Autor Tópico: [NBA - 2015/2016] 27 de Novembro de 2015  (Lida 1313 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33790
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 26 de Novembro de 2015, 21:29
« Última modificação: 26 de Novembro de 2015, 21:31 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Rui_Franca

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1057
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 27 de Novembro de 2015, 12:07
Charlotte Hornets vs Cleveland Cavaliers
Sexta-Feira, November 27, 2015
00:05 - Time Warner Cable Arena, Charlotte, NC


Cleveland Cavaliers – Os Cleveland Cavaliers tem um registo de 11 vitórias e 4 derrotas, a jogarem fora de casa os Cavaliers já venceram 3 partidas e perderam 4 jogos, Cleveland perdeu em Chicago, em Milwaukee, Detroit e em Toronto. Os Cleveland vinham de 3 vitórias consecutivas de jogar em casa, e perderam na quarta-feira fora contra os Raptors por 103-99 LeBron James foi o melhor marcador da equipa com 24 pontos 8 assistências e 6 ressaltos, Kevin Love marcou 21 pontos e 13 ressaltos, J.R. Smith marcou 15 pontos, do banco veio Mo Williams e marcou também 15 pontos, estes foram os únicos 4 jogadores que obtiveram dois dígitos a nível de pontos.

Charlotte Hornets – Os Charlotte Hornets tem um registo de 9 vitórias e 3 derrotas, a jogarem em casa os Hornets só perderam 1 jogo que foi contra os Atlanta Hawks por 2 pontos 94-92 desde dessa derrota venceram 7 jogos consecutivos até agora em casa, os Charlotte neste momento vem de 4 vitórias consecutivas, o ultimo jogo foi na quarta-feira contra os Washington Wizards em casa e venceram por 101-87 com destaque para Jeremy Lamb que veio do banco para marcar 18 pontos e 7 ressaltos, Nicolas Batum marcou 16 pontos 11 assistências e 7 ressaltos, Kemba Walker também marcou 16 pontos e 5 assistências, Al Jefferson marcou 14 pontos e 11 ressaltos, Marvin Williams também marcou 14 pontos e 11 ressaltos também, do banco Cody Zeller marcou 11 pontos e 9 ressaltos, estes 6 jogadores foram os únicos que tiveram pontos na casa das dezenas.
 
Conclusão – Os Charlotte Hornets tem uma equipa muito engraçada este ano, com Nicolas Batum, Jeremy Lin, Jeremy Lamb e o rookie Fran Kaminsky vieram dar outras opções e outra qualidade a esta equipa dos Hornets. Jeremy Lamb tem tido minutos, e tem mostrado qualidade nesses minutos no qual não tinha nos Thunder, depois Batum todos já conhecíamos pela Europa na Seleção como nos Portland e Batum é um jogador parecido com Iguodala pois faz tudo nesta equipa, Jeremy Lin é um base marcador de pontos que coloca a equipa a jogar mas também faz um pouco de turnovers a mais, o resto da equipa com Al Jefferson a referencia principal no jogo interior, e Kemba Walker um base rápido que consegue levar a equipa as costas uma equipa completa e não se nota nesta equipa que há uma super estrela, e com isso tem-se provado nos jogos em casa pois só tem uma derrota e que no ultimo jogo contra os Wizards venceram o jogo no 4 período em que tiveram a perder a maior parte do tempo pois no 4 período terminou com 27 pontos contra 6 dos Wizards defenderam como cães! E isso fez que obtivesse a vitória. Os Cleveland que vem de uma derrota não acredito que tenham a segunda derrota consecutiva pois, para além de mais LeBron James não perde contra Charlotte desde 2010, quando jogou contra Charlotte tem média de 29,8 pontos por jogo. Os Cavs estão com baixas no plantel com Irving, Mozgov e Shumpert fora deste jogo e ainda há duvida se Mattew Dellavedova se irá jogar ou não, mas os Cavs mesmo com as baixas que tem, a equipa tem estado bem a jogar um bom basquetebol e a vencer jogos difíceis. Com este dia de descanso sem jogo, penso que os Cavs poderem ajustar e repensar nos erros que cometeram para não fazerem igual no jogo de hoje, para no fim levar a vitória para casa.

 :arrow: Cleveland -4  1.96 @Bet10 7UN



Rui_Franca

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1057
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 27 de Novembro de 2015, 12:08
Memphis Grizzlies vs Atlanta Hawks
Sexta-feira, November 27, 2015
01:05 - FedExForum, Memphis, TN


Atlanta Hawks – Os Atlanta Hawks tem um registo de 10 vitórias e 7 derrotas, a jogarem fora de casa os Hawks já venceram 4 jogos como perderam 4 partidas. Os Atlanta vem de 4 derrotas consecutivas de jogarem fora de casa, perderam em Boston, Brooklyn, Cleveland e Minnesota, a ultima partida dos Hawks foi em casa dos Minnesota que perderam por 4 pontos 99-95, com Paul Millsap a ser o melhor marcador do encontro com 22 pontos 10 ressaltos, Jeff Teague também marcou 22 pontos e 5 ressaltos e 5 assistências, Al Horford marcou 12 pontos e 12 ressaltos, Kyle Korver marcou 11 pontos e 9 ressaltos, Thabo Sefolosha marcou 10 pontos e 6 ressaltos, o cinco inicial marcou pontos na casa das dezenas, do banco ninguém conseguiu ter mais do que 10 pontos.

Memphis Grizzlies – Os Memphis Grizzlies tem um registo de 9 vitórias e 7 derrotas a jogarem em casa os Memphis venceram 5 jogos e apenas perderam 2 jogos, contra os Golden State Warriors e os Cleveland Cavaliers. Os Memphis vem de 2 vitórias consecutivas, venceram em casa contra os Dallas 110-96 e na quarta-feira venceram fora de casa os Houston Rockets por 102-93 com Jeff Green a ser o melhor marcador da equipa com 20 pontos e 7 ressaltos, Mike Conley marcou 19 pontos e 5 assistências, Matt Barnes marcou 13 pontos e 8 ressaltos, Marc Gasol marcou 11 pontos e 7 ressaltos, Tony Allen marcou 10 pontos do banco Courtney Lee marcou 17 pontos. Estes foram os jogadores que tiveram dois dígitos de pontos.

Conclusão – Os Memphis Grizzlies estão com 4 vitórias consecutivas em casa, hoje jogaram em casa e podem vir a continuar com o registo de vitórias consecutivas a ser aumentado. Zach Randolph que já vem há 4 jogos sem jogar devido a lesão hoje pode ser o seu regresso, e com o seu regresso seria muito importante pois hoje vai ser um jogo mais apontado para o jogo interior pois Atlanta tem dois postes muito bons com Paul Millsap e Al Horford e só Marc Gasol será difícil.
Os Atlanta tem estado um pouco em queda pois nos últimos 10 jogos só venceu 4 e perdeu 6, enquanto os Memphis venceram 6 jogos e perderam 4.
Atlanta tento tido problemas a nível de lesões pois com Teague que falhou 3 jogos neste Mês, Tiago Splitter está lesionado e não vai jogar hoje, Kent Bazemora está em dúvida se irá jogar ou não. Atlanta fecha esta pequena road trip de 3 jogos amanha em San Antonio.
Este para mim é um dos jogos mais interessantes de assitir esta noite, pelas seguintes razões, a batalha do jogo interior, e um duelo interessante de dois grandes Bases Conley Vs Teague para alem que os Memphis são uma das melhores equipas a defender e de contar com dois grandes defensores Matt Barnes e Tony Allen, por isso o jogo de Korver pode ser muito bem controlado e Atlanta vive um pouco do jogo exterior dos seus lançamentos de 3 pontos enquanto dos Memphis são uma equipa forte a jogar em casa e domina muito a zona pintada, a vinda de Mario Chalmers veio dar outras soluções para equipa em que pode descansar um pouco Conley como já fizeram jogarem os dois bases ao mesmo tempo.
Para hoje acredito num jogo equilibrado mas que no fim dará vitória para os Memphis pela qualidade de jogo que tem vindo a ter, com o fator casa a ser possante em que os Altanta não são uma boa equipa a defender pois tem falhas nesse especto e o acho que o jogo interior de Memphis é mais forte do que Atlanta e irá fazer a diferença também.

 :arrow: Memphis Grizzlies -3  1.90 @Bet10 7UN



Forum de Apostas

Re: [NBA - 2015/2016] 27 de Novembro de 2015
« Responder #2 em: 27 de Novembro de 2015, 12:08 »

Rui_Franca

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1057
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 27 de Novembro de 2015, 17:00
Sacramento Kings vs Minnesota Timberwolves
Sexta-feira, November 27, 2015
03:05 - Sleep Train Arena, Sacramento, CA


Minnesota Timberwolves – Minnesta Timberwolves tem um registo de 7 vitórias e 8 derrotas a jogar fora de casa os Wolves perderam 2 jogos contra os Indiana Pacers e Orlando Magic após prolongamento e venceram 5. Os Wolves vem de duas vitórias consecutivas a jogar me casa, venceram os Philadelphia 76ers por 100-95 e os Atlanta Hawks por 99-95 com Zach LaVine a vir do banco e ser o melhor marcador da equipa com 18 pontos 6 assistências e 5 ressaltos, Andrew Wiggins marcou 15 pontos, Kevin Martin 11 pontos, também do banco Demjan Rudez marcou 13 pontos e Gorgui Dieng marcou 10 pontos e 11 ressaltos, estes foram os jogadores que tiveram pontos na casa das dezenas, há que dizer que os Wolves tiveram 58 pontos dos jogadores do banco.

Sacramento Kings – Os Sacramento Kings tem um registo de 6 vitórias e 10 derrotas, a jogarem em casa venceram 4 jogos e perderam 5 jogos. Sacramento que teve uma road trip pela zona da conferência Este de 5 jogos perderam 3 e vencer 2, venceram o último jogo em Milwaukee por 129-118 com Rudy Gay a ser o melhor marcador do encontro com 36 pontos, Kostas Koufos marcou 14 pontos e 9 ressaltos, Rajon Rondo quase que obtinha outro triplo-duplo com 10 pontos 13 assistências e 9 ressaltos, do banco só jogaram 3 jogadores e fizeram diferença, Omri Casspi marcou 19 pontos e 7 ressaltos, Darren Collison marcou 18 pontos e Marco Belinelli marcou 17 pontos, só o rookie Willie Cauley-Stein e Bem McLemore é que não chegaram a marcar mais de 10 pontos.

Conclusão – Sacramento regressa a casa após a road trip, e em que os últimos 3 jogos que fizeram em casa os Kings venceram e se vencem hoje fazem 4 vitórias seguidas a jogar em casa, enquanto os Wolves se venceram ficam com 3 vitórias consecutivas.
Na equipa de sacramento ainda há duvida se DeMarcus Cousins se vai jogar hoje ou não, no lado dos Wolves ainda há duvida se Ricky Rubio e o sérvio Nemanja Bjelica se jogam hoje contra os Kings.
Rajon Rondo tem sido um autêntico patrão na equipa dos Kings ele controla o ritmo do jogo e faz o que bem lhe apetece em campo, e tem tido resultados e está também a conseguir que a equipa tenha resultados positivos é o que interessa, apesar que comete muitos turnovers. Rudy Gay apareceu no último jogo que jogaram com 36 pontos, claramente decidiu pegar na bolinha e ser eficaz, pois sem DeMarcus Cousins ele tem mais bola na mãos e decide mais, depois a equipa dos Kings tem um Marco Belinelli que já foi campeão e sabe jogar muito bem, e tem um tiro exterior muito forte.
No lado dos Wolves tem um rookie bom Karl-Anthony Towns mas ainda tem muito para aprender está fresco, mas com o veterano na equipa Kevin Garnett está lá para o ajudar, depois Andrew Wiggins tem-se destacado mais esta época ao longo dos jogos, tem feito bons jogos e com médias de 21,8 pontos por jogo. Zach Lavine tem aproveitado as oportunidades de jogar quando Ricky Rubio não joga, para mim estes são os três jogadores mais perigosos na equipa dos Wolves, apesar que os Minnesota tem um leque de jogadores no banco interessante e isso comprovou-se contra os Atlanta a sair do banco e marcarem 58 pontos.
Esta equipa dos Sacramento tem muito basquetebol para aplicar dentro de campo com um bom treinador que tem, se Cousins jogar o Rookie dos Wolves vai ter problemas, pois vai enfrentar um bicho dentro de campo, mas mesmo não jogando os Kings tem feito bons jogos e ganho também, e acredito que hoje conquistem a 4 vitória em casa o qual já não acontece já algum tempo.

 :arrow: Vitória Sacramento Kings 1.83 @10bet 7UN
« Última modificação: 27 de Novembro de 2015, 17:01 por Rui_Franca »



Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    626
    Pts Tipsr:
    600
em: 27 de Novembro de 2015, 18:12
Pacers x Bulls
NBA
28/11/2015 01.00
Aposta: Pacers - 2 @ 1.86 Pinnacle

Pacers (9-5) - (H: 5-2 / A: 4-3):
Frank Vogel e os seus homens estão com mais 1 série de 3 vitórias consecutivas a última das quais, no Verizon Center, frente aos WIZ (106-123) com CJ a somar 32 pts e Paul George 40. Myles Turner é a única baixa.

Bulls (9-4) - (H: 5-1 / A: 4-3):
A turma orientada por Fred Hoiberg venceu 5 dos últimos 6 jogos que realizaram. No último jogo, bateram, em Portland, os Blazers (88-93) com 5 elementos a passarem a barreira dos 10 pts. O principal destaque foi para Pau Gasol que somou mais um duplo-duplo com 12 pts e 14 rebs. Brooks e Dunleavy são ausências para mais logo.

Conclusão:
Os Pacers são um dos conjuntos que melhor anda a jogar na liga nomeadamente no processo ofensivo com George a ser a figura principal. Para mais logo, vejo o CJ e o mesmo George a fazerem miséria na defensiva adversária. O Ellis vai ficar debaixo da asa do Butler e, em termos gerais, vai ter um encontro difícil. Gasol também terá alguma vantagem no seu confronto mas Mahinmi irá conseguir limitar (dentro do possível) o poste espanhol na fase ofensiva. Na posição 1 a coisa deverá ser equilibrada e o mesmo acontecerá, em termos gerais, na zona interior. Estas equipas defrontaram-se há 2 semanas e, contra as minhas expectativas, os Pacers (mesmo sem Hill) até podiam ter vencido em Chicago. Agora, no Bankers Life Fieldhouse, acredito num resultado bem diferente. Depois deste jogo irão seguir para uma Road Trip de 4 jogos pelo Oeste e, assim sendo, este jogo acresce ainda mais na sua importância. É a 3º vez esta época que a equipa faz uma série de 3 vitórias consecutivas e "tanta vez o cântaro vai há fonte que alguma vez há de se partir". Em suma e tudo somado, espero uma vitória da equipa da casa num jogo que se espera equilibrado e bem disputado.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    626
    Pts Tipsr:
    600
em: 27 de Novembro de 2015, 18:14
Grizzlies x Hawks
NBA
28/11/2015 01.00
Aposta: Grizzlies - 2.5 @ 1.87 Pinnacle

Grizzlies (9-7) - (H: 5-2 / A: 4-5):
David Joerger e os seus homens venceram 6 dos últimos 7 jogos realizados. A última vitória ocorreu, no Texas, frente aos Rockets (93-102) com mais uma grande exibição colectiva dos forasteiros. Adams, Wright e Martin são ausências confirmadas. Zach está em dúvida.

Hawks (10-7) - (H: 6-3 / A: 4-4):
Mike Budenholzer e companhia vêm de 1 derrota, no Target Center, frente aos T-Wolves (99-95) com Teague a somar 22 pts e com a dupla do frontcourt (Millsap e Horford) a somar mais um duplo-duplo. Splitter é baixa confirmada estando Bazemore em dúvida.

Conclusão:
Irão defrontar-se 2 conjuntos com estados de espíritos diferentes. De um lado, teremos uns Grizz que estão a jogar com grande confiança e muita qualidade nas diferentes fases de jogo. Já os Hawks estão a revelar enormes problemas na rotação e uma irregularidade exibicional impressionante. Assim sendo e com Zach ou sem Zach, espero uma vitória do conjunto da casa. Mesmo sem o veterano poste, não vejo os Grizz a perderem, de forma significativa, nos ressaltos. Millsap poderá ser, de facto, um problema mas esperemos que não seja decisivo na decisão do encontro. O Tony Allen vai pôr o Korver no bolso e espero que Conley mantenha a sua alta rotação batendo o Teague por larga margem. Dou vantagem clara para os da casa na rotação e vejo a equipa a conseguir ganhar alguma vantagem nas trocas. Caso os Hawks se apresentem a bom nível, isto deverá ser equilibrado mas, perante o grande momento dos da casa, acredito fortemente numa vitória dos "ursinhos azuis".
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    626
    Pts Tipsr:
    600
em: 27 de Novembro de 2015, 18:16
Thunder x Pistons
NBA
28/11/2015 01.00
Aposta: Thunder - 6.5 @ 1.86 Pinnacle

Thunder (10-6) - (H: 7-3 / A: 3-3):
KD, WB e companhia estão com 3 vitórias consecutivas a última das quais, na Chesapeake Energy Arena, frente aos Nets (110-99) com os 2 craques a estarem em destaque. Não há ausências para mais logo.

Pistons (8-7) - (H: 4-2 / A: 4-5):
SVG e os seus homens estão a protagonizar, até ao momento, uma bela época. Vêm de 1 vitória, em Detroit, frente aos Heat (104-81) com Drummond a fazer um jogo monstruoso com 20 rebs (8 ofensivos) e 18 pts. Mais 4 jogadores passaram a barreira dos 10 pts. Meeks e Jennings continuam a ser baixas de peso no conjunto da "Motor City".

Conclusão:
Há primeira vista, este handicap parece exagerado. Nos últimos anos, os Pistons têm conseguido discutir os jogos com OKC e, para além desse dado histórico, eles estão a realizar um belíssimo início de época. No entanto e aprofundado a nossa análise, é possível encontrar vários pontos que convergem no sentido de uma vitória sem espinhas do conjunto da casa. KD e WB vão ter enormíssima vantagem nos seus matchup's. Ibaka vai se dar muito bem contra o poste turco e, ao nível da rotação, vejo Waiters e Kanter a fazerem miséria na defesa dos forasteiros. No meio disto, o que sobra para os Pistons se baterem neste jogo? Drummond! Pois é, será preciso que o "papa ressaltos" da liga faça um "jogo daqueles" tal como o fez frente aos Heat. Os Thunder só voltam a jogar na "segunda" e, por certo, irão querer dar aos seus adeptos uma boa exibição neste início de fim de semana.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    626
    Pts Tipsr:
    600
em: 27 de Novembro de 2015, 18:20
Hornets x CAVS
NBA
28/11/2015 00.00
Aposta: LeBron James total pontos/assistências/ressaltos over 41 @ 1.85 Dhoze (Stake: 8 unidades)

Hornets (10-6) - (H: 7-1 / A:2-5):
O conjunto orientado por Clifford segue com uma série de 4 vitórias consecutivas a última das quais, em casa, frente aos Wizards (101-87) com Batum, Al e Williams a somarem um duplo-duplo. 6 jogadores passaram a barreira dos 10 pts. MKD falhará toda a época e é a única baixa para mais logo.

CAVS (11-4) - (H: 8-0 / A: 3-4):
David Blatt e os seus homens seguem com uma série de 3 derrotas consecutivas a jogarem fora do Quicken Loans Arena. A última ocorreu no Canadá frente aos Raptors (103-99) com James e Love a apresentarem-se a bom nível. Shumpert e Irving continuam de fora estando Mozgov e Dellavedova em dúvida.

Conclusão:
Em jogos equilibrados e contra algumas das boas equipas da liga, "King" James e Love não têm sido suficientes para assegurarem vitórias. São já 3 as derrotas seguidas na liga a jogarem fora do seu pavilhão e, por certo, veremos, para mais logo, uns CAVS muito concentrados e empenhados em mudar esse paradigma. De facto, as ausências de Shumpert e, sobretudo, Irving têm se feito sentir nesses encontros. O Mo contra um Lowry, um Rose, um MCW ou até contra um Kemba Walker perde claramente e não consegue fazer a diferença nas fases decisivas. O JR é um bom shooter mas tende a ceder sob pressão e, contra bons defensores, passa por um jogador vulgar. Assim sendo e no sentido de os CAVS conseguirem quebrar este ciclo, Love e, sobretudo, James terão de abrir o livro. O melhor jogador do Mundo vai ter um matchup excelente quer leve com Hairston ou Batum. O francês até um bom defensor mas não tem cabedal para o americano. Diga-se que LeBron, no jogo anterior, apanhou um dos seus melhores adversários da liga - o DeMarre - mas mesmo assim somou 24 pts, 6 rebs e 8 assists (38). Este será um jogo muito equilibrado (a juntar a este momento dos CAVS, os Hornets estão 7-1 em casa e apenas perderam por 2 pts frente aos Hawks) mas acredito na vitória dos forasteiros e, para isso, o "King" vai ter de puxar dos galões.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



Forum de Apostas

Re: [NBA - 2015/2016] 27 de Novembro de 2015
« Responder #7 em: 27 de Novembro de 2015, 18:20 »

Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    626
    Pts Tipsr:
    600
em: 27 de Novembro de 2015, 18:25
Esperemos por um melhor dia em comparação com "quarta".

Ficam aqui mais algumas ideias:

Nuggets vs Spurs: over 194 pts

Kings vs T-Wolves: Kings -1.5

Clippers vs Pelicans: Pelicans + 6.5 (é melhor esperar, em live, por um handicap à volta dos 10/11 pts pois acredito na vitória dos Clipps)
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 27 de Novembro de 2015, 18:36
28/11/2015, 00h05 @ NBA
Cleveland Cavaliers @ Charlotte Hornets

Apesar da liderança na Conferência Este com 73.3% (contra os 69.2 dos Bulls), os Cavaliers não têm estado ao nível que já demonstraram poder estar e o próprio Lebron tem dado voz a esse inconformismo recentemente, depois da derrota com os Pistons. Desde aí, bateram Bucks (115-100), Hawks (109-97) e Magic (117-103), com três triunfos consecutivos antes de voltar a perder, na passada quarta-feira, no Canadá, com os Toronto Raptors, por 103-99. Esta noite, os Cavs voltam a jogar fora, em Charlotte, antes de já amanhã voltarem a Cleveland para receber os Brooklyn Nets. Às baixas de longa data de Irving e Shumpert, juntam-se as dúvidas acerca de Dellavedova e Mozgov.

Os Hornets têm finalmente encarreirado e conseguido seguir o rumo que procuraram já desde a época passada. Fizeram alguns ajustes à equipa e seguem no 6.º posto do Este, com 60% de aproveitamento, um fantástico aproveitamento nos jogos em casa (7-1, já bateram os Bulls e só perderam com os Hawks, há um mês) e muita esperança nos playoffs este ano. Seguem numa sequência de 4 vitórias consecutivas, contra Nets (116-111), 76ers (113-88), Kings (127-122) e Wizards (101-87). Não têm tido muitos problemas com lesões e chegam a este jogo com a equipa praticamente na máxima força.

Apesar de reconhecer a falta que Mozgov, caso fique de fora, poderá fazer na luta das tabelas (especialmente na defesa), creio que os Cavaliers depois de uma derrota tudo farão para voltar a ganhar e com estrondo. Esta equipa dos Hornets não é fácil de ultrapassar, tem estado muito bem (em casa então estão fantásticos), mas também não tem defrontado equipas do nível destes Cleveland. O emparelhamento Love-James tem evoluído, o primeiro tem sido muito mais influente no jogo da equipa este ano e parece-me que será também por aqui que os Cavs poderão evidenciar a sua superioridade (no rendimento de Kevin Love). O jogo de amanhã é de menor cartaz (Nets, em casa) e depois do desaire em Toronto é importante reagir já. Se não relaxarem até muito tarde no aspecto defensivo, creio que Cleveland poderá perfeitamente ganhar isto com alguma categoria, traduzindo-se num triunfo por 6 ou mais pontos de diferença.

Pick: Cleveland Cavaliers -5.5 @ 2.17 Lsbet (10 un)



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26568
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2241
em: 27 de Novembro de 2015, 19:07
Cleveland Cavaliers @ Charlotte Hornets
Dia 27 de Novembro às 00:00 Horas


Os Cleveland Cavaliers tiveram uma reunião entre jogadores onde os veteranos e LeBron James simplesmente dizeram que falta intensidade na equipa, que parece que se estão a borrifar em campo o que por acaso é verdade, os Cavs tem lapso's que jogam muito bem e depois minutos que parecem uns amadores, claro que ter Mozgov, Shumpert, Irving de fora não ajuda mas não é desculpa, perder jogos é uma coisa, jogar sem intensidade é outra.

Minha bet aqui vai ser simples, fiz duas bets para o Kevin Love marcar mais que 20 pontos e em ambos cumpriu e vou continuar nesta Saga. Kevin Love este ano está a ser usado da forma correcta na minha opinião, tem muito mais touches dentro do garrafão e tambem recebe muitas bolas para lançar de triplos, ele tem estado on-fire com o seu lançamento exterior e hoje frente aos Hornets ele vai ter imensos bons shots para facturar já que os Hornets contra os Cavs tem sempre grandes problemas em defender a linha de triplos.

Espero um jogo equilibrado aqui e com muitos pontos, os Hornets este ano andam a marcar mais pontos e a sofrer mais do que no ano passado, a pace tambem está mais alta e os Cavs com o jogo que jogam tem tido sempre bons resultados perante os Hornets, na minha opinião Kevin Love tem tudo para ter um grande jogo aqui e ultrapassar a marca dos 20 pontos novamente.

Pick: Kevin Love +20.5 pontos a 1.85 LsBet - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26568
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2241
em: 27 de Novembro de 2015, 19:15
Miami Heat @ New York Knicks
Dia 27 de Novembro às 00:30 Horas


Ambas as equipas estão a ter uma boa season na minha opinião, os Heat parecem uma das equipas mais fortes do Este apesar que acho que eles não vão ter chances nenhumas em ir às finals e os Knicks tem sido uma boa surpresa até agora, muito graças ao seu rookie Kristaps Porzingis que tem estado muito bem e ajudado os Knicks a terem algum sucesso.

Os adeptos dos Knicks já são conhecidos por serem "crominhos" quando os Knicks escolheram o Kristaps Porzingis no draft o rapaz foi assobiado como nunca, e quem assobiou nunca o viu jogar sequer e agora o rookie tem sido um dos principais responsaveis pelo o sucesso dos Knicks até agora, na minha opinião até tem sido mais importante que o Melo, não estou a dizer que ele é melhor que o Melo, não é, mas em termos de influencia na equipa ele é que deu alguma chama a esta equipa e ainda ha umas semanas os adeptos dos Knicks tavam no MSG a gritar Por-zin-gissss.

Até agora ele tem sido o melhor rookie na minha opinião, tem mostrado grandes qualidades para um big man, move-se muito bem, defende bem, tem excelentes post moves e é um excelente shooter para um big man, lança muito bem de triplos tambem e tem um smoove touch no cesto o que lhe ajuda, tambem é muito bom na linha de lance livre, é só qualidades que ao longo do tempo irão melhorar e devido a influencia que tem tido ele ganhou o respeito do treinador e parceiros e já tem mais minutos em campo devido a isso.

Para este encontro e a jogar em casa onde o rookie tem estado especialmente bem acredito que ele ultrapassa a marca dos 13.5 pontos, os Heat em casa são fortes, fora de casa a coisa não clicka e por isso vejo o rookie a ter aqui um bom jogo com muitos pontos.

Pick: Kristaps Porzingis +13.5 pontos a 1.85 na LsBet - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6139
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2999
em: 27 de Novembro de 2015, 23:14
28 de Novembro às 02h30
NBA
Phoenix Suns - Golden State Warriors
Aposta: Menos de 216.5 pontos @1.85 Betboro

Vamos a um jogo bastante interessante entre a equipa do Arizona (7-8) recebe os ainda invictos e já históricos de San Francisco (16-0) num jogo que poderá ser engraçado devido ao duelo de backourts.

Os Warriors chegam numa forma fantástico e a jogar um basquetebol de tremendo nível, como não se via há anos, e entraram para  a história da liga com o melhor começo de sempre de uma equipa sem perder jogos.
Uma equipa super polivalente, e que está saudável (o que é uma chave neste momento), com vários jogadores num grande momento de forma e o incontestável melhor jogador da actualidade.

Os Phoenix Suns chegam a este momento com recorde positivo em casa, onde contam com 5 vitórias e 4 derrotas sendo que a maturação de Brandon Knight, a solidez de Eric Bledsoe associada a jogadores mais secundários mas bastantes sólidos tem vindo a produzir resultados "normais" para esta franchise.
 
Nos últimos 5 jogos que disputaram entre si, tirando prolongamentos as pontuações foram de 146 (72-74), 202 (107-95), 193 (87-106), 178 (80-98) e 213 (106-107) pontos
A média ponderada feita destes embates é de apenas 188 pontos, o que é 29 pontos abaixo da linha proposta para hoje.
 
Nos jogos disputados no geral este ano dos GSW a media é de 213 pontos enquanto que a dos Phoenix é 209 pontos.
O que se fizermos uma média geral dá-nos uma média de 211 pontos, 6 pontos abaixo da linha proposta para hoje.



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 27 de Novembro de 2015, 23:29
Philadelphia 76ers @ Houston Rockets
Houston Rockets -20,5 @ 5.50

Os Sixers vão com 0-16, a aposta agora é se ganham um antes de Golden State perder um. Os últimos jogos até têm sido close games, perderam por 5 pontos em Miami e Minnesota e em Boston por 4 no último, onde entraram a ganhar por 5 para o último periodo. Mas a equipa é fraquita, Okafor e Noel não parecem encaixar muito bem, o backcourt está uma desgraça, teve de vir um undrafted tomar conta daquilo (McConnel), enfim. Antes disso, cabazes atrás de cabazes.

Os Rockets estão irreconhecíveis da equipa que foi às finals do Oeste ano passado, e a equipa é a mesma só se juntou até Lawson... McHale já acabou despedido, estão 1-3 com o interim coach que abriu com uma vitória mas já somou mais 3 derrotas seguidas, pondo a equipa 1-7 nos últimos 8. A equipa sabe bem que precisa de arrepiar caminho no Oeste senão os PO ficam bem complicados.. Lawson já foi encostado a ver se as coisas melhoram, o último jogo perderam com os Grizzlies em casa um jogo em que estiveram dentro dele e deixaram escapar no final, com Harden a marcar 40 pontos.

Parece-me que será um jogo para o 8 ou 80, ou sai cabaz ou os Sixers ganham o primeiro jogo. Inclino-me mais pro cabaz, Rockets têm de encarrilar, Harden já saiu da sua slump, e vão apanhar a pior equipa da NBA, que melhor equipa para arrancar uma vitória e começar a construir uma streak, espero que vão com tudo e com as coisas a começarem a sair bem construirem uma vitória gorda e fácil, sem tirar sequer o pé do acelerador porque precisam de ganhar confiança. Os Sixers andam-se a portar melhor, mas continuam a ser muito maus, e numa altura normal perderam por mais de 20 em Houston seria o esperado. Se Houston quiser fazer por isso facilmente os põe com muitas debilidades em marcar, porque só Okafor e um regressado Covington não chegam, ficam-se pela casa dos 80s e os Rockets espero que facilmente quebrem os 100, têm de começar já hoje a virar e certamente sabem isso.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions