpassa a organização tática e com isso o time é goleado, acredito que isso acontecerá novamente e assim o Santos ganha tranquilamente do Nho Quim nessa noite.

Minha pick é: Santos 1,62 @ Lsbet



Forum de Apostas


Nilton Portugal

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Rio de Janeiro - Brasil
  • Mensagens:
    1262
    Pts Tipsr:
    127
Campeonato Paulista
XV de Piracicaba vs Santos
15/03 - 19:00 Brasil
Prognóstico: Over 2,5 1,92 @10bet

Jogo será realizado no estádio do Barão da Serra Negra, entre o XV de Piracicaba que é o quarto lugar do grupo C, com 11 pontos e o Santos que é o primeiro lugar do grupo A com 18 pontos. O XV de Piracicaba vem de uma derrota feia contra o Ituano por 1 x 4 e o Santos vem de uma vitória simples sobre o Água Santa.

O técnico do XV de Piracicaba comentou a mudança que deverá fazer por conta de uma suspensão na zaga do time:

Citar
Vai jogar o Oswaldo no lugar do Heitor. Treinamos com dois e três volantes, com dois e três atacantes, marcamos atrás, marcamos em cima, e vamos o que é melhor dentro do nosso pensamento. Essa foi a primeira vez que fechei o treinamento desde que cheguei ao XV. Entendo como importante para focar em um outro trabalho de bola parada.

O técnico ainda comentou como a equipe deve se portar em campo, contra um grande como o Santos:

Citar
Nosso objetivo é partir para cima jogando em casa. Contra times grandes, existe uma espera maior. A nossa atitude, porém, será a maior mudança. Conversamos e os atletas entenderam o que é preciso. Aqui não podemos deixar o Santos jogar.

Provável escalação do XV de Piracicaba: Bruno Brígido; Daniel Damião, Fábio Sanches, Oswaldo e Thiago Carleto; Magal, Clayton, Henrique Santos (Léo Salino ou Adriano Ferreira) e Gérson Magrão; Fabinho e Rivaldinho (Rodrigo Silva)

A equipe do Santos irá poupar o seu artilheiro e matador Ricardo Oliveira. Porém terá a volta de Elano aos relacionados e Lucas Lima voltará após suspensão. Apesar da boa atuação contra o Água Santa quando marcou inclusive o único gol, Rafael Longuine deve voltar ao banco de reservas. Ele comentou a possível saída de Lucas Lima para a Europa e a chance que teria de se tornar o titular:

Citar
Sim (substituiria Lucas Lima). Me preparo bem a cada dia, a cada semana de treinamentos. Estou preparado se o treinador optar por mim. Cabe a mim dar resposta e aproveitar as chances que eu tiver.

Provável escalação do Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Serginho e Lucas Lima; Gabriel e Joel.

Últimos Jogos

2.03.2016   SP   XV de Piracicaba/SP   1-4   Ituano/SP   
05.03.2016   SP   Ponte Preta/SP   0-1   XV de Piracicaba/SP   
28.02.2016   SP   São Bernardo/SP   1-2   XV de Piracicaba/SP   
25.02.2016   SP   XV de Piracicaba/SP   1-4   Palmeiras/SP   
20.02.2016   SP   XV de Piracicaba/SP   2-1   RB Brasil/SP   
17.02.2016   SP   XV de Piracicaba/SP   1-2   Rio Claro/SP

12.03.2016   SP   Santos/SP   1-0   Agua Santa/SP   
06.03.2016   SP   Santos/SP   2-0   Corinthians/SP   
28.02.2016   SP   RB Brasil/SP   2-0   Santos/SP   
25.02.2016   SP   Santos/SP   4-1   Mogi Mirim/SP   
20.02.2016   SP   Palmeiras/SP   0-0   Santos/SP   
13.02.2016   SP   Novorizontino/SP   3-3   Santos/SP

Prevejo um jogo bastante movimentado pois o Santos entra em qualquer jogo pensando em vencer e o XV tem que ter o mesmo pensamento sabendo que com 11 pontos, o XV está perto da zona de rebaixamento, logo obtendo uma vitória frente a um grande a sua situação poderá melhorar. Como o próprio treinador do XV comentou, a atitude irá mudar e os jogadores não deveram deixar o time do Santos jogar o que pode acabar cansando os jogadores e abrindo brechas no setor defensivo do XV que já está desentrosado. Penso que será um jogo muito pegado no início mas que do meio pro final vão haver espaços devido ao desgaste e o gols irão aparecer
Faça sempre o seu melhor, ou é melhor que nem faça...                                niltonrenan

3º Liga Ladbrokes - Junho - 2014
1º Liga Ladbrokes - Outubro - 2014
3º Liga BET365 - Junho - 2015




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions