Autor Tópico: [França - Ligue 1 - 16ª Jornada] 01 a 03 de Dezembro de 2015  (Lida 574 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33239
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 30 de Novembro de 2015, 23:37 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Bruno Ferreira

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade: Vale de Cambra
  • Mensagens:
    163
    Pts Tipsr:
    67
em: 30 de Novembro de 2015, 19:26
Angers vs PSG
1-12-2015 18h00


Joga-se a 16ª jornada da Liga Francesa onde se vão encontrar o Angers e o PSG.

O Angers é o actual 3º classificado do campeonato com 26 pontos derivado de 7 vitorias e 5 empates. Em caso de vitoria pode ascender ao segundo lugar do campeonato, dependendo de resultado de terceiros, está a ser uma surpresa agradavel esta equipa.
É uma equipa equilibrada pois tem mais ou menos os mesmo pontos conquistado em casa como fora de portas. Marca poucos golos mas tambem e das melhores defesas do campeonato.  Nos ultimos 5 jogos perdeu 3  empatou 1 e ganhou 1 por duas bolas a zero ao Lile.
Os seus pontos fortes são as bolas paradas a seu favor, (tem jogadores altos e fortes), defende bem e depois de marcarem protegem muito bem o jogo para não perderem essa vantagem. Por outro lado o seu maior ponto fraco é manter a posse de bola.  No seu estilo de jogo nota-se que atacam muito pelo meio e que rematam constantemente a baliza. Eles jogam em 4-3-3, onde se destaca o setor do meio campo.
Neste encontro não podem contar com: Yohann Eudeline, Ferebory Dore, Olivier Auriac e Romain Thomas.

Onze Provável: Butelle, Andreu, Thomas, Traoré, Manceau, Mangani, Saiss, Ndoye, Camara, Billy,Sunu.

O PSG é o actual lider do campeonato com 41 pontos, derivado de 13 vitorias e apenas 2 empates. Em caso de vitoria vai acentuar mais a diferença de pontos que os seus adversários teem dele.
Esta equipa é o melhor ataque e defesa da competição e é a que conquista mais pontos dentro ou fora de porta. Nos ultimos 5 jogos ganhou 4 e perdeu 1 que foi por 1-0 contra o Real Madrid para a Liga dos Campeões.
É uma equipa recheada de vedetas e cheia de qualidade e ate ao momento ninguem achou maneira de o parar. Os seus pontos fortes são: marcação de livres, atacando bolas paradas, crindo opurtonidades individualmente, por outro lado sente muita dificuldade a defender ataques rápidos pelas alas, as vezes concedem muito espaço ao adversario e fazem muitos erros individuais que lhe podem sair caro. O seu estilo de jogo consiste em atacar pelo meio, apostam em passes curtos e na posse de bola. Jogam em 4-3-3 , e destacam-se até ao momento o Ibrahimovic, Di Maria e o defesa central T Silva.
Neste jogo não podem contar com: Marco Verratti, Javier Pastore, Van der Wiel, e Ezequiel Lavezzi.

Onze Provavel: Trapp, Aurier, Luiz, Marquinhos, Maxwell, Stambouli, Motta, Matuidi, Maria, Ibrahimovic, Cavani.


Factos:
-PSG venceu os últimos 9 jogos na Ligue 1.
-Houve menos de 2,5 golos marcados nos últimos 8 jogos em casa de Angers na Ligue 1.
-Angers ter mantido uma folha limpa em 5 dos últimos 6 jogos em casa na Ligue 1.
-PSG foram ganhando tanto a metade do tempo e em tempo integral em 5 dos últimos 7 jogos na Ligue 1.
-PSG ter marcado pelo menos 2 gols em oito de seus últimos 9 jogos na Ligue 1.
-Houve mais de 2,5 golos marcados no último 3 jogos do PSG na Ligue 1.


Conclusão:
O favoritismo esta na equipa do PSG, tem uma equipa invejavel, e que  se estiverem em dia sim podem marcar 2 a 4 golos e vir embora todos contentes, no confronto direto apenas fizeram um jogo onde o PSG venceu,  a equipa da casa terá de aproveitar os contra-ataques rapidos e alguns erros individuais para tentarem conseguir pontuar, não lhes vai ser facil.

Aposta: PSG ganhar ao Intervalo @ 1,82 na Betboro



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2288
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1250
em: 01 de Dezembro de 2015, 15:38
Lorient vs Nice
01-12-2015 às 18:00
Ligue 1

 :arrow: Lorient a 2.15 @ 10Bet

Encontro entre 2 equipas que estão a fazer um óptimo início de campeonato, se atendermos que ambas geralmente andam pela 2ª metade da tabela.
A equipa do Lorient ocupa actualmente o 9º lugar da tabela com 21 pontos, menos 3 pontos que o Nice, actual 6º classificado, quando estão completadas 15 jornadas. Com excepção do PSG que passeia a seu pelo prazer no campeonato sendo líder destacadíssimo, poderá dizer-se que o campeonato francês é pautado pelo equilibro, pois entre 2º classificado e 14º existe apenas 10 pontos a separar.
Assim uma vitória no jogo de hoje, poderá permitir ao Lorient chegar-se aos lugares europeus, e uma derrota poderá colocá-los na 2ª metade da tabela.

O Lorient encontra-se numa fase ascendente de forma, olhando para os 8 jogos oficiais apenas perdeu 1 vez, precisamente frente ao PSG que é uma equipa claramente de um campeonato à parte. Nesta equipa destaca-se o internacional camaronês Moukandjo que já leva 11 golos na liga, 6 dos quais nas últimas 4 jornadas.
Fora dos convocados estão: Gassama e Waris devido a castigo, Chaigneau, Lautoa, Abdullah e Sy por lesão.
Convocados: Lecomte, Lamonge, Paye, Koné, Toure, Guerreiro, Karamoko, Le Goff, Jouffre, Ndong, Bellugou, Barthelme, Mulumba, Mesloub, Philippoteaux, Moukandjo, Jeannot e Lavigne.
Equipa provável: Lecomte, Koné, Toure, Guerreiro, Paye, Jouffre, Bellugou, Ndong, Mesloub, Philippoteaux e Moukandjo.

O Nice apesar de ocupar melhor posição do que o Lorient no campeonato, está a atravessar uma fase menos boa, tendo averbado 3 das 5 derrotas que têm, nas últimas 6 jornadas.
Apesar disso a equipa apresenta o 2º melhor ataque da prova, apenas atrás de PSG, e tem-se feito valer da capacidade ofensiva para conquistar pontos.
A equipa desloca-se a Lorient sem a estrela da companhia, Ben Harfa melhor marcador da equipa e um dos poucos totalistas nos jogos do campeonato a par de Germain e Nampalys Mendy.
Para além de Ben Harfa engripado, estão ausentes Pouplin, Traoré, Plea e Le Bihan lesionados, e o guarda-redes titular Hassen castigado.
Convocados: Cardinale, Gambetta, Baysse, Le Marchand, Ricardo, Bodmer, Genevois, Pied, Boscagli, Seri, Albert, Hult, Wallyson, Dada, N.Mendy, Koziello, Benrahma, A.Mendy, Germain, P.Puel.
Equipa provável: Cardinale, Ricardo, Bodmer, Le Marchand, Genevois, N. Mendy, Seri, Koziello, Pied, Benrahma e Germain.

Conclusão
A equipa da casa é favorita à vitória no jogo de hoje, apresenta-se praticamente na máxima força, vem em crescendo de forma, e se olharmos para as ausências do Nice, principalmente Ben Harfa e também o guarda-redes Hassen, e para o momento menos bom da equipa, a odd a 2.15 na vitória do Lorient parece-me de grande valor.
Não será também de desperdiçar o valor pago pelo over 2,5 (a 1.95), com a equipa de Nice a apresentar melhores resultados fora de casa do que em casa e a registar o melhor ataque fora de portas, e a equipa do Lorient a fazer valer-se do factor casa para acumular pontos no campeonato e a apresentar o 3º melhor ataque a jogar em casa, será de se prever um encontro com golos.



Forum de Apostas

Re: [França - Ligue 1 - 16ª Jornada] 01 a 03 de Dezembro de 2015
« Responder #2 em: 01 de Dezembro de 2015, 15:38 »

Mattemaquina

  • Interessado
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2015
  • Localidade: Florianópolis
  • Mensagens:
    44
    Pts Tipsr:
    30
em: 01 de Dezembro de 2015, 16:15
Lorient x Nice- Ambos Marcam a 1.75 na 10BET


Locak: Stade Yves Allainmat - Le Moustoir

Previsão do tempo na hora da partida: 13 graus/ Tendência a leve chuva

Lorient

A equipe da casa ocupa atualmente a oitava colocação do campeonato com 21 pontos. Está a 4 pontos da vaga para a Liga Europa atualmente ocupada pelo Lyon. Por jogar num estádio pequeno (18.000 lugares), geralmente o time costuma endurecer pros adversários que o visitam. Em 8 partidas até aqui em seus domínios, apenas 2 derrotas (pra PSG e St Ettiene), das quais o time perdeu por uma diferença mínima.

A equipe costuma atuar num 4-4-2,e os destaques são o atacante camaronês Moukandjo e o ganês Majeed Waris, que apesar de atuar como atacante, acaba fazendo a função de garçom Para esse jogo Waris não vai atuar por estar suspenso, e quem deve assumir a vaga é o francês Jeannot, que tem 3 gols na temporada. Além dele, o defensor Gassama também está fora do jogo.

O time costuma fazer muitos gols atuando em casa, marcando 15 gols em 8 partidas. No campeonato a equipe conta com o terceiro melhor ataque da competição, perdendo apenas pro Nice e PSG. Em relação a defesa, podemos dizer que estabilidade e segurança também não são o forte da equipe, que é a quinta pior defesa do campeonato, sofrendo 21 gols em 15 jogos. Sem Gassama, a tendência é uma equipe ainda mais exposta.
Nice

Uma temporada espetacular. Assim podemos definir o momento atual do Nice.O time que até a ultima rodada vinha brigando ponto a ponto pela vaga na Liga dos Campeões sofreu um revés diante do Toulouse, por conta de uma expulsão no inicio da partida.

A equipe, assim como seu adversário também atua num 4-4-2, e desse time podemos destacar o atacante Valere Germain, artilheiro da equipe na temporada com 8 gols, Alassane Plea, meia , e Ben Arfa, que depois de temporadas apagadas na Inglaterra, vem jogando o fino da bola e atualmente é, ao lado de Germain o artilheiro do time na temporada e maestro. Dos pés dele e de Plea tem saido as assistências para os gols que colocam a equipe como segundo melhor ataque do torneio.

Jogar fora de casa pro Nica não tem sido problema; O time marcou 17 gols em 8 jogos como visitante, e sofreu 12 gols.

Para essa partida o tecnico não podera contar com Plea, com o goleiro titular Mouez Hassen, expulso na ultima rodada,

Conclusão:

Ao meu ver, um duelo que tem tudo pra ser movimentado, com muitas chances de gols. Os desfalques defensivos das equipes só reforçam a tônica de um jogo onde os ataques vão carregar em cima das defesas. Acredito num duelo com gol dos dois lados



PMNS18

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    472
    Pts Tipsr:
    239
em: 01 de Dezembro de 2015, 16:46
Nantes   -   Lyon
01.12.2015 20:00


Nantes e Lyon encontram-se hoje num encontro a contar para a 16ª jornada da Ligue 1, principal Liga Francesa. Um jogo que se espera bastante equilibrado.


O Nantes ocupa neste momento a décima posição com 20 pontos e já não consegue uma vitória desde o início de Novembro (ganhou ao Nice).
A equipa não tem estado muito bem e para além disso tem para este encontro vários jogadores indisponíveis e não tem soluções no banco assim muito viáveis, visto que a diferença de qualidade é grande.
A equipa deve jogar á defesa, coisa que tem feito na maioria dos seus jogos.
Onze provável: Riou, Hult, Cana, Moimbe, Dubois, Viscarrondo, Deaux, Iloki, Lenjani, Bammou, Sigthorsson


O Lyon ocupa actualmente a quarta posição com 25 pontos e decerto que o seu objectivo agora já só é a segunda posição (visto que o PSG já leva 16 pontos de avança).
A equipa de facto também está a atravessar um mau momento, e os resultados nos últimos 3 jogos não apareceram (Tem se notado a baixa de rendimento de Valbuena). Mas este jogo parece me o ideal para a equipa voltar ás vitórias e certamente é isso que irão tentar.
Onze provável: Lopes, Morel, Bedimo, Bisevac, Rafael, Darder, Gonalons, Tolisso, Valbuena, Lacazette, Bauvue


Ambas as equipas estão em maus momentos e com algumas baixas, mas é de caras que o banco do Lyon é muito melhor que o do Nantes. Se há uma equipa que vai entrar para vencer deve ser o Lyon e para além disso penso que os jogadores vão entrar motivados pois sabem que podem voltar ás vitórias e que não podem perder mais terreno.
A minha aposta vai assim para o Lyon que hoje deve de encontrar um adversário bastante fragilizado.


 :arrow: Lyon  @ 2.15  10Bet



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2288
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1250
em: 02 de Dezembro de 2015, 15:57
Mónaco vs Caen
02-12-2015 às 18:00
Ligue 1

 :arrow: Mónaco a 1.90 @ 10Bet

Mónaco
A equipa orientada pelo português Leonardo Jardim continua longe de conseguir produzir um futebol semelhante ao ano passado. A política assumida pelos seus proprietários de vender os principais jogadores e apostar em jovens jogadores tem tido efeitos ao nível dos resultados, algo que foi recentemente criticado por altas figuras, como por exemplo o Príncipe Alberto do Mónaco.
A equipa iniciou mal o campeonato, vencendo apenas 2 jogos nas primeiras 6 jornadas, daí para cá a equipa melhorou ligeiramente (3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nas últimas 5 jornadas), levando a equipa ao actual 7º lugar a 4 pontos do 2º classificado, precisamente o Caen.
A defesa tem sido o sector da equipa que se tem destacado mais, mas pela negativa, a saída de jogadores importantes da época anterior está a fazer-se sentir, e neste momento o Mónaco já sofreu 21 golos (4ª pior defesa do campeonato), apenas menos 5 golos que em toda a época anterior.
Leonardo Jardim na antevisão do encontro referiu que é necessário continuar a trabalhar, para que os resultados apareçam e consequentemente aumentar os níveis de confiança.
Fora dos convocados estão: Lacina Traore castigado, Adama Traore, Toulalan, Dirar e Ivan Cavaleiro lesionados.
Convocados: Danijel Subasic, NARDI Paul, SY Seydou, Carvalho Ricardo, Fabio Coentrao, Echiejile Elderson, Fabinho, RAGGI Andrea, TOURÉ Almamy, WALLACE, Bakayoko Tiemoué, BOSCHILIA Gabriel, COSTA Helder, LOPES Rony, MOUTINHO Joao, Pasalic Mario, SILVA Bernardo, Guido CARRILLO, Stephan El Shaarawy e Mbappé Lottin Kylian.
Equipa provável: Subasic, Toure, Raggi, Ricardo Carvalho, Elderson, Fabinho, Moutinho, Fábio Coentrão, Bernardo Silva, Bakayoko e Carrillo.

Caen
A equipa do norte de França encontra-se a fazer um excelente campeonato, não existe memória de a equipa ocupar tão boa posição numa fase já adiantada da competição.
Atualmente a equipa ocupa o 2º lugar, com 28 pontos em 15 jornadas.
A equipa vem claramente moralizada para este encontro, depois de ter goleado o Bordéus por 4-1 no terreno do adversário, terreno onde à bem pouco tempo o Mónaco perdeu por 3-1.
Para este encontro o treinador Patrice Garande convocou os mesmos jogadores que derrotaram o Bordéus.
Convocados: Rémy Vercoutre (g), Paul Reulet (g) - Dennis Appiah, Chaker Alhadhur, Damien Da Silva, Syam Ben Youssef, Alexandre Raineau - Nicolas Seube, Jordan Adéoti, Jean-Victor Makengo, Jonathan Delaplace, Jordan Leborgne, Jordan Nkololo, Julien Féret (cap) - Vincent Bessat, Ronny Rodelin, Andy Delort, Hervé Bazile.
Equipa provável: Vercoutre, Appiah, Da Silva, Ben Youssef, Alhadhur, Feret, Delaplace, Seube, Bessat, Rodelin e Delort.

Conclusão
Apesar do momento menos bom, acredito que a equipa de Leonardo Jardim vai levar de vencida esta equipa do Caen. Aos poucos o treinador português tem vindo a acertar agulhas e a equipa dá sinais de melhoras, sendo este jogo uma boa oportunidade para se chegar aos lugares de acesso à Liga dos Campeões.



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 03 de Dezembro de 2015, 14:32
Rennes vs Marselha
03/12 às 20:00

Jogo interessante no último embate para a 16ª jornada da Ligue 1.

O Rennes recebe em casa o Marselha, e terá que melhor os seus momentos de quebra se não quer sofrer e muito hoje.
Com 22pontos em 15 jogos, contam apenas 1 vitória nos últimos 10 jogos! A equipa tem qualidade, joga bem e tem bons momentos de futebol. A meu ver, falta sim é concentração e força psicológica. São recorrentes os momentos em que a equipa se deixa apagar durante os jogos, e com isso tem sofrido imenso, com vários empates registados onde podiam muito bem terem saído vencedores. Grosicki tem estado muito bem na frente de ataque, e se a equipa conseguir dar a volta a este problema que se tem registado em praticamente todos os jogos, tenho a certeza que irão dar à volta à situação que era escusada estarem a passar.

O Marselha depois de um fraco início de temporada, aparenta estar a construir "momentum" e a aumentar os níveis de confiança da equipa. Com apenas 19 pontos em 15 jogos, as últimas exibições dão folgo à massa adepta do clube, e aparentemente temos de volta um Marselha mais à imagem que é esperada desta equipa.
Com certeza muitos de vós terão visto os jogos contra o Braga por exemplo, e concordarão comigo que a equipa tem uma postura ofensiva bastante positiva, e que quando conseguem implementar o seu estilo de jogo, conseguem criar várias chances de golo. Sendo o Marselha uma equipa com alguma margem orçamental e um bom plantel, acredito que a equipa vá continuar a demonstrar subida de rendimento e sucessivos bons resultados.

Se por um lado o Rennes é uma equipa que regista normalmente poucos golos nos seus jogos, e além disso costumam apresentar táticas coesas quando defrontam adversários de maior "calibre" como será hoje, por outro lado o problema de falta de consistência da equipa que já referi, dará um elan diferente a este jogo.
O Marselha não é equipa de ficar para trás quando sofre ou marca golos, e se temos um Rennes que precisa de trabalhar o aspecto psicológico, também temos de ter em conta que a equipa cria boas chances de golo e Grosicki tem estado em excelente forma.
Espero um jogo, ao contrário do que se possa pensar, aberto. O Rennes irá jogar em casa e implementar as suas táticas a um Marselha em crescimento, e com certeza marcará um golo em casa. O problema será depois em que o jogo abrirá com o Marselha sempre a tentar construir e a aproveitar falhas de concentração do Rennes.
Prevejo um bom jogo, com chances para os 2 lados, e golos a entrar nas 2 balizas. Como o Rennes tem um registo impressionante de empates a 1-1, protejo-me com óptimas odds no mercado asiático.

Mais de 2 golos a 1.70 na 1xbet | 10/10
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 03 de Dezembro de 2015, 17:09
03/12/2015, 20h00 @ Ligue 1
Rennes - Marselha


Tendo em conta que é uma das equipas que menos perde neste campeonato, o Rennes está a fazer uma campanha bastante interessante. Chega aqui no 9.º lugar, com 22 pontos em 15 jogos, 21 golos marcados e 18 sofridos. Só perderam no início da época fora com o Bastia e, em outubro, em casa com o Nice e o PSG. Desde então, um triunfo em casa da sensação Angers (2-0) e dois empates diante do Bordeaux (2-2, casa) e do Reims (2-2, fora). O percurso do Rennes em casa tem sido curioso, já que só ganharam em duas ocasiões (ambas em agosto), mas também só perderam em outras duas.

O Marselha está a desiludir e não consegue encontrar a melhor forma desde o início da época. Aos poucos tentam melhorar mas um salto significativo de qualidade teima em aparecer. É por isso que chegam aqui no 15.º lugar, com 19 pontos (tal como outras três equipas com um jogo a mais), 23-17 em golos marcados/sofridos. Ainda assim, apenas 1 derrota nos últimos 6 jogos (Nice, casa), vindo de 3 sem perder, após triunfos ao Saint-Étienne (2-0, fora) e ao Groningen (2-1, casa, LE) e de um empate em jogo de loucos, no último domingo, na recepção ao Mónaco (3-3).

Grande embate para fechar a jornada a meio da semana em França, com o Rennes a receber o Marselha na expectativa de ganhar e aproximar-se dos lugares de qualificação para a Liga Europa. Os marselheses também procuram o mesmo, mas estão mais atrás. Ainda assim, o Marselha tem melhorado nos últimos jogos, em termos de resultados, já que defensivamente continua a comprometer e isso deverá custar pelo menos um golo sofrido contra uma equipa da qualidade deste Rennes. Relativamente ao desfecho final, espero também a resposta por parte dos forasteiros, não consigo prever nada no 1X2 mas acredito num bom espectáculo, entre duas equipas que gostam de atacar e que marcam com facilidade.

Pick: Ambas marcam @ 1.85 Lsbet (10 un)



Forum de Apostas

Re: [França - Ligue 1 - 16ª Jornada] 01 a 03 de Dezembro de 2015
« Responder #7 em: 03 de Dezembro de 2015, 17:09 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions