Autor Tópico: [Libertadores da América] 16 a 19 de Fevereiro  (Lida 1636 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39704
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 15 de Fevereiro de 2016, 14:52
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2016, 03:14 por joga33 »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



felipesjc

  • Rico
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: São José dos Campos/SP - Brasil
  • Mensagens:
    507
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    222
em: 15 de Fevereiro de 2016, 21:40
Evento: Copa Libertadores
Jogo: Santa Fe x Cerro Porteño
Data/Hora: 16/02/2016 22:00
Aposta: Santa Fe ML
Odd: @1.61 (MarathonBet)
Unidades: 10

Abrindo a fase de grupos da Copa Libertadores 2016, Independiente Santa Fe/COL e Cerro Porteño/PAR duelam em jogo válido pelo Grupo 8.

CERRO PORTEÑO

O Cerro entra na competição como atual campeão paraguaio.

A equipe é uma das mais tradicionais do continente, já que está sempre disputando as competições continentais. Já chegou às semifinais da Copa Libertadores 6 vezes, a mais recente em 2011.

Das participações mais recentes, destacou-se apenas em 2014, quando fez uma ótima fase de grupos mas caiu nas oitavas-de-final para o Cruzeiro.

A boa campanha, entretanto, resultou na perda de peças importantes do elenco, com destaque para as saídas dos irmãos Romero para o Corinthians e para o Racing.

Como resultado, a campanha de 2015 acabou ainda na 1ª fase (ou fase classificatória, a que antecede a fase de grupos), quando foi derrotado pelo Deportivo Táchira da Venezuela.

A atual equipe aposta bastante em jogadores bastante experientes. Além de Lugano, que acabou deixando a equipe recentemente para vir ao São Paulo, outros jogadores já em fim de carreira são destaques na equipe, como o lateral-direito Carlos Bonet (38 anos), ídolo do Libertad e com passagens pela seleção paraguaia; os meias argentino/paraguaios Jonathan Fabbro e Jonathan Santana, ambos com passagens pelo Paraguai e este último com passagens por San Lorenzo e River Plate.

Apesar de nomes renomados, o grande destaque da equipe é do também conhecido atacante José Ortigoza, ex-jogador de Palmeiras e Cruzeiro.

Assim, trata-se de um clube acostumado a disputas internacionais e de um elenco experiente, não podendo ser desrespeitado.

Apesar disso, a equipe conta com algumas baixas importantes, sobretudo no setor defensivo. Além de Lugano, o zagueiro Balbuena acertou recentemente com o Corinthians e deixou a equipe azulgrana.

No campeonato local, a equipe também não iniciou muito bem: em 5 jogos, 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, e agora tem a difícil missão de segurar o Santa Fe, um adversário que deve ser respeitadíssimo, sobretudo na Colombia, como se verá adiante.

SANTA FE

O Santa Fe é um dos times sulamericanos que mais vem crescendo nos últimos anos.

Nacionalmente, foram 2 títulos e 1 vice nos últimos 4 anos.

Internacionalmente, nesse mesmo período, alcançou alcançou a semifinal da Libertadores em 2013 e as quartas-de-final em 2015, além de ser o atual campeão da Copa Sulamericana, o que inclusive lhe assegurou vaga na fase anterior à de grupos dessa Libertadores, quando enfrentou e derrotou o Oriente Petrolero da Bolívia por 6x1 no agregado.

Muito dessa força da equipe colombiana se dá pelo fator casa. Nos últimos 36 anos, foi derrotado apenas 1x como mandante para uma equipe estrangeira: 0x1 contra o Atlético/MG na fase de grupos no ano passado.

Nesse período enfrentou e derrotou em casa times fortes do continente, como Grêmio, Internacional, Estudiantes, Universidad de Chile, Nacional, entre outros.

Outro ponto que vem fazendo a diferença em prol dos colombianos é o entrosamento. A equipe vem mantendo a base nos últimos anos. A maioria do elenco campeão do ano passado se manteve. O destaque da equipe, o experiente meia Ómar Pérez, ex-Boca e considerado o maior jogador da historia do clube, renovou contrato no início da temporada visando, sobretudo, à disputa da Libertadores.

Nesse início de temporada, em 5 jogos venceu 3 e empatou 2.

PROGNÓSTICO

Dito tudo isso, embora reconhecendo que o Cerro é um adversário experiente e que deve ser respeitado, vejo a equipe colombiana acima e, jogando em casa, deve ser encarada como grande favorita para a partida.



joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1530
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    512
em: 16 de Fevereiro de 2016, 01:50
Santa Fe vs Cerro Porteño

Copa Libertadores

17/02 – 02h00

Aposta: Santa Fé (AH -1) – odd: 2.04 – 10bet

Abrindo a primeira rodada de jogos da Taça Libertadores da América, temos a equipe Colombiana do Independete de Santa Fé contra a equipe Paraguaia do Cerro Porteño. As duas equipes estão no grupo juntamente com o Corinthians e o Cobresal.

O Cerro Porteño é um clube conhecido na américa do sul e vem para a competição mais importante do continente com o status de campeão paraguaio. Sempre bem colocado no nacional, vem tendo presença certa nas ultimas edições da libertadores.

Apesar de ser um dos clubes que mais participaram da Libertadores, ainda não sabem qual é o gosto de vence-la, já que sua melhor colocação na competição foi um quarto lugar, o ultimo em 2011. A equipe vem oscilando neste começo do ano e não parece estar no seu melhor momento técnico. Perderam o experiente zagueiro Lugano, que se transferiu para o São Paulo e tem como esperança no ataque o jogador Ortigoza, com passagem bem apagada por Palmeira e Cruzeiro.

Na briga por peso de ultimo titulo conquistado, o Santa Fé leva vantagem frente ao Cerro, já que são os atuais campeões da Taça Sulamericana, o que assegurou a vaga na pré libertadores onde jogaram contra o Oriente Petrolero em dois jogos com o placar acumulado de 6x1.

Não diferente do Cerro, também chegaram apenas a semi finais da Libertadores por duas vezes, sendo a ultima em 2013.

Sendo assim e analisando o momento dos dois times, acredito em uma vitória da equipe colombiana, já que o time vem em uma sequencia de seis jogos sem perder enquanto o Cerro tem uma sequencia muito mais irregular. Somando isso ao fator de jogar frente a sua torcida, acredito que seja um jogo sem complicações para o Santa Fé.



Forum de Apostas

Re: [Libertadores da América] 16 a 19 de Fevereiro
« Responder #2 em: 16 de Fevereiro de 2016, 01:50 »

joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1530
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    512
em: 16 de Fevereiro de 2016, 02:23
River Plate (URU) vs Palmeiras

Copa Libertadores

16/02 – 23h45

Aposta: Over 2 – 1.70 – 10bet

Sendo o primeiro clube brasileiro a estrear na fase de grupo da Libertadores, o Palmeiras vai até o Uruguai enfrentar o River Plate, que não é o atual campeão da América mas eliminou o experiente Universidad do Chile pela fase eliminatória. No grupo ainda estão o Rosário Central e o Nacional do Uruguai.

O Palmeiras leva na bagagem o titulo da Copa do Brasil e a força de manter o elenco do ano passado com a contratação de mais reforços. Porém, o time não começou o ano bem e já rolam boatos aqui no Brasil de que o bi campeão brasileiro, Marcelo de Oliveira, está ameaçado no cargo com uma possível vinda do Cuca. Não é pra menos, pois o clube além de manter a base do ano anterior, abriu os cofres a pedido do treinador e os resultados não vieram. Vem em uma sequencia de três jogos sem ganhar, sendo que perderam o ultimo para o Linense por 2x1.

O River Plate do Uruguai é um time sem muita expressão no cenário da américa do sul, porem vem conquistando espaço no futebol uruguaio no últimos anos, não a toa conseguiram vaga para a pré libertadores.

Tem a mesma sequencia do Palmeiras, já que nos últimos três jogos não venceram e perderam o ultimo fora de casa para o Nacional do Uruguai por 3x0.

Tem como característica a velocidade e o vigor físico já que tentam manter a marcação a pressão durante boa parte do jogo, forçando assim o erro adversário.

Ao seu favor, tem a classificação contra o Universidad do Chile, onde eram considerados presa fácil mas acabaram eliminando a equipe chilena.

Assim acredito em um jogo aberto, já que o Palmeiras não tem boas características defensivas, assim como o River, já que nos últimos cinco jogos tomaram sete gols. Alem disso, as duas equipes já se enfrentaram este ano em um torneio amistoso e o Palmeiras venceu no Uruguai por 4x0. Claro que o peso agora é totalmente diferente, porem são equipes que devem demonstrar nervosismo pela estreia, por isso, acredito que a rede venha a balançar algumas vezes.



fernandassilva53

  • Crava
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    96
    Pts Tipsr:
    101
em: 16 de Fevereiro de 2016, 16:18
Copa Libertadores
17/02/2016 as 00:00 Brasilia
Deportivo Tachira x Olimpia-PAR
Prognostico: Tachira DNB a 1.90 na superaposta

Um jogo entre equipes de qualidade duvidosa mas para mim oque pesar aqui é a grande crise que o Olimpia vive nesse inicio de ano o time tem começado com uma campanha horrivel no setor nacional e isso fez com que Arce que tinha sido a grande aposta da diretoria deixasse o cargo em aberto a apenas dois dias do inicio da grande competiçaõ continental em que o Olimpia sonha em ir longe novamente mas com esse cenario tudo esta a ser bem complicado para os paraguaios, o time esta sem desfalques mas esse não é problema da equipe nem de longe o time ja possui um novo técnico em Mauro Caballero que tem uma grande bomba nesse momento em suas mãos, o time do Tachira pssui um bom ataque mas tem umadefesa que deixa a desejar em muitos momentos desde a temporada passada porém tem mais um aliado ao seu favor além dos adeptos pois o jogo sera disputado com altitude e isso sempre favorece a equipe da casa por estar mais acostumada com tudo que acontecera na partida, o time tem um sonho de ir ate as itavas de final e não esperava uma boa chance de somar 3 pontos como agora diante de um rival complicado mas em um pessimo momento de forma.

Deportivo Táchira: Liebeskind; Chacón, Williams Martínez, Ángel, Yuber Mosquera; Francisco Flores, Jorge Rojas, César González, Greco; Sergio Herrera e Miguel Reyes. Treinador: Carlos Maldonado.

Olimpia: Diego Barreto; Carlos Rolón, Saúl Salcedo, Leguizamón, Gustavo Mencia; Wilson Pittoni, Cristian Riveros, Piris Da Motta; Bareiro, Nery Cardozo e Ariel Núñez. Treinador: Mauro Caballero.
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2016, 16:19 por fernandassilva53 »



fernandassilva53

  • Crava
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    96
    Pts Tipsr:
    101
em: 16 de Fevereiro de 2016, 16:25
Copa Libertadores
16/02/2016 as 21:45 Brasilia
River Plate- URU x Palmeiras
Prognostico: Palmeiras DNB a 1.70 na Superaposta

Após estrear no estadual vencendo o Botafogo, o time acumula dois empates (São Bento e Oeste) e uma derrota (Linense). Agora, a equipe comandada por Marcelo Oliveira se divide entre a pressão da torcida, insatisfeita com os resultados, e a ansiedade por disputar o principal objetivo do clube nesta temporada. O River uruguaio, aliás, já foi adversário alviverde neste ano. No fim de janeiro, o Palmeiras aproveitou a passagem por Montevidéu para um quadrangular amistoso e disputou jogo-treino contra a equipe uruguaia. Os dois times utilizaram reservas, e o Verdão goleou por 4 a 0. O rival palmeirense nesta terça garantiu vaga no Grupo 2 da Libertadores surpreendendo a Universidad do Chile na fase anterior.

Palmeiras: o técnico Marcelo Oliveira poupou os titulares contra o Linense, no último sábado, para ter o time descansado nesta terça. A deve ser a seguinte: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean, Arouca e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.
River Plate: no último fim de semana, o técnico Juan Ramón Carrasco também não escondeu que o foco está na Libertadores. Viu sua equipe perder por 3 a 0 para o Nacional com uma formação reserva. Escalação provável: Nicola Pérez; Cristian González, Ronaldo Conceição, Dario Flores e Agustin Ale; Diego Rodríguez, Giovanni González e Ángel Rodríguez; Fernando Gorriarán, Michael Santos e Nicholas Schiappacasse.

Libertadores sempre temos partidas tensas e com o favoritismo da equipe da casa mas acho que hoje aqui sera diferente pois o Palmeiras apresenta um time bem melhor com muito mais brilho individual e mesmo com a sua zaga que não consegue demonstrar regularidade o momento ofensivo do time deve os deixar em uma boa situação para vencer o jogo.



fernandassilva53

  • Crava
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    96
    Pts Tipsr:
    101
em: 16 de Fevereiro de 2016, 16:55
 :P :P
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2016, 16:55 por fernandassilva53 »



iaguet

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    981
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    531
em: 16 de Fevereiro de 2016, 22:42
Libertadores da América
Cobresal X Corinthians
17/02 - 21:45 (BRT)

O Jogo:
A Libertadores é o campeonato mais esperado para muitos times e a fase de grupos é de extrema importância para as duas equipes por motivos um tanto quanto adversos. O Cobresal vem em fraca campanha pelo campeonato chileno e vê a Libertadores como uma salvação, porém a equipe não terá caminho fácil, enfrenta duas equipes muito mais renomadas e favoritas a passar para a segunda fase e assim cada ponto é importante, principalmente jogando dentro de casa. Já o Corinthians é um dos favoritos ao título e sua passagem para a segunda fase é quase dada como certa, porém pelo modelo de ranking para as oitavas de final passar em boa posição é fundamental e acredito que Tite utilizará todos suas armas para conseguir bons resultados tanto dentro como fora de casa.

Cobresal:
A escalação ideal dos chilenos, e provavelmente aquela que estará em campo contra o Corinthians na estreia das equipes na Libertadores, é: Cuerdo; Jerez, Salazar, Escalona, López; Ureña, Sarabia, González, Acuña, Fuentes; Cantero.
Cobresal vem para sua segunda participação em Libertadores, a equipe vem da região norte do Chile, conhecida por ser o "time dos mineiros dos país",  de uma cidade consideravelmente pequena conseguiu sua classificação depois de vencer o Campeonato Clausura Chilena na temporada 2014/2015, seu primeiro título relevante na história. Apesar de conseguir manter boa parte do elenco campeão no ano passado a equipe não consegue repetir mais nenhuma boa campanha. A equipe ficou em nono lugar na Apertura, com 6 vitórias e 9 derrotas. No atual Clausura em 5 jogos venceu apenas na primeira rodada, amargando a décima posição atualmente, enfrentando grandes dificuldades quando jogou contra equipes mais qualificadas e tradicionais do Chile, como Colo-Colo, onde saiu derrotado fora de casa e Palestina dentro de casa, estes são atuais quarto e segundo colocado no Clausura, que apesar de só ter começado dá indícios do grande problema que existe na equipe de El Salvador.

Corinthians:
A provável escalação do Timão é: A escalação é a seguinte: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias (Maycon), Rodriguinho e Lucca; Danilo.
A equipe do Parque São Jorge surge como um dos principais favoritos para o título da Libertadores esse ano e não é para menos, a última vez que o Corinthians foi campeão brasileiro no ano seguinte foi campeão da Libertadores invicto em 2012. Coincidentemente, o time volta a possuir o mesmo técnico da primeira conquista mas as circunstancias mudaram bastante. A equipe não possui a mesma base que foi líder quase que absoluto do campeonato, terminando com incríveis 71% de aproveitamento e uma larga vantagem do segundo colocado. Com a perda de 6 titulares não era pra menos e aparentemente mesmo com a chegada de diversos reforços de certa qualidade, que já demonstram um bom futebol em outros clubes brasileiros o time ainda não engrenou na nova formação,pelo menos é o que a maioria dos cronistas  dizem apesar de manter o 100% de aproveitamento no Paulistão.

Conclusão:
Todos nós sabemos da qualidade de Tite como técnico, ele como ninguém sabe montar um time campeão, não sabemos se haverá tempo suficiente para ser campeão especificamente da Libertadores nessa temporada, mas irá fazer uma campanha no mínimo razoável e para isso, não pode perder o jogo contra a pior equipe de seu grupo. O Cobresal depois de ser campeão se mostrou uma equipe decadente e seus jogadores talvez por cansaço (devido a idade de seus melhores jogadores) ou por adaptação de estratégia dos adversários não consegui repetir os bons resultados. Não acredito que será diferente nesse jogo, Tite mais uma vez será eficiente, como vem sendo no Paulista, vencendo partidas mesmo que vantagem mínimas porém vencendo, no último domingo deu sua cartada final, vencendo o forte São Paulo, demonstrando novamente o poderio tático da sua equipe. Mesmo enfrentando altitude e fora de casa, o Corinthians é muito favorito nesse jogo, a qualidade técnica e tática supera a do Cobresal absurdamente e não há razões extra-campo suficientes para duvidar dessa vitória.

Minha pick é: Corinthians 2,09 @ Betboro



Forum de Apostas

Re: [Libertadores da América] 16 a 19 de Fevereiro
« Responder #7 em: 16 de Fevereiro de 2016, 22:42 »

joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1530
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    512
em: 17 de Fevereiro de 2016, 15:46
Toluca vs Grêmio

Copa Libertadores

18/02 – 02h00

Aposta: Gremio ganha ou empata – odd: 1.80 – 10bet

O Grêmio vai até o México fazer sua estreia na taça Libertadores da América contra a equipe do Toluca. Além das duas equipes, o grupo ainda conta com LDU e San Lorenzo e pode ser considerado um dos mais equilibrados desta edição do torneio.

O Grèmio tem dois desafios iniciais neste jogo, um é a distancia, já que o deslocamento passa os 7.000 km até o local onde será o jogo no México e inevitavelmente se espera um desgaste maior do que seria com times sul-americanos. O outro é a altitude, já que são cerca de 2.600 m acima do nivel do mar, o que sempre é um desafio para clubes brasileiros.

O Grêmio vem de derrota no campeonato estadual em casa para o São José, onde jogou com o time reserva e claramente já com olhos para o jogo do meio de semana. Antes disso tinha emplacado uma sequencia muito regular e positiva somando oito jogos sem perder sendo seis vitórias.

A provável escalação para o jogo deve ser:

Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho e Maicon; Giuliano, Douglas e Everton; Luan

Já o Toluca, não vive uma fase tão boa neste começo de temporada. Estão na decima segunda colocação da liga mexicana e tem uma sequencia de cinco jogos sem vitória. É um time com uma torcida considerável  que devem comparecer no estádio hoje e tem como principal arma a altitude a seu favor, já que estão acostumados com a região.

Realmente a altitude é e sempre foi o maior inimigo dos times brasileiros na libertadores, além do provável gramado sintético utilizado no México, mas a diferença das duas equipes, tecnicamente é muito grande. O Grêmio aposta todas as suas fichas nesta competição pois não ganha um torneio de grande expressão a muito tempo e as odds para esse jogo a favor do time brasileiro estão muito altas, por isso tento justificar minha aposta acreditando que pelo menos com o empate o Grêmio volte para o Brasil.



fernandassilva53

  • Crava
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    96
    Pts Tipsr:
    101
em: 17 de Fevereiro de 2016, 16:02
Copa Libertadores
17/02/2016 as 19:30 Brasilia
São Paulo x The Strongest
Prognostico: Strongest + 2 1.78 na 10bet

Para alcançar a fase de grupos da principal prova à escala continental, o São Paulo eliminou a formação peruana da Universidad César Vallejo na ronda preliminar. Empatou a uma bola fora de portas na primeira mão e venceu na segunda pela margem mínima (1-0), carimbando o passaporte para a fase final da competição. O São Paulo integra o grupo A juntamente com The Strongest, Trujillanos e River Plate. Conquistar os três pontos neste primeiro encontro no Morumbi é essencial.

Apesar do desaire diante do Corinthians, o São Paulo é uma equipa em crescendo, qu possui um plantel suficientemente capaz de rubricar uma boa prestação na Libertadores. Alan Kardec está recuperado e disputa um lugar no onze inicial com Calleri. O defesa central Diego Lugano só será opção no jogo do próximo domingo, frente ao Rio Claro.

Onze Provável: Denis, Caramelo, Lucão, Rodrigo Caio, Mena, Hudson, Thiago Mendes, Ganso, Michel Bastos, Centurión, Calleri

Não venceu qualquer um dos últimos dois encontros que disputou, uma vez que perdeu na deslocação a casa do Nacional Potosí (2-1) e empatou em casa com o Bolívar (2-2). No último encontro, sublinhe-se que a equipa do The Strongest desperdiçou uma vantagem de dois golos.

Onze Provável: Daniel Vaca, Luis Marteli, Luis Maldonado, Julio César Pérez, Ramiro Ballivián, Chuamacero, Raúl Castro, Pablo Escobar, Mariano Torres, Wálter Veizga, Ramallo

O time do São Paulo vinha me agradando bastante mas uma derrota para o Corinthians sempre muda completamente as coisas no ambiente da equipe e hoje novamente diante de um time que vai jogar completamente fechado acho que o time tera dificuldade de penetração se Ganso não conseguir desempenhar um bom futebol hoje e como ele é de lampejos não da pra cravar oque podemos esperar dele em uma partida mesmo que importante como essa, o técnico Bauza bastante experiente sabe que o jogo é complicado e sua experiência pode pesar a favor do time. O Strongest é um time bem mais frágil que o São Paulo mas que te experiência na Libertadores e sabe que essa partida sera importante uma pontuação ou ao menos sair com uma grande derrota do Brasil.



fernandassilva53

  • Crava
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    96
    Pts Tipsr:
    101
em: 17 de Fevereiro de 2016, 16:38
Copa Libertadores
17/02/2016 as 21:45 Brasilia
Cobresal x Corinthians
Prognostico: Corinthians ML a 2.05 na Superaposta

Desconhecido por muitos, o Cobresal chega como uma das equipes mais exóticos da Copa Libertadores. Localizado na cidade de El Salvador, no Deserto do Atacama, a equipe chilena retorna ao torneio continental após 30 anos de ausência. Na Libertadores por conta do título conquistado no Campeonato Chileno Clausura, terminado em maio de 2015, o Cobresal decaiu e terminou o Apertura na nona colocação. Por outro lado, a moral do time é elevada por conta da altitude, já que os Mineros jogam em uma altitude de 2300 metros.
Provável escalação: Eduardo Lobos; Patricio Jerez, Alexis Salazar, Diego Silva e Alejandro López; Rodrigo Ureña, Johan Fuentes, Victor Sarabia e Israel Poblete (Jorge Acuña); Pablo González (Benítez) e Ever Cantero. Técnico: Dacio Giovagnoli

Buscando vencer pela segunda vez a Copa Libertadores, o técnico Tite provavelmente utilizará um time baseado em 2015, sem os reforços contratados para esta temporada, fazendo com que estes iniciem o duelo no banco de reservas.

Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias (Maycon), Rodriguinho e Lucca; Danilo. Técnico: Tite

A altitude e torcida mais uma vez influenciaram no desempenho dos jogos na libertadores mas isso ja virou uma mágica e tradição na dificil competição continental, o time do Cobresal que encantar a america do Sul e mostrar nessa partida a que veio na libertadore então a equipe não deve medir esforços, rça e luta durante a partida, o time do Corinthians vem mantendo o bom padrão de jogo ja apresentado desde o ano passado e mesmo com a perca de jogadores o time continua a ser melhor do que a equipe do Cobresal, após segurar a pressão do mandante no jogo e com as coisas se acalmando acho que a maior qualidade do Corinthians começara a aparecer.



Eagle_Heart

  • Devedor
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade: Porto Alegre - RS - Brasil
  • Mensagens:
    208
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    95
em: 17 de Fevereiro de 2016, 19:00
Melgar V Atlético-MG - Libertadores da América 17/02/2016
Estádio Mariano Melgar às 21h45 (de Brasília)
 

 O Atlético Mineiro vai como favorito até Arequipa, no Peru, enfrentar o Melgar. A equipe atleticana esbanja confiança. E não é pra menos. Tudo isso devido a experiência adquerida nos últimos três anos seguidos disputando a competição, e sempre vai bem na estréia: só perdeu uma vez em sete estreias, está é a oitava. Ainda tem um técnico que já foi campeão, Diego Aguirre, como jogador (1987) e vice com o Penãrol como técnico em 2011 e também, como técnico, chegou até a semi-final da competição o ano passado pelo Internacional de Porto Alegre, onde foi desclassificado pelo Tigres do México. Bom, experiência para o técnico Diego Aguirre na competição é que não falta. Ainda, a base do Galo (Atlético-MG)  do ano passado foi mantida e chegaram mais reforços, portanto acredito que está equipe ainda é rápida no contra-ataque, mesmo não justificando isso nas apresentações este ano, agora o jogo é sério e a torcida vai começar a cobrar. E é, justamente, nesta velocidade que aposto num bom resultado hoje no time visitante. Pois a equipe da casa, apesar de ser rápida, tem uma recomposição lenta, perfeita para um contra-ataque, como vimos o Galo mineiro fazer milhares de vezes no brasileiro do ano passado. Além do mais, a equipe mandante não tem nenhuma tradição na competição e ainda não venceu em casa este ano. Credito isto a perca de conjunto que teve depois de ser campeão peruano, pois saíram vários jogadores importantes e os que chegaram ainda estão se entrosando.

 Provável escalação:

  Melgar: Ferreyra; Arismendi, Villamarín, Arías e Quina; Santamaría, Leudo e Estrada; Omar Fernández, Zúñiga e Cuesta. Está deverá ser a escalação do técnico Juan Reynoso para a estreia na Libertadores.

 Atlético-MG: O técnico Diego Aguirre terá Erazo, mas ainda não poderá contar com Robinho, que deverá estrear na segunda rodada da Libertadores. Sem Dátolo, lesionado, Patric ocupa uma vaga no setor ofensivo. Dodô também tem chance de iniciar a partida desta quarta, com Hyuri correndo por fora. O Galo estreia com: Victor; Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Dodô (Hyuri); Luan, Patric e Pratto.

 Apesar da confiança, não será fácil para o Atlético. Muita se fala da altitude como fator forte, mas não creio, pois o Diego Aguirre teve dois meses para preparar a equipe para está competição e com certeza ele mediu as adversidades naturais.

 Aposta: Atlético-MG DrawNoBet @1.60 10betapostas
 
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2016, 19:03 por Eagle_Heart »
“Ou nós encontramos um caminho, ou abrimos um.” ― Aníbal



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 18 de Fevereiro de 2016, 22:37
19/02/2016, 00h45 @ Copa Libertadores
Independiente Del Valle - Colo Colo


O Independiente Del Valle foi o 3.º classificado da última edição do Campeonato do Equador, está nesta fase de grupos da Libertadores depois de ter eliminados os paraguaios do Guaraní na pré-eliminatória (venceu 1-0 em casa, perdeu 2-1 fora). Esta época, ainda só jogaram uma partida no campeonato e ganharam (com justiça), por 2-1, ao Deportivo Cuenca. A última participação na fase final da Libertadores foi em 2014, jhá um ano foram afastados pelo Estudiantes. Esta é ainda uma equipa com pouca experiência na competição.

Citar
Independiente del Valle: Librado Azcona; Luis Caicedo, Arturo Mina Meza, Luis Ayala, Christian Núñez; Junior Sornoza, Jefferson Orejuela, Mario Rizotto, José Angulo; Bryan Cabezas y Julio Angulo.

O Colo Colo é o campeão em título no Chile, ganharam o Apertura e estão agora com 5 jornadas decorridas no Clausura. Estão pelo segundo ano seguido na Libertadores, há uma época foram eliminados na fase de grupos. Ainda não perderam em 2016 e vêm de um triunfo caseiro ao Antofagasta (2-1). No domingo, jogam no terreno do Unión Calera.

Citar
Colo Colo: Justo Villar; Gonzalo Fierro, Julio Barroso, Matías Zaldivia, Jean Beausejour; Martín Rodríguez, Claudio Baeza, Esteban Pavez, Jaime Valdés; Martín Tonso y Esteban Paredes.

O Del Valle está a focar toda a sua atenção nesta Copa Libertadores (viu muitos jogos do campeonato do Equador serem adiados devido à participação nesta competição) e pretenderá com certeza ganhar em casa no arranque da fase de grupos. A equipa tem qualidade e surgirá confiante, mas enfrenta um Colo Colo experiente e que também não tem feito uma má campanha internamente no Chile. Acredito num jogo bem disputado, há ainda o Atlético Mineiro e o Melgar no grupo e estas são duas equipas que acreditam que podem passar, ainda que os brasileiros partam com algum favoritismo. Previsivelmente a lutar pelo 2.º lugar, é importante entrar com o pé direito e creio que vamos ter alguns golos esta noite.

PICK :arrow: Over 2 golos @ 1.52 Betboro (10/10)
LIGA :arrow: Ambas marcam @ 1.90 10bet



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 18 de Fevereiro de 2016, 22:52
19/02/2016, 03h00 @ Copa Libertadores
Pumas - Emelec


O Pumas foi o campeão do Apertura no México, foi um justo campeão pelo que produziu em campo e sobrepôs à concorrência do Toluca e do León. Actualmente encontra-se a disputar o Clausura, ocupa o 11.º lugar após 6 jornadas decorridas, onde marcou 8 e sofreu os mesmos. No passado domingo, ganharam ao Dorados fora por 3-2 para a Liga MX.

O Emelec é uma equipa com experiência internacional, na última edição da Libertadores chegou aos quartos-de-final (onde foi batido pelos mexicanos posteriormente finalistas do Tigres) e pretende voltar a fazer uma boa campanha este ano. É na teoria uma das equipas mais fortes do grupo mas terá de o provar em campo. A nível interno, já empataram este ano com o Universidad Católica (2-2) e ganharam fora ao Mushuc Runa (3-0).

Este é um grupo onde o Deportivo Táchira já venceu, ontem, o Olímpia e provou que não há favoritos. Todos terão oportunidade de lutar pela qualificação e é importante ganhar a entrar. O Emelec tem uma boa equipa mas normalmente sente dificuldades a jogar fora com este nível de exigência. O Pumas quer aproveitar isso e quer usar o factor casa para somar 3 pontos logo a abrir. Acredito num jogo bem disputado, entre duas equipas que não costumam ter problemas para criar perigo e espero alguns golos.

PICK :arrow: Over 2 golos @ 1.65 10bet (10/10)
LIGA :arrow: Over 2.5 golos @ 2.15 10bet



Diego01

  • Devedor
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Blumenau - Santa Catarina - Brasil
  • Mensagens:
    107
    Pts Tipsr:
    53
em: 18 de Fevereiro de 2016, 23:31
Copa Libertadores da América - 1a Rodada - Pumas UNAM vs Emelec - 00h (BRT)

Nessa quinta-feira o Pumas recebe o Emelec no Estadio Olimpico Universitario, na Cidade do México, em jogo válido pela primeira rodada da Copa Libertadores da América de 2016.

A equipe do Pumas, está de volta ao maior e mais tradicional torneio de clubes das Américas, após um período de uma década distante. Isto porque, a equipe fez uma ótima campanha no torneio Apertura do México. Todavia, apesar da boa campanha onde chegou até a final, perdeu a decisão na decisão dos penaltis para o finalista da última Copa Libertadores Tigres, que detém atualmente o maior orçamento do país. Assim, com a ótima campanha, trouxe reforços para o elenco, mantendo a boa base da equipe vice campeã do México.

Este ano a equipe conta com um começo razoável de competição, com duas vitórias em 6 jogos, estando apenas na modesta 10a colocação. Entretanto, isso ainda não é muito parâmetro, haja vista que o todo poderoso Tigres também perdeu duas partidas na competição. Por isso, com um foco diferente para uma competição continental, o Pumas vem com força máxima, contando com os ótimos Britos, Quinones e Sosa.

Do lado do Emelec, temos um time bastante acostumado à competição sul-americana, já tendo participado 24 vezes do torneio. Assim, em mais um ano de disputa, o Emelec vem também de um vice campeonato, quando perdeu pra tradicional equipe da LDU. O grande porém dos equatorianos, é certamente a perda do seu principal jogador e craque Miller Bolaños, contratado pelo Grêmio, além da perda de outras peças do elenco. Além do mais, o Emelec terá os desfalques de Eddy Corozo, Óscar Bagüí e Marcos Mondain que estão lesionados e dificilmente terá o argentino Denis Stracqualursi, contratação recente.

Conclusão: por conta do breve histórico do Pumas jogando dentro de sua casa e vindo com força máxima para o duelo e tendo como adversário um time razoável, mas que perdeu seu diferencial, vejo o Pumas conquistando uma boa vitória. A diferença de dois gols creio ser possível, sobretudo pelo volume ofensivo que o time aplica quando joga dentro de casa, não por acaso terminando com o melhor ataque na última temporada Mexicana. Estando o Emelec com alguns desfalques e tendo perdido peças importantes, creio que o time mexicano vem realmente pra vitória.

Minha aposta pra essa partida é Pumas ML, com odds @1,83 na Betboro




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions