Autor Tópico: [NBA - 2015/2016] 15 de Novembro de 2015  (Lida 628 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline antihero

  • Rico
  • ***
  • a
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 608
  • Pts Tipsr: 100
[NBA - 2015/2016] 15 de Novembro de 2015
« em: 15 de Novembro de 2015, 16:58 »
NBA
15 de Novembro às 20:30
Minnesota Timberwolves vs Memphis Grizzlies
Memphis Grizzlies ML a 1.70 @ betboro

Minnesota Timberwolves contam com um registo de 4V e 5D neste momento.  O seu melhor jogador neste momento é o jovem de 2º ano, Wiggins que leva neste momento uma média de 20 pontos ,com 42% de Field goals e 36.4% da Linha de 3pts numa média de 33 minutos por jogo.  Para mim o Pekovic faz muita falta, o Karl-Anthony Towns tem potencial e pode vir a ser um Centro muito interessante mas o Pekovic faz muita falta ofensivamente e nos ressaltos. Para este jogo para além dos lesionados de longa data, Ricky Rubio o outro jogador muito importante nesta equipa continua em duvida depois de ter falhado os ultimos 2 jogos.

Memphis Grizzlies contam com um registo de 4V e 6D neste momento.  Antes da vitória de sexta feira contra os Portland Trail Blazaers , os Grizzlies tinham uma run de 4 derrotas seguidas contra Portland (Fora), Utah (fora), Clippers (fora) e Golden state (casa). Derrotas que na minha opinião aceitam-se.. Gosto bastante do 5 de Memphis, muito forte defensivamente e com um jogo interior bem bom.

Penso que a vitória no ultimo segundo contra os Portland e com a duvida de Ricky Rubio (que provavelmente não jogará) os Grizzlies tem aqui uma grande de oportunidade de conseguir mais uma vitória. Penso que Wiggins e os Timberwolves terão muitas dificuldades no ataque contra esta equipa de Memphis que é muito organizada e tem grandes defensores. Provavelmente será Tony Allen a defender Wiggins inicialmente e quando sair passará a ser Courtnley Lee, ambos são excelentes defensores e causarão a Wiggins muitas dificuldades. Para além disso, o jogo interior dos Grizzlies (Gasol + Randolph) é bem superior ao dos Timberwolves que contam com Garnett que já não é nem de perto nem de longe o de antigamente, com o rookie Towns e o extremo europeu Bjelica.  Muito sinceramente sem Rubio (Zach Lavine não me convence, nem a ninguém penso eu (a jogar a base)), penso que estes Grizzlies são superiores em praticamente tudo e por isso vejo muito valor nesta aposta

Offline antihero

  • Rico
  • ***
  • a
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 608
  • Pts Tipsr: 100
Re: [NBA - 2015/2016] 15 de Novembro de 2015
« Responder #1 em: 15 de Novembro de 2015, 17:19 »
NBA
15 de Novembro às 23:00
Utah Jazz at Atlanta Hawks
Atlanta Hawks a 1.63 @ Betboro

Utah Jazz têm atualmente um registo de 4V e 5D. Os Utah Jazz para mim , não sei muito bem explicar porquê, mas sempre olhei para eles sobretudo como uma equipa forte em Utah e bastante mais frágil quando jogam fora do seu pavilhão. Contam com um bom frontcourt, com Hayward, Favors e Robert mas com uns guards fracos (Hood e Neto), este é o 5º. Depois fazem entrar Alec Burks e Trey Burke para guards , 2 jovens com talento.  Tirando estes 2 jovens, o resto do banco é bastante frágil.

Atlanta Hawks têm actualmente um registo de 8V e 3D. Foram a surpresa da época passada, perderam o Demare Carrol e "ganharam" Tiago splitter, uma das coisas que lhes faltava o ano passado, um bom centro para a rotação. O jogo dos Atlanta continua o mesmo, muito passe, muita movimentação sempre à procura de algum jogador livre e com espaço para fazer o lançamento,  baseiam-se muito numa boa % de Field Goals.

Muito sinceramente não percebo esta odd, ok que pstão sem o seu treinador (ausente porque a sua mulher está doente) e que o adjunto cometeu alguns erros no ultimo jogo que provavelmente custaram-lhes a vitória, mas são sem duvida uma equipa superior aos Jazz, jogam em casa e querem muito dedicar a vitória ao seu treinador e à sua mulher.  Os Utah vão ter muitas dificuldades para parar este rapido jogo de equipa dos Hawks,  basta dizer que os Hawks venceram os ultimos 8 jogos  contra os Jazz .. 

Offline tinofoquim

  • HighRoller
  • *****
  • t
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens: 9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr: 2302
Re: [NBA - 2015/2016] 15 de Novembro de 2015
« Responder #2 em: 15 de Novembro de 2015, 18:28 »
15-11-2015
20:30
Memphis Grizzlies @ Minnesota Timberwolves

Os Grizzlies estão a ter um inicio de época muito fraco em comparação com o ultimo ano, vem de uma vitoria muito sofrida em casa com os Blazers mas o seu registo continua negativo com um total de 4-6 e fora de Memphis tem 2-3 mas com certeza os níveis irão subindo com o decorrer da temporada pois tem roster para isso.

Os Wolves vem de três jogos sem Rubio e perderam todos eles tendo agora um registo negativo de 4-5, não tem um mau roster mas não e equipa para postseason, tem o super experiente Garret alem de Prince e Rubio a par de Martin  sao mesmo a maior valia da equipa na minha opinião.

Os Wolves ainda não venceram esta época em sua casa e com Rubio em duvido e complicado aposar neles, se Rubio nao jogar acredito que os homens de Memphis vençam por uma margem muito confortável já ele jogando espero um pouco mais equilíbrio grande parte do encontro mas o -3 deve no entanto ser batido pelos visitantes que nao estando ainda no seu melhor são claramente superiores.

Pick: Memphis Grizzlies -3  1,90@10bet  10un

Forum de Apostas

Re: [NBA - 2015/2016] 15 de Novembro de 2015
« Responder #2 em: 15 de Novembro de 2015, 18:28 »

Offline Espirito

  • Rico
  • ***
  • E
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens: 626
  • Pts Tipsr: 600
Re: [NBA - 2015/2016] 15 de Novembro de 2015
« Responder #3 em: 15 de Novembro de 2015, 22:14 »
Thunder x Celtics
NBA
16/11/2015 00.00
Aposta: Celtics + 6.5 @ 1.93 Pinnacle

Thunder (6-3) - (H: 4-1 / A: 2-2):
O conjunto orientado por Billy Donovan segue, de momento, com 3 vitórias consecutivas. Na última sexta, bateram, na Cheesapeake Energy Arena, os Sixers (102-85) com Westbrook a realizar uma enorme exibição coroada com um triplo-duplo e, no total, 5 jogadores passaram a barreira dos 10 pontos. KD é baixa para este confronto.

Celtics (4-4) - (H: 3-3 / A: 1-1):
Brad Stevens e os seus homens vão realizando um bom início de época. Na pretérita sexta, bateram, em Atlanta, os Hawks (106-93) num jogo onde Sullinger e Isaiah estiveram muito bem ao somarem um duplo-duplo. Avery deverá regressar e, a confirmar-se, Stevens terá todo o roster à disposição.

Conclusão:
OKC é favorito para este encontro mas não como as odds indicam. KD deverá falhar este embate e, apenas com este argumento, posso justificar esta pick. Mas irei mais além…Avery deverá voltar para este jogo e, vejo nele, (ou até mesmo em Crowder) um jogador capaz de atrapalhar Westbrook. O base de OKC parece estar num grande momento de forma mas, qualquer um daqueles jogadores que referi acima, pode diminuir o estrago que WB fará na defesa adversária. O Brad Stevens não come gelados com testa e, de certo, não vai pôr o Isaiah a defender o WB (a meu ver, seria catastrófico). Portanto, KD (jogador chave) falha o jogo e WB (jogador chave) terá um adversário com o conseguirá limitar (dentro do possível) na fase ofensiva. Quanto a Ibaka (elemento que compõe o "Big Three" de OKC) levará com Amir num matchup que considero relativamente equilibrado. Aliás, prevejo equilíbrio debaixo das tabelas (os Thunder têm aqui um ligeiríssimo edge). No que toca ao banco, o perigo chamar-se-á Waiters e o head coach Brad Stevens terá de gerir muito bem os seus jogadores e o desenrolar da partida pois parece-me que Crowder será um dos elemento mais importantes neste jogo. A meu ver, ele será o melhor jogador para se bater com Waiters. Ora tudo somado, espero que Brad Stevens ponha a cabeça a trabalhar e dê as melhores indicações tácticas para este jogo. Se assim for e se os seus jogadores corresponderem, os Celtics até podem ganhar isto. Caso WB abra o "livro" e Waiters ande ali à vontade, OKC ganha e, se calhar, à vontade. No entanto, todos os dados levam-se a acreditar nos Celtics para mais logo.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"

Offline Espirito

  • Rico
  • ***
  • E
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens: 626
  • Pts Tipsr: 600
Re: [NBA - 2015/2016] 15 de Novembro de 2015
« Responder #4 em: 15 de Novembro de 2015, 23:32 »
Kings x Raptors
NBA
16/11/2015 02.00
Aposta: Raptors - 1.5 @ 1.87 Pinnacle

Kings (3-7) - (H: 3-5 / A: 0-2):
George Karl e os seus homens seguem com 2 vitórias consecutivas. Na pretérita sexta, bateram, na Sleep Train Arena, os Nets (111-109) com um grande jogo de Cousins (duplo-duplo com 40 pontos marcados) e de Rondo (fez um triplo-duplo). Destaques ainda para Belinelli e McLemore que fizeram, respectivamente, 14 e 15 pontos. Gay deve regressar mas Collinson continuará de fora.

Raptors (7-3) - (H: 3-1 / A: 4-2):
O conjunto orientado por Dwane  Casey segue com 2 vitórias consecutivas. Na sexta, bateram, em New Orleans, os Pelicans (100-81) com duplo-duplo de DeRozan e de Valanciunas com Lowry a fazer também um óptimo jogo. Ross é a única baixa confirmada.

Conclusão:
Os Raptors são os prováveis vencedores deste jogo. Gay regressará mas espera-lhe um matchup bem complicado contra DeMarre. Cousins está "on fire" mas Valanciunas tem cabedal para se bater com ele (aqui, a questão das faltas poderá ser um factor importante e espero que o lituano consiga gerir bem essa situação). Lowry-Rondo será um matchup equilibrado mas Scola (com os seus midrange shots) e DeRozan poderão fazer ali a diferença. Vejo Beli e McLemore a serem jogadores muito importantes a saltarem do banco e os seus contributos poderão significar uma derrota ou uma vitória para Sacramento. Assim sendo para os Kings, o factor Cousins e o backcourt vindo do banco serão premissas importantes a ter em conta neste jogo. Para os Raptors, é esperar que DeRozan esteja em dia "sim" e, se assim for, é meio caminho andado para a vitória. Os Raptors começam esta Road Trip pelo Oeste com um jogo muito importante pois nos próximos dias vão à Oracle Arena e a Utah e convém vencer este jogo. Depois deste jogo, os Kings irão realizar uma Road Trip pelo Este e também será importante, para eles, vencer este encontro. Em suma, este será um jogo muito importante para os 2 conjuntos mas vejo um pequeno "edge" para o lado do conjunto canadiano.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española