Autor Tópico: [NBA - 2015/2016] 28 de Janeiro de 2016  (Lida 656 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 27 de Janeiro de 2016, 22:46
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 28 de Janeiro de 2016, 20:44
29/01/2016, 00h05 @ NBA
Denver Nuggets @ Washington Wizards


A equipa de Denver vai ter muitas dificuldades para manter vivo o sonho de ainda chegar aos playoffs este ano. A concorrência está apertada por agora entre Jazz, Kings e Blazers pelo 8.º posto, claro que as coisas mudam, mas o actual registo de 17-29 dos Nuggets não deixa antever um grande futuro, já que teriam de ganhar bem mais do que o fizeram até agora para ficar em 8.º pelo menos. Vêm de 4 derrotas nos últimos 5 jogos, ganharam pelo meio aos Detroit Pistons (104-101) e depois disso perderam com clareza em casa com os Atlanta Hawks (119-105) - vi a segunda parte foi um autêntico passeio para os Hawks - e ontem, há menos de 24 horas, em Boston, com os Celtics (111-103). Depois de amanhã, têm o terceiro jogo consecutivo fora de casa contra os Pacers, em Indianapolis.
Em matérias de ausências, estão desde há muito sem Wilson Chandler, estando Joffrey Lauvergne e Darrel Arthur como "questionable" e Jameer Nelson "probable".

A equipa da capital não está bem, ocupa neste momento o 11.º lugar do Este, a ida aos playoffs é quase uma obrigatoriedade, há muita qualidade nestes Wizards e a última época provou isso. O registo é de 20-23, em 8.º estão os Pacers com 23-22 e é preciso recuperar o caminho perdido, havendo ainda pelo meio Knicks e Hornets. Os últimos dias não têm corrido nada bem, os pupilos de Randy Wittman perderam pela quarta vez consecutiva esta época com os Celtics (116-91) em casa, na segunda-feira, isto depois de terem ganho aos Heat com classe (106-87) - a única vitória dos últimos 5 jogos. A última partida foi há duas noites, no Canadá, onde os Wizards perderam com os Raptors de forma clara (106-89). Os próximos jogos são fora, em Houston e Oklahoma City, no regresso a Washington farão as honras da casa aos Warriors, três jogos muito complicados.
Baixa confirmada para hoje é Kris Humphries, que se junta assim ao ausente de há muito Alan Anderson. Para fechar notícias sobre poss´vieis ausentes, dizer que Bradley Beal é dado como expectável para hoje.

Um jogo que na teoria os Wizards vencem sem grande problema. A questão é mesmo ultrapassar o possível bloqueio psicológico/emocional das últimas derrotas, com Celtics e Raptors. Só que não há tempo para isso. Ainda falta muito para o fim da época regular, mas o Este promete e a concorrência pelas últimas posições de playoff está muito apertada nesta altura. Os Nuggets têm um mau record fora (8-14), vêm de exibições e resultados pobres, não creio que tenham estofo para ir ganhar a Washington (desde o início de dezembro, que fora só ganharam em Philadelphia, Minnesota, Phoenix e novamente em Minnesota, tudo equipas claramente inferiores ao adversário desta noite). Se se confirmar a participação de Bradley Beal, estou confiante numa boa exibição da equipa da casa, não têm um jogo "apertado" (em termos de marcador final, indiferente se vitória ou derrota) desde o triunfo a 13 de janeiro aos Bucks (triunfo por 5) e não acredito que percam hoje, pelo que vejo com muito bons olhos a possibilidade de ganharem isto na casa das dezenas, podendo mesmo ganhar entre 15 a 20 pontos, por exemplo.

PICK: Washington Wizards -7 @ 1.91 10bet (10 un)



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 28 de Janeiro de 2016, 21:00
29/01/2016, 01h05 @ NBA
New York Knicks @ Toronto Raptors


Os New York Knicks estão a superar-se a eles próprios e a surpreender muita gente com a campanha que estão a fazer por agora. As coisas não tinham mudado muito em relação ao ano passado, em que foram uma das piores equipas da NBA, e agora estão na luta pelo 8.º lugar no Este, com 22-25 a ocupar o 10.º lugar, tendo acima de si Hornets e Pacers. Depois de duas vitorias após prolongamento aos 76ers (119-113) e aos Jazz (118-111), os Knicks perderam três jogos consecutivos em situações complicadas. Primeiramente, foram autenticamente despachados em casa pelos Clippers ao perder 116-88, em B2B foram a Charlotte perder com os Hornets por 97-84 (uma deslocação já de si teoricamente difícil) e há duas noites voltaram a perder, novamente em New York, contra os Thunder (128-122, OT), apesar da boa réplica deixada. Na noite de amanhã, os Knicks recebem em sua casa os Phoenix Suns, naquela que é uma bela oportunidade de voltar aos triunfos, caso isso não aconteça já hoje (as probabilidades vão todas ao encontro do adversário). Para complicar ainda mais as coisas, já foi confirmado que Carmelo Anthony hoje senta, havendo ainda Jose Calderon como "questionable".

Os Toronto Raptors ocupam o 2.º lugar do Este, estão a ganhar uma química extremamente interessante enquanto equipa e têm individualidades a crescer (Kyle Lowry e DeMar DeRozan) a um ritmo considerável e podem começar a sonhar com alguma legitimidade - o título, logicamente, é pedir demasiado, mas ir às finais do Este, por exemplo, pode não ser assim tão descabido, tendo em conta o que os canadianos têm mostrado até aqui esta época (aliás, creio que será esse o objectivo). O momento de forma é fantástico, seguem com 9 vitórias seguidas, as últimas das quais contra os Miami Heat por 101-81, os Clippers por 112-94 e os Wizards por 106-89. Creio que os números e o nome dos adversários fala por si, relativamente ao momento dos Raptors. Jogam no sábado em casa contra Detroit, no último jogo em Toronto antes de uma road trip de 6 jogos.
À baixa conhecida já desde o início do mês de DeMarre Carroll, junta-se a possibilidade de ficar de fora hoje o base titular Kyle Lowry (questionable).

Série em 2015-16
10 Nov, NYK 111 @ 109 TOR (1-0)

É verdade que já jogaram esta época e os Raptors, em novembro, perderam em casa com os Knicks. Só que o momento e as condicionantes hoje são muito diferentes. Esta equipa de New York sem Carmelo é outra, creio mesmo que Anthony não esteja KO, mas preferem poupá-lo para o que amanhã é um jogo para vencer, contra os Suns, em casa. Por aí, creio que Jason Kidd já está a abdicar um pouco do jogo de hoje, porque tem consciência do poderio do adversário, não querendo isso dizer que quem jogar não jogue para ganhar, obviamente. Só que os Raptors são superiores em todos os aspectos, Afflalo bem defendido os Knicks podem ter sérios problemas no ataque e dificilmente não sofrem à volta dos 100 ou mais dos Toronto. Se Lowry falhar o jogo, o -10 não é assim tão linear quanto me parece agora (basta os Raptors jogarem 70% do que jogaram nos últimos 3 jogos, para mim) e por isso opto por baixar um pouco a linha, o que desce obviamente na odds também mas creio que seja mais segura.

PICK: Toronto Raptors -8.5 @ 1.70 10bet (10 un)
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2016, 21:01 por hugo.cruz »



Forum de Apostas

Re: [NBA - 2015/2016] 28 de Janeiro de 2016
« Responder #2 em: 28 de Janeiro de 2016, 21:00 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19147
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 28 de Janeiro de 2016, 22:09
29 de janeiro, 1h
Basketball
NBA
Memphis Grizzlies vs Milwaukee Bucks
Pick: Memphis Grizzlies ML 10Bet 1.51


   Não percebo o porquê de uma odd tão simpática a favor dos Grizzlies, quando a equipa de Memphis é muito forte em casa e mesmo quando parece que a derrota é certa no FedExForum, os Grizzlies não raramente dão a volta ao texto, quer devido a maior consistência e pressão defensiva, quer jogando sistematicamente para dentro para o jogar mais inspirado na noite, normalmente Zach Randolph ou Marc Gasol.
   É certo que os Milwaukee Bucks são das poucas equipas que se podem orgulhar de terem batido o super Warriors, mas é um equipa que tem dificuldades em manter pontuações altas de forma consistente, em parte devido ao facto dos Bucks não terem um “roster” muito profundo, mas também devido ao facto de a equipa não ser especial forte no jogo perto do cesto.
   Aliás poderá ser muito bem no jogo interior que os Grizzlies podem sentenciar o jogo, as twin towers jogam menos tempo juntas mas continuam sistematicamente a decidir jogos e com a subida de forma de Gasol que está mais confiante – e acima de tudo mais certeiro – no ataque ao cesto, os Grizzlies naturalmente tornam-se mais perigosos no jogo ofensivo, até porque os Grizzlies têm um melhor balanço jogo interior com jogo exterior não só pelos raídes de Mike Conley mas também porque ou Barnes ou C.Lee costumam estar com mão quente.
   Os Grizzlies venceram 5 das últimas 6 partidas, tendo reagido bem ao desaire forasteiro diante dos Wolves por 101-106, batendo em casa os Orlando Magic por 6 pontos de diferença após overtime. Já os Bucks depois de dois desaires seguidos contra Rockets e Pelicans fora de portas, emendaram a mão ao baterem em casa os Magic por 107-100.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19147
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 28 de Janeiro de 2016, 22:33
29 de janeiro, 3.30
Basketball
NBA
Los Angeles Lakers vs Chicago Bulls
Pick: Primeiro Quarto AH: Los Angeles Lakers +2.5 10Bet 1.80


   Num filme tantas vezes visto, é normal os Los Angeles Lakers, um pouco à semelhança dos 76ers, entrarem muito forte e continuarem na mó de cima nos primeiros quartos mas soçobrarem na parte do final dos encontros, motivado pelo facto de terem poucos jogadores consistentes e ainda menos jogadores experientes.
   Mas não será muito arriscado acreditar nuns Lakers a cumprirem um handicap no primeiro período, não só porque os Los Angeles Lakers devem optar por um jogo ofensivo de alta intensidade e pace e os Chicago Bulls não se sentem tão confortáveis neste estilo de jogo e também devido à veterania de Pau Gasol e todo o passado clínico de Derrick Rose, os Bulls não raramente demoram a carburar, especialmente nos jogos fora de portas em que é claramente favorito como é o caso do duelo de hoje.
   Depois se é certo que Mirotic e Joaquim Noah não são jogadores nucleares nos Chicago Bulls também não é menos verdade que a ausência desses dois jogadores coloca enorme responsabilidade sobre Pau Gasol que por não ser já nenhum jovem é muitos vezes poupado durante largos minutos, especialmente durante os períodos iniciais.
   E é claro que com Kobe Bryant de regresso ao cinco inicial, os Los Angeles Lakers ganham outro tipo de armas ofensivas e acima de tudo mais cabeça na leitura e condução de jogo e se juntarmos a isso o facto de Jordan Clarkson estar com cada vez mais ganas de fazer a diferença, tentando confirmar todo o seu potencial e se tivermos em conta que Russell com os seus triplos pode sempre equilibrar scores, não será de espantar um primeiro quarto de jogo muito equilibrado.
   Os Lakers têm Lou Williams em dúvida e os Bulls não contam com Dunleavy, Mirotic, Kirk Hinrich e Noah. De referir que os Lakers perderam as últimas 7 partidas, mas no último jogo perderam na receção aos Dallas apenas por 90-92. Já os Bulls perderam 3 dos últimos 4 encontros mas surpreenderam em Cleveland ao baterem os líderes de Este por 83-96.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    618
    Pts Tipsr:
    587
em: 28 de Janeiro de 2016, 22:36
Pelicans x Kings
NBA
29/01/2016 01.00
Aposta: Cousins over 29.5 pts @ 1.85 Dhoze
Stake: 7 unidades

Pelicans (16-28) - (H: 11-10 / A: 5-18):
O conjunto de New Orleans fará, hoje, o seu 5º jogo consecutivo no Smoothie King Center estando nesse particular com um registo de 3-1. No último encontro, perderam frente aos Rockets (111-112) num jogo marcado pela lesão de Anthony Davis e pelos 32 pts de Holiday. Ora, Davis e Tyreke estão em dúvida sendo que Eric Gordon e Pondexter serão ausências para este embate.

Kings (20-25) - (H: 12-12 / A: 8-13):
A turma da Califórnia vem de 2 derrotas consecutivas a última das quais em Portland (112-97) com mais um duplo-duplo de Rondo com 15 pts, 11 assists. Rudy Gay é baixa de relevo para mais logo.

Conclusão:
Antes de mais, creio que os Kings têm uma boa oportunidade para voltar ás vitórias face ás prováveis ausências do outro lado da barricada. Para além disso, espero pontos. Conjugando estas 2 permissas, vejo uma relação directa com a performance de Cousins. Sem Rudy Gay, é ele a assumir quase por inteiro as despesas ofensivas da sua equipa e, até ao momento, não tem deixado os créditos por mãos alheias (como exemplos mais recentes temos os 48 pts e os 56 pts que ele fez, respectivamente, em Indiana e Charlotte). Depois, claro está, ter um base da excelência de Rondo ajuda e de que maneira a esta causa. Prevejo clara vantagem para Cousins seja qual for o adversário. Estes conjuntos já se defrontaram nesta RS com os Pelicans a vencerem por 12 na Califórnia. Nesse encontro havia Gay e Davis e, mesmo assim, o poste dos Kings fez 32 pts. Esta linha está 2 pontos acima da sua média da liga mas atendendo a estas condicionantes vejo valor moderado nesta aposta.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



Rui_Franca

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1057
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 28 de Janeiro de 2016, 23:38
New Orleans Pelicans vs Sacramento Kings
Terça-feira, January 28, 2016
01:05 - Smoothie King Center, New Orleans, LA


Sacramento Kings – Sacramento Kings tem um registo de 20 vitórias e 25 derrotas, a jogarem fora de casa perderam 13 jogos e venceram 8 partidas. Os Sacramento vem de 2 derrotas consecutivas, perderam em casa após prolongamento por 129-128 contra os Charlotte Hornets e fora em casa dos Portland por 112-97 com DeMarcus Cousins a ser o melhor marcador da equipa com 17 pontos e 7 ressaltos, Rajon Rondo marcou 15 pontos e 11 assistências, Willie Cauley-Stein marcou 12 pontos e 7 ressaltos, Omri Casspi marcou 10 pontos e 8 ressaltos, do banco Marco Belinelli marcou 14 pontos, foram estes 5 jogadores que tiveram pontos na casa das dezenas.

New Orleans Pelicans – Os New Orleans Pelicans tem um registo de 16 vitórias e 28 derrotas, em casa os Pelicans venceram 11 jogos e perderam 10 encontros. Os New Orleans Pelicans vem de uma derrota em casa por 1 ponto contra os Houston 112-111, Jrue Holiday que veio do banco foi o melhor marcador da equipa com 32 pontos e 6 ressaltos e 9 assistências, Ryan Anderson marcou 22 pontos e 9 ressaltos, Tony Douglas marcou 18 pontos e 6 assistências, e Norris Cole o único jogador do 5 inicial a ter pontos na casa das dezenas com 10 pontos, mais nenhum jogador teve mais de 10 pontos.

Conclusão – Este é o segundo jogo entre estas duas equipas em que o primeiro jogo até foi relativamente há pouco tempo dia 13 deste mês em casa dos Sacramento em que os Kings perderam por 109-97, Eric Gordon e Anthony Davis os dois grandes carrascos dos Kings pois ambos marcaram 24 pontos, e do banco Norris Cole e Ryan Anderson ambos marcaram 18 pontos, foram estes 4 jogadores que fizeram a grande diferença dentro de campo contra os Kings, depois os Kings cometeram muitos turnovers 18 contra 7.
Hoje os Kings vão a New Orleans jogar em que a equipa dos Pelicans estão com baixas a nível de jogadores, pois Eric Gordon não vai jogar encontra-se lesionado, Anthony Davis está em dúvida se joga ou não, ainda não treinou desde da pancada que levou na cabeça no jogo contra os Rockets, e Tyreke Evans vai jogar mas com minutos contados, cerca de 24 minutos.
Enquanto os Kings não vão poder contar com Rudy Gay. DeMarcus Cousins tem vindo a fazer jogos extraordinários, em que nos últimos 5 jogos Cousins tem uma média de 36,2 pontos por jogo. Depois Rajon Rondo um líder dentro de campo nesta equipa dos Kings, coloca os seus colegas de equipa no lugar certo para poderem finalizar, e depois a nível da defesa, tem bem na cabeça os ataques da equipa adversaria. Os New Orleans com baixas de fora do hoje e que são peças fundamentais da equipa e acredito que a equipa muito provavelmente vai ressentir isso, enquanto os Kings mesmo sem Rudy Gay tem elementos que conseguem tapar o seu lugar, caso como Marco Belinelli que é um grande lançador. Hoje acho que os Kings tem tudo para vencer só tem de ter atenção aos Turnovers pois foi isso que os tramou no ultimo jogo contra os Pelicans, porque no jogo em Sacramento os Kings dominaram as tabelas, e marcaram mais pontos na pintura.

 :arrow: Sacramento Kings -4.5  1.91 @10bet 7UN



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5938
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2855
em: 28 de Janeiro de 2016, 23:54
29 de janeiro às 01h00
NBA
Memphis Grizzlies - Milwaukee Bucks
Aposta: Memphis Grizzlies -4.5 @1.93 10bet

Vamos até Memphis onde os Grizzlies recebem na "Grind House" os Milwaulkee Bucks de Jason Kidd num jogo que creio que não está a ser dado o devido favoritismo à equipa da casa num jogo entre duas equipas que atravessam momentos diferentes na sua franchise actualmente.

Os Grizzlies são os actuais 5o classificados da conferência com 26-20 de recorde no momento.
Atravessaram uma fase ligeiramente má em Dezembro mas recentemente as suas exibições têm vindo a subir de qualidade liderados por Marc Gasol no jogo interior como sempre.
Nos últimos 10 jogos que disputaram obtiveram 7 vitórias e 3 derrotas  e a jogar em casa contam com um recorde de 9 vitórias e apenas 1 derrota nos últimos 10 jogos disputados em Memphis.
Todos conhecemos o estilo lento e defensivo desta equipa com destaques em Mike Conley, Marc Gasol, Zach Randolph e mais recentemente a consistência que faltava a Jeff Green para ser um jogador com mais impacto.

Do outro lado está a "Team Futuristic" dos Milwaulkee Bucks que se encontram na 13a posição da outra conferência cm um recorde actual de 20-27 apesar da ligeira melhoria recente da equipa comandada pelo ex base Jason Kidd.
É uma equipa extremamente jovem por isso entendem-se os altos e baixos desta equipa com nomes como Greg Monroe, Giannis, MCW, Bayless, Parket, etc.
Nos últimos 10 jogos que disputaram obtiveram 6 vitórias, e nos últimos 10 jogos que disputaram fora de casa venceram 4 de 10 jogos disputados.

Estas duas equipas ainda não jogaram entre si este ano, mas creio que a linha de pontos seja ligeiramente baixa para uma equipa que tem problemas ofensivos como os Bucks frente a uma equipa boa defensivamente como os Grizzlies.



Forum de Apostas

Re: [NBA - 2015/2016] 28 de Janeiro de 2016
« Responder #7 em: 28 de Janeiro de 2016, 23:54 »

Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5938
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2855
em: 29 de Janeiro de 2016, 00:04
29 de Janeiro às 00h00
NBA
Indiana Pacers - Atlanta Hawks
Aposta: Menos de 201.5 pontos @1.96 10bet

Pensava que este jogo era à 01h00 também por isso este prognóstico vai ser muito rápido e conciso.
Os Pacers recebem na sua arena os Hawks num jogo entre duas equipas da mesma conferência que estão nos lugares de playoff e querem solidificar essas posições numa conferência que este ano viu elevar o jogo das suas equipas quase todas.

As duas equipas não contam com grandes lesões para esta partida, sendo que das duas equipas o único jogador afastado para este encontro é Rodney Stuckey.

Estas duas equipas nos últimos 5 jogos que tiveram contam com
- Média de 202.9 pontos no total nos seus jogos
Fazendo uma média dos últimos 5 jogos que jogaram entre si
- Média de 189.4 pontos no total dos seus jogos
Fazendo uma média dos jogos em geral das duas equipas durante a temporada
- Média de 201.9 pontos por jogo no tota.
Fazendo uma média dos pontos de Indiana em casa + pontos dos Hawks gora
- Média de 201.3 pontos por jogo no total

Fazendo uma linha pressuposta com base em todas as médias articuladas, este jogo deverá estar na casa dos 198 pontos, que é uma linha ligeiramente abaixo da proposta pela casa de apostas para esta partida.

Estas duas equipas já jogaram entre si este ano e o resultado foi
29.12.15   NBA   Indiana Pacers   Atlanta Hawks   93 : 87 (180 pontos)



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5938
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2855
em: 29 de Janeiro de 2016, 00:34
29 de Janeiro às 01h00
NBA
Toronto Raptors - New York Knicks
Aposta: Aaron Afflalo mais de 14.5 pontos @1.80 Dhoze

Vamos até Toronto onde uma das equipas me melhor forma actualmente na NBA nos Toronto Raptors recebem no Canadá os New York Knicks que vêm de uma racha menos positiva de jogos actualmente, algo perfeitamente normal para um jogo tão "pobre" como considero este.

Para este jogo nos New York Knicks é baixa certa Carmelo Anthony e é possível a baixa de Jose Calderon.
Ofensivamente a equipa de New York tem vindo a elevar os seus números recentemente, muito pelo pace mais elevado que têm estado a jogar e sendo assim, sem Melo, Afflalo terá de fazer um "step up".

No último jogo frente a OKC lançou 21 vezes apenas marcando 6 mas mesmo assim finalizou a partida com 17 pontos em 40 minutos que alinhou na partida.
Em média o jogador conta com cerca de 13.9 pontos por jogo, porém nos últimos 10 jogos tem vindo a elevar para 14.3 pontos esta média e no mês de Janeiro conta com média de 15.5 pontos.

É um jogador que terá de estar muito tempo em campo tanto pela componente ofensiva que os Knicks necessitam tanto pela componente defensiva de parar DeRozan, ainda mais se Lowry não alinhar neste jogo.

Creio que seja uma linha que possa ser ultrapassada.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5938
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2855
em: 29 de Janeiro de 2016, 00:50
29 de Janeiro às 01h00
NBA
Toronto Raptors - New York Knicks
Aposta: Mais de 199 pontos @1.96 10bet

Continuamos na mesma no Canadá onde os Toronto vão receber os New York Knicks, duas equipas que têm tido jogos com carácter muito alto a nível de pontos e sendo assim (apesar das baixas) creio que esta tendência se possa manter.

Os Toronto têm vindo a arrasar a concorrência nos últimos jogos e contam actualmente com uma streak de 9 vitórias consecutivas e que muito provavelmente se irá alongar com mais este jogo pelo menos, visto não crer que os Knicks sejam um adversário à altura da equipa de Dwayne Casey.
Nestes 9 jogos que venceram, apenas em 2 a equipa de Toronto não passou a linha dos 100 pontos marcados, o que é um bom sinal para a nossa aposta.

Ofensivamente estas duas equipas contam com os seguintes dados de temporada
Toronto Raptors - 100 pontos por jogo
New York Knicks - 101 pontos por jogo

Por muito que Melo seja o scorer de serviço, creio que o ball movement mas sobretudo o pace do jogo é muito mais elevado quando Carmelo está de fora, algo que irá acontecer hoje.
Provavelmente Galloway, Grant e Vujacic terão minutos repartidos no backourt visto que Calderón também deverá ser baixa para esta partida. E um destes jogadores é um atirador enquanto que os outros dois ofensivamente são até interessantes consideradas todas as suas outras limitações.

No último confronto que as duas equipas tiveram, o jogo foi vencido surpreendentemente pelos New York Knicks e o jogo chegou à casa dos 220 pontos, algo que não creio que cheguem hoje mas creio que os Knicks marquem na casa dos 90 pontos pelo menos.



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 29 de Janeiro de 2016, 01:01
29/01/2016, 03h35 @ NBA
Chicago Bulls @ Los Angeles Lakers


A formação de Chicago tem tido muitos problemas nos últimos tempos, pede-se muito mais para o que têm em mãos, por agora ficam-se pelo 4.º lugar do Este, com 25-19 de registo. Por mais surpreendente que possa parecer, a verdade é que nos últimos 4 jogos os Bulls só ganharam um e, imagine-se, foi em Cleveland, contra os Cavaliers (96-83) na ressaca do despedimento de David Blatt. Depois disso, já voltaram a desiludir, em Chicago, diante dos Heat (89-84) num jogo onde os bookies davam-lhes o favoritismo por cerca de -8 de diferença. Arrancaram hoje uma série de 7 jogos seguidos fora, em Los Angeles, contra uns Lakers indubitavelmente dos mais fracos da História, mas num pavilhão onde sentem dificuldades por natureza nos últimos anos.
Para ajudar ao mau momento, a lista de ausências/dúvidas é extensa: Nikola Mirotic (out), Joakim Noah (out), Mike Dunleavy (out), E'Twaun Moore (day-to-day), Kirk Hinrich (day-to-day). A boa notícia é a de que Derrick Rose vai a jogo, depois de ter estado em dúvida.

Os Los Angeles Lakers atravessam um dos piores períodos da sua história, não tem quaisquer objectivos este ano senão terminar entre os piores para garantir boas escolhas no próximo Draft. Por agora e já há algum tempo estão mesmo no 15.º e último lugar do Oeste, com 9-38 de registo. A actual sequência apresenta-nos uns Lakers com 7 derrotas consecutivas, as últimas em Portland (121-103) e há doia dias na recepção aos Dallas Mavericks (92-90). Jogam amanhã, em B2B, com os rivais da cidade, os Clippers, no formato de visitantes.
Segundo o Rotoworld, a lista de possíveis ausências está assim composta: Kobe Bryant (out), Lou Williams (day-to-day) e Julius Randle (day-to-day).

Na teoria, os Bulls são claramente superiores aos Lakers e na verdade nunca se sabe quando Chicago perde um jogo onde é amplamente favoritou ou quando ganha por mais de 10 um jogo em que é claro underdog. E daí é perigoso apostar nos jogos desta equipa este ano. Ainda assim, estou em crer que o factor casa poderá ser decisivo para uns Lakers que conseguem, aqui e acolá, complicar a vida aos adversários, aliás como aconteceu recentemente com os Mavericks, que estão num nível de potencial semelhante ou ligeiramente abaixo, vá, a estes Bulls. É certo que Chicago tem qualidade que pode aparecer a qualquer momento, mas há muitos jogadores a corresponder abaixo das expectativas e os Lakers poderão aproveitar isso para lutar ombro a ombro pela vitória até final e quem sabe até ganhar o primeiro jogo ao fim de 8 partidas.

PICK: Los Angeles Lakers +8.5 @ 1.91 10bet (10 un)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions