Autor Tópico: [Espanha - Liga BBVA - 17ª Jornada] 30 a 31 de Dezembro de 2015  (Lida 1750 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2279
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1243
em: 30 de Dezembro de 2015, 16:49
Las Palmas vs Granada
30-12-2015 às 20:00
Liga BBVA

 :arrow: Empate a 3.25 @ 10Bet

Duelo de aflitos, entre 2 equipas a precisar urgentemente de pontos para fugir aos lugares de despromoção.

Las Palmas
A equipa insular ocupa o 19º e penúltimo lugar da tabela com menos 1 ponto que o seu adversário de hoje.
A equipa tem feito do seu estádio a principal fonte de pontos, conquistando 11 dos 13 pontos no campeonato, e perante os seus adeptos apenas por 3 vezes foi derrotada nos 8 jogos já realizados.
Na antevisão do encontro Quique Setien, treinador da equipa referiu a importância deste encontro frente a um adversário direto na luta pela manutenção, e da importância de vencer este encontro.
São várias as ausências na equipa da casa, Bigas, Angel Lopez, Artiles e Alcaraz.
Equipa provável: Varas, Simon, Hernan, Garrido, Castellano, Gomez, Mesa, Taunausu, Viera, Momo e Arujo.

Granada
A equipa do Granada não está muito melhor que o seu adversário, ocupando o 17º lugar da tabela com 14 pontos, mais 1 que o seu adversário.
A equipa apresenta um melhor desempenho fora de casa do que perante os seus adeptos, contando com 9 dos 14 pontos conquistados fora de casa. Fora de casa apenas foi derrotado por 3 vezes, Real Madrid Valência e Rayo Vallecano e sempre pela margem mínima, 1-0 nos 2 primeiros e 2-1 frente ao Rayo.
Sandoval treinador da equipa tem um discurso semelhante ao do seu homólogo, referindo-se a este encontro como a ultima final do ano e que é preciso vencer para poder passar o ano com maior confiança.
Isaac é a única ausência de relevo na equipa.
Equipa provável: Fernandez, Foulquier, Biraghi, Lomban, Babin, Marquez, Ruben Perez, Ibanez, Rochina, El Arabi e Peñaranda.

Conclusão
Encontro entre 2 equipas para quem é proibido perder pontos, e que nenhuma deverá arriscar demasiado.
Por norma os encontros realizados em casa do Las Palmas não têm resultado em espetáculos com muitos golos, vejamos que em 8 encontros realizados, o Las Palmas venceu 3 empatou 2 e perdeu 3, com um score de 5 golos marcados e 5 sofridos, o que dá uma média inferior a 2 golos por jogo.
O Las Palmas tem feito bons resultados em casa, mas o Granada não tem estado pior fora de portas, e atendendo que neste jogo nenhuma das equipas quererá perder, acredito que este jogo dê empate, e com poucos ou nenhuns golos, talvez um 0-0 ou 1-1.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3521
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1850
em: 30 de Dezembro de 2015, 18:39
Barcelona x Real Betis
30/12 - 17:30
Pick: over 10.5 cantos @2,00 bet365 5 unidades

O Barcelona volta a atuar pelo campeonato espanhol neste penultimo dia do ano de 2015, encara o Real Betis no Camp Nou buscando a quebra de um recorde.

Uma vitória devolve a liderança para a equipe da Catalunha, que foi perdida nesta mesma rodada mais cedo para o real Madrid.
Para retomar o topo da tabela, o Barcelona tem seu trio ofensivo completo, com Lionel Messi, Neymar e Luiz Suarez, que em grande fase no ano tem tudo para golear.
O recorde que me referi é o de ultrapassar a marca do seu maior rival, o real Madrid, como o clube que mais marcou gols no ano espanhol.

O Betis ocupa a decima segunda colocação, há anos não tem grande aspiração no campeonato espanhol, com uma campanha extremamente irregular na atual temporada, precisa somar pontos para não se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento para a segunda divisão.
Com isso deve se posicionar mais recuado neste confronto, buscando um erro do Barcelona e explorar os contra-atraques, outra forma de combater o time de Messi não há.

Fui nessa linha pelo fato de crer que o Betis fará uma pequena retranca, com isso as jogadas de combinação pelas pontas serão mais utilizadas, e outro fator é que o Barça deve buscar um numero grande gols, então nçao deve cadenciar o jogo em demaisa muito cedo.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19107
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5192
em: 30 de Dezembro de 2015, 22:42
X
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Liga BBVA - 17ª Jornada] 30 a 31 de Dezembro de 2015
« Responder #17 em: 30 de Dezembro de 2015, 22:42 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19107
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5192
em: 30 de Dezembro de 2015, 22:43
31 de dezembro, 15h
Futebol
La liga
Villarreal v Valência
Pick: Total de golos: Mais de 3 golos – 2 way Betboro 3.05



   Este jogo deverá ser mais aberto do que os bookies esperam, afinal o Valência precisa de triunfos para engrenar definitivamente numa dinâmica de vitórias e o Villarreal pode passar para lugares de Champions em caso de triunfo diante dos valencianos, após o desaire do Celta de Vigo.
   Motivação para marcar à sua antiga equipa não faltará a R.Soldado depois do fiasco da sua experiência inglesa e tendo em conta a rapidez de execução e de qualidade de passe de Bakambu, o submarino amarelo pode mais uma vez expor as vulnerabilidades defensivas do Valência, que apesar das boas performances de Mustafi ainda sofre pela venda de Otamendi e curiosamente o Valência não está a jogar bem entre linhas, em termos defensivos.
   Se é certo que o Villarreal é uma equipa perigosa nos remates de médio alcance, é preciso não ignorar que o Valência também os seus trunfos para marcar em qualquer campo, nomeadamente a capacidade de transportes nas transições ofensivas e os lances de bola parada.
    De referir que com P.Alcácer na frente de ataque, o ataque valenciano ganha outra amplitude de jogo, outra rapidez de movimentos e acima de tudo maior acutilância ofensiva e um golo cedo até pode redundar num elevado número de golos, numa espécie de antecipação do dia de reis em Espanha – num jogo em que o equilíbrio parece ser nota dominante, parece difícil que ambas equipas fiquem em branco neste desafio.
   O submarino amarelo soma três triunfos seguidos, incluindo as vitórias para a liga diante do R.Madrid (casa, 1-0) e R.Sociedad (2-0,fora). Já o Valência para o campeonato soma 3 empates seguidos, incluindo um saboroso empate a uma bola na receção ao Barcelona.
   A equipa da casa não conta com Adrián e Bonera. Já o Valência tem como baixas D.Alves, Feghouli e Bakkali.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 31 de Dezembro de 2015, 04:45
Villarreal vs Valência
31/12   15h


O Villarreal vem fazendo uma grande época na liga espanhola, com exibições de menor espectacularidade face a temporadas passadas, mas com maior consistência e isso traduz-se nos resultados obtidos. Os jogos são sempre muito fechados, a equipa procura ter muito tempo a bola no pé e assim decidir com mais calma, algo que por exemplo não acontecia há um ou dois anos, quando tinham sangue quente. Depois da surpreendente derrota em casa do Getafe por 2-0, venceram sempre. Três jogos muito complicados, sobretudo a recepção ao Real Madrid onde venceram por 1-0, beneficiaram de uma enorme falta de eficácia dos madrilenos e demonstraram uma entrega fantástica, e também a ida a Bilbao, mostraram um enorme pragmatismo diante da Real Sociedad, fizeram o golo, acabaram por ser encostados às cordas e num último contra ataque arrumaram com o jogo definitivamente. Em caso de vitória sobem uma posição, quarto lugar, dado que o Celta perdeu ontem. Ádrian e Bonera estão de fora por lesão.

O Valência baixou muito o nível de uma época para a outra, o técnico português já foi de vela, agora é Gary Neville quem rema contra a maré. De facto a maré está forte, estão em décimo lugar, uma posição que não se pode admitir a uma equipa que tem investido tanto. A última vitória foi a goleada em Vigo, depois disso, Nuno Espirito Santo aguentou-se no empate nas Canárias com o Las Palmas, mas deixou o lugar na derrota em Sevilha por 1-0. Na jornada seguinte receberam o Barcelona com um treinador interino no comando da equipa e aí mostraram muita garra, não se pode dizer que merecessem mais do que um empate, mas creio que o resultado premeia uma boa resposta da equipa che. Desde que o inglês tomou conta da equipa só somam empates. Na visita ao Eibar tiveram a sorte de empatar a uma bola e na última jornada foi a miséria das misérias. Foram surpreendidos por uma entrada a marcar do Getafe, conseguiram o empate e caíram no mesmo erro, aos 35 minutos estava 2-2 e incrivelmente não foram capazes de fazer o 3-2. A equipa está sedenta de vitórias, se não vencerem ficam a 5 pontos dos 6 primeiros e ainda por cima o próximo jogo é no Barnabéu... As leões também não têm ajudado, Neville fez questão de meter as culpas disso em cima de Nuno. Bakkali, Danilo, Diego Alves, Feghouli, Gáya, Mustafi, Nacho Gil, Orban, Rafa Mir, Rodrigo, Tropi e Zahibo ficam de fora, um conjunto de lesionados, não convocados e castigados.

De um lado temos uma equipa que se tem mostrado muito pragmática, extremamente combativa e com uma entre ajuda por parte dos seus jogadores notável. Do outro, o Valência precisa de vencer porque não o conseguindo nesta jornada, corre bem o risco de descer mais umas 3 ou 4 posições e nesse caso poder-se-à começar a colocar em causa a escolha Neville, ainda por cima, depois do Barnabéu têm a difícil deslocação ao terreno da Real Sociedad. O live é sempre a melhor escolha, mas olhando a todas as condicionantes eu creio que o Villarreal até poderá fazer um jogo muito semelhante ao que fez contra o Real, mas do lado dos che falta gente importante e isso pode ter alguma influência. A necessidade de mostrar serviço aos adeptos e de melhorar a classificação deve fazer com que o Valência se exponha um pouco mais, nesse sentido, o over 2 parece-me uma óptima aposta.


Portal  :arrow: Over 2 goals @ odd 1.6 Betboro

Liga  :arrow: Over 2.5 @ odd 2.15 10bet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2279
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1243
em: 31 de Dezembro de 2015, 11:38
Villarreal vs Valência
31-12-2015 às 15:00
Liga BBVA

 :arrow: Ambas marcam e over 2,5 golos a 2.60 @ 10Bet

Villarreal
A equipa do Villarreal apresenta-se em boa forma esta temporada, ocupando o 5º lugar da tabela 1 ponto atrás do Celta, e em caso de vitória hoje a equipa entra nos lugares de acesso à Liga dos Campeões.
A equipa atravessa uma sequência de 5 jogos oficiais sem perder, tendo derrotado pelo meio o Real Madrid. O El Madrigal tem sido uma verdadeira fortaleza esta temporada, onde a equipa apenas perdeu por 1 vez, e empatou outra em todos os jogos oficiais da temporada.
Na antevisão do jogo, Marcelino treinador da equipa referiu que neste encontro não estão apenas em jogo 3 pontos, trata-se de um dérbi e como tal o momento de forma de cada equipa não é preponderante, pois a vontade dos jogadores em se superarem aos seus rivais constitui uma motivação extra que coloca em 2º plano o momento de cada equipa.
As principais ausências da equipa são no setor defensivo, com Bonera, Bailly e Jaume Costa de fora, também Adrian avançado há muito lesionado permanece de fora.
Convocados: Barbosa, Areola, Rukavina, Mario, Víctor Ruiz, Musacchio, Adrián Marín, Pina, Bruno, Trigueros, Jonathan dos Santos, Nahuel, Denis Suárez, Samu Castillejo, Samu García, Soldado, Leo Baptistao e Bakambu.
Equipa provável: Areola, Rakuvina, Ruiz, Musacchio, Adrian Marin, Bruno, Trigueros, Denis Suarez, Jonathan dos Santos, Soldado e Bakambu.

Valência
A equipa do Valência desde cedo teve uma época de altos e baixos, e como tal a contestação ao treinador Nuno Espirito Santo, que não época anterior havia feito uma excelente temporada, desde cedo se fez ouvir.
Até à saída do treinador não durou muito, no final do passado mês de novembro após a derrota frente ao Sevilha era anunciado o final da ligação entre o treinador português e o clube.
Para o seu lugar foi contratado Gary Neville, antigo jogador do Manchester United com uma carreira recheada de títulos enquanto jogador, no entanto como treinador encontra-se a dar os primeiros passos.
A troca de treinador até ao momento não surtiu efeito, a equipa apenas venceu 1 encontro sob o comando técnico de Gary Neville, para a taça do rei frente ao modesto Barakaldo, de resto 3 empates para a liga espanhola e uma derrota em casa frente ao Lyon para a Liga dos Campeões.
Na antevisão do encontro Gary Neville, falou da importância deste encontro referindo se este o momento ideal para demonstrar a evolução da equipa nas últimas semanas.
Mustafi, Gaya, Bakkali Feghouli Enzo Perez, Rodrigo e Diego Alves são as baixas da equipa para este encontro.
Convocados:  Doménech, Ryan, Barragán, Abdennour, Santos, Vezo, Diallo, Orban, Cancelo, Parejo, Javi Fuego, André Gomes, Fran Villalba, Piatti, De Paul, Danilo, Negredo, Santi Mina e Paco Alcácer
Equipa provável: Domenech, Barragan, Abdennour, Vezo, Orban, Parejo, André Gomes, Danilo, Santi Mina, De Paul e Paco Alcacer.

Conclusão
A troca de treinador na equipa do Valência até ao momento não fez com que a equipa produzisse mais futebol, no entanto este encontro é de caracter especial, pois trata-se de um dérbi, e os jogadores por norma superam-se nestes encontros.
O favoritismo está do lado da equipa da casa, no entanto devemos assistir a um bom espetáculo com 2 equipas a procurar a vitória, e com golos para ambos os lados.



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 31 de Dezembro de 2015, 12:24
31/12/2015, 15h00 @ Liga BBVA
Villarreal - Valencia


O Villarreal está a fazer novamente uma bela campanha no campeonato espanhol, chegando a esta 17.ª jornada no 5.º lugar, com 30 pontos, podendo, em caso de triunfo hoje, alcançar o 4.º posto, ocupado pelo Celta (31), que perdeu ontem com o Athletic. O submarino amarelo está entre as melhores defesas da Liga, segue com 9-3-4, 21-15 em 16 jogos. Antes da paragem de Natal, o Villarreal ganhou no Anoeta à Real Sociedad por 2-0, isto após ter feito o mesmo resultado na Copa del Rey, em casa, contra o Huesca. Há duas jornadas, triunfo heróico, também no El Madrigal, diante do Real Madrid (1-0). A jogar em casa, o Villarreal tem 6-1-1, 14-7, tendo, num total de 8 jogos, marcado sempre e sofrido em 6 ocasiões (curiosamente, a equipa transcende-se e não sofreu contra os dois grandes de Madrid - Atlético e Real).
O técnico Marcelino tem duas peças importantes, nomeadamente Jaume Costa e Jonathan dos Santos, em dúvida para o jogo de hoje.

Villarreal: Areola; Mario, Musacchio, Víctor Ruiz, Jaume Costa; Dos Santos, Trigueros, Bruno, Dénis; Bakambu, Soldado.

O Valencia fez sair Nuno Espírito Santo para apostar no novato Gary Neville, ex-jogador do Manchester United e da Selecção Inglesa, mas os resultados, quer em termos práticos quer exibicionais, tardam em aparecer. Muitos questionam a escolha de Neville, que até agora ainda só ganhou na Copa del Rey ao Barakaldo (2-0). Na última jornada, a equipa che cedeu um empate caseiro diante do Getafe (2-2), depois de também ter obtido uma igualdade em casa do Eibar (1-1) na jornada anterior, com muita sorte à mistura, tendo em conta o futebol que praticaram e até o lance do golo marcado que dá o empate aos 85', mas a jogar com 10 desde os 65'. Fora, o melhor resultado foi mesmo o 5-1 ao Celta de Vigo, sendo que 2-2-4, 9-9 é fraco para uma equipa que foi à Champions (fazer má figura) e que quer, pelo menos, a Liga Europa em 2016/17.
Já Gary Neville não poderá contar com Mustafi, Gayà, Feghouli e Bakkali.

Valencia: Jaume; Barragán, Aderlan, Abdennour, Orbán; Javi Fuego, André Gomes, Parejo; Cancelo, Alcácer, De Paul.

Este é um jogo que assume contornos de derby porque coloca frente a frente clubes de cidades próximas do litoral de Espanha e dá-nos um Villarreal muito mais forte que o Valencia no momento actual. Mas creio que no futebol nem sempre a lógica mais simples impera e este é o tipo de jogo em que apostar no submarino para ganhar é demasiado óbvio. Tão óbvio que pode dar zebra e, apesar deste Valencia, não andar a jogar nada, teve agora uma paragem que acredito que possa ter permitido a Gary Neville evoluir qualquer coisa a sua equipa, um ponto nesta deslocação já não era mau e por isso mesmo acredito que o Valencia procure jogar fechado e sem correr demasiados riscos, têm a perfeita noção do poderio de que o Villarreal goza em Espanha na actualidade e com cabeça contentam-se com o ponto, o que acredito que aconteça. Se defenderem bem, o Villarreal vai ter problemas para marcar, resta saber se o contra-golpe do Valencia vai estar em dia sim. Creio que, com o que há em jogo, os valencianos possam transcender-se e, sem milagres, conseguir um empate contra um Villarreal que deve ter mais bola e criar mais ocasiões.

PICK :arrow: Ambas marcam @ 1.97 Lsbet (10/10)
LIGA :arrow: Empate @ 3.50 Lsbet
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2015, 12:25 por hugo.cruz »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions