Autor Tópico: [Alemanha - 2. Bundesliga] 2015/2016  (Lida 2144 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2288
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1248
em: 21 de Março de 2016, 15:20
Freiburg vs Karlsruher
21-03-2016 às 19:15
2. Bundesliga

 :arrow: 1X2 Até aos 30 minutos: Empate (X) a 1.66 @ 10bet

Freiburg
O Freiburg actual 2º classificado atravessa a sua melhor serie de resultados na presente época, 5 vitórias nos últimos 5 encontros mantêm a equipa na luta pela subida à Bundesliga, divisão de onde foi relegado na época passada.
Além do bom momento de forma o Freiburg é a equipa mais concretizadora da competição com 57 golos nas 26 jornadas já disputadas, e esta veia goleadora destaca-se ainda mais nos jogos em casa, onde marcou 37 do total de golos.
Christian Streich após a recente serie de resultados alcançados falou sobre o bom ambiente vivido no balneário, referindo que toda a equipa está confiante em alcançar o principal objectivo que era o regresso à Bundesliga. Quanto ao adversário de hoje, o treinador Christian Streich diz esperar um adversário bem organizado e compacto a defender.
Florian Niederlechner jogador emprestado no mercado de inverno pelo Mainz tem estado em destaque nas últimas jornadas, com 5 golos nos últimos 4 jogos, será a principal ausência no plantel devido a castigo. Para o seu lugar deverá entrar Petersen melhor marcado da equipa com 18 golos.
Marc Torrejón e Lucas Hufnagel lesionados continuam de fora das opções. Julian Schuster e Lukas Kübler estão na fase final da sua recuperação e não será expectável que venham a ser opções.
Equipa provável: Schwolow, Gunter, Kempf, Hohn, Stenzel, Grifo, Hofler, Abrashi, Frantz, Guédé e Petersen.

Karlsruher
O histórico clube alemão que há bastantes anos se encontra afastado da principal liga, tem lutado nas últimas temporadas pelos lugares cimeiros da tabela, acabando por quebrar na fase final da temporada. No entanto esta temporada tem sido bem mais modesta, andando quase sempre pelo meio da tabela.
Esta é uma equipa que se tem mostrado bem organizada defensivamente, registando apenas 30 golos sofridos, mais 1 que o seu adversário de hoje. Mas por outro lado a capacidade ofensiva da equipa é diminuta, tendo um dos piores ataques da competição com 25 golos sofridos.
A organização defensiva é sem dúvida o ponto forte desta equipa, onde em 10 das 26 jornadas já disputadas não sofreram qualquer golo. Desses 10 jogos sem sofrer golos, metade registaram-se nas últimas 9 jornadas, período onde a equipa apenas perdeu por 1 vez.
Kauczinski acredita que a sua equipa será capaz de fazer um bom jogo e ser bem sucedida.
Kempe lesionado é ausência confirmada, e Sallahi com princípio de gripe poderá também ser ausência, o que irá obrigar o treinador a fazer mexidas no sector recuado. Daniel Gordon, Florian Stritzel e Manuel Torres continuam lesionados e também estarão ausentes.
Equipa provável: Vollath, Valentini, Traut, Gulde, Tholke, Peitz, Krebs, Gouaida, Yamada, Nazarov e Diamantakos.

Conclusão
Trata-se de um derby e por consequente é um jogo com resultado imprevisível, em que ambas as equipas quererão superiorizar-se ao seu adversário. Do ponto de vista histórico o saldo é claramente favorável aos forasteiros, mas os últimos confrontos também remontam a uma altura em que o Karlsruher era uma equipa com maior poderio.
Entretanto os tempos são outros, e actualmente o Freiburg está bem posicionado para subir à Bundesliga, pois em caso de vitória hoje iguala Leipzig no comando da competição, e mantem os 3 pontos de vantagem que tinha à partida para esta jornada para o Nurnberg, consolidado ainda os 11 pontos de vantagem para o 4º classificado, enquanto que o Karlsruher está numa posição comoda da tabela, o que lhes retira pressão para este encontro.
Apesar do favoritismo do Freiburg, não vejo grande valor na aposta da sua vitória, pois tratando-se de um derby existe sempre uma motivação extra nos jogadores. Acredito sim que seja um jogo em que ambas as equipas entrarão com cautelas, com as equipas a encaixar no sistema tático uma da outra. Penso que não existiram golos na primeira meia hora de jogo, pelo que o resultado chegará empatado a essa altura do encontro. Do ponto de vista estatístico, a primeira meia hora também é o período em que ambas as equipas marcam menos golos.



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 03 de Abril de 2016, 06:25
Kaiserslautern – Sandhausen
Alemanha – 2ª Bundesliga
03/04/2016, 08:30 BR


Kaiserslautern
Ocupa a decima segunda colocação e de momento seu foco principal é somar pontos para se distanciar da zona do rebaixamento, até porque a as chances de classificação para a elite do futebol alemão já acabaram faz tempo. Pra piorar a equipe passa pelo pior momento na competição, no qual vem de uma sequencia de 5 derrotas seguidas e apenas uma vitoria nos últimos 7 jogos.

Tem a terceira pior campanha de mandante da competição com apenas 3 vitorias em casa em 13 partidas, empatou 4 e perdeu 6, marcando 12 gols e sofrendo 17. Chega como favorito a vencer a partida de hoje, mais me pergunto porque se tem uma campanha tão fraca no geral e ainda mais fraca em casa, por mais que vença a partida creio que terá obstaculo para chegar a vitoria.

Sandhausen
Também faz uma campanha fraca e soma 35 pontos, mais é valido dizer que foi punida pela federação e perdeu 3 pontos, mesmo assim subiria apenas uma posição. No momento também passa por grande dificuldades, nos últimos 6 jogos perdeu 5 vezes e venceu apenas duas vezes nos últimos 11 jogos.

Como visitante tem a nona campanha com 5 vitorias em 13 jogos, empatou 2 e perdeu 6 vezes, marcando 20 gols e sofrendo 19. Não vejo que a campanha seja tão ruim, principalmente se olharmos o quanto é ruim o desempenho da equipe da casa, assim vejo que a ofensividade da equipe possa abrir um leque de chances para a equipe nesse jogo.

Conclusão:
Difícil compreender porque uma equipe em fase tão ruim recebe o favoritismo, mesmo enfrentando uma equipe do seu nível e ambos vivendo uma péssima fase, penso que seja apenas pelo fator campo, ou pelo pequeno histórico de quando recebeu e venceu esse adversário 3 vezes em seu estadio, mais penso que deveria ser desconsiderado isso devido a fase da equipe.

Kaiserslautern tem o pior ataque de mandante da com apenas 12 gols marcados, em relação aos gols sofridos digo que está na média das demais equipes. Enquanto isso sandhausen tem uma média de gols mais elevada jogando fora de casa, e devido essa ousadia está no meio da tabela das equipes visitantes.

Assim vejo a equipe da casa tão vulnerável quanto os visitantes, e creio que seu sistema defensivo possa ser superado nessa partida, até porque os visitantes tem jogado pra frente. A equipe da casa sofreu gol em casa em 9 dos seus 13 jogos, sendo que 4 deles foram nos últimos jogos, enquanto isso os visitantes também marcaram em 9 jogos dos seus 13 fora de casa.

Sabendo desses dados e vendo a fase atual das equipes penso que tem valor a equipe da casa não sair desse jogo com baliza inviolada e a cotação atual está em 1,66 e penso que tenha seu valor, com isso vou em frente e como qualquer outro prognostico surte também conta.


Prognóstico do evento:
Kaiserslautern Baliza Inviolada? Não @ 1,66 | 10 Unidades | 10Bet



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 11 de Abril de 2016, 14:16
Fortuna Dusseldorf x RB Leipzig
19:15, 11/04/2016
ESPRIT arena, Dusseldorf
Aposta: Fortuna DNB 3.20 @ LSbet

Neste início de noite conclui-se a 29ª ronda da Bundesliga II alemã com um embate entre a formação do Fortuna Dusseldorf e o RB Leipzig. Duas equipas que lutam desesperadamente por pontos embora por razões diferentes se o Fortuna pretende alcançar a manutenção já o Leipzig luta pela subida de divisão. A formação de Leipzig que durante muito tempo ocupou a primeira posição da liga viu os seus directos adversários aproximarem-se com duas derrotas nos campos desses mesmos adversários: Nuremberga e friburgo agora resta à formação de Leipzig retomar a sua rota e aproveitar a derrota do Nuremberga que foi surpreendido em casa pelo lanterna vermelha o Duisburgo.
O Fortuna Dusseldorf que há bem pouco tempo esteve na Bundesliga principal vê-se agora numa situação delicada na Bundesliga II estando mesma a sua posição nesta divisão em risco. O Fortuna é apenas 15º com 28 pontos mais 3 que a formação que está acima da linha de playoff de descida o Munique 1860. O Fortuna veio muito mal da paragem de Inverno acumulando sucessivas derrotas. A equipa de Dusseldorf teve um bom momento em Fevereiro vencendo na casa do líder Friburgo e empatando na casa do terceiro o Nuremberga depois disso derrotas atrás de derrotas empurraram a equipa para lugares preocupantes contudo a equipa conseguiu erguer-se nas duas últimas jornadas e conseguiu uma vitória e um empate nos dois últimos encontros tentando estender a série de 3 jogos sem perder neste encontro. O defesa Alexander Madlung está em dúvida para este encontro.
O RB Leipzig está na segunda posição da liga a 3 pontos do líder Friburgo que já venceu nesta jornada o St. Pauli no seu terreno por quatro bolas a três. Depois de dois tropeções fora de casa frente a Friburgo e Nuremberga o Leipzig perdeu a liderança da Bundesliga II. Não têm sido nada fáceis as deslocações do Leipzig desde a paragem de Inverno em 4 encontros apenas venceram um deles na deslocação ao terreno do Paderborn, de resto três derrotas, eles que até à paragem de Inverno não tinham perdido nenhum jogo fora do seu estádio. A equipa vem de uma vitória em casa frente ao Bochum e os seus responsáveis esperam que a equipa dê seguimento a essa vitória. Rani Khedira é baixa no Leipzig por lesão.
Duas equipas que precisam de vencer por diferentes objectivos acredito que ambas entrem em campo para vencer mas a recente forma de casa do Leipzig não inspira confiança numa equipa que se encontra algo ansiosa para concretizar a subida de divisão que seria histórica. Penso que o valor está do lado da formação de Dusseldorf e daí o meu palpita vai o Fortuna em DNB.



Forum de Apostas

Re: [Alemanha - 2. Bundesliga] 2015/2016
« Responder #17 em: 11 de Abril de 2016, 14:16 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions